MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Bueno, pra trazer a conversa do tal almoço pra cá em definitivo, falei lá no outro tópico sobre a Galpão Crioulo, que é uma churrascaria mais tradicional e acho bacana pra vcs conhecerem. Segundo o strider o preço do espeto corrido seria R$ 30 (eu acho barato).

Não é assim tão perto do local do show, mas quem mora em são paulo vai achar que é do lado. Laughing
E se vamos fazer alguma coisa, façamos uma coisa descente.

Site do lugar:
http://www.churrascariagalpaocrioulo.com.br

Já vi o site e parece bom o lugar. Temos que marcar um horário para irmos e de lá vamos direto pro show né? Sem idéia de que horas abrem os portões pro show. Alguém sabe?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Até que hras as churrascarias costumam ficar abertas? qq coisa vamos após

Ricardo tá louco, ir em churrascaria depois do show. Laughing Galera vai estar morta, suada e fedendo.

Maragato escreveu:
Ah, Maluco, vai participar sim e foda-se a tua vontade e os teus planos.

PS: Pô, calma lá pessoal, quem mora aqui em POA é desprovido de grana. Eu, por exemplo, fico contente com uma churrascaria de 20tão. E já tá muito pro meu nível. Laughing

Não sou de Porto Alegre, mas nem quero ir em lugar fresco também. Quando eu fui praí da outra vez, comi em vários lugares trashs e valeu a pena. Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vale mais a pena tambem, 30 conto por cabeça é caro, eu acho caro pelo menos, até 20tao ta de bom tamanho, a nao ser que por maioria escolhao a de 30 ali, dai o cara se obriga. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continuando o assunto sobre o almoço aqui:

KearBarl escreveu:
Continuemos o assunto do almoço no outro tópico pessoal:

http://forum.metalremains.com/almoo-pre-show-porto-alegre-28-01-2010-t8169,start,45.html

Sobre qual restaurante devemos ir.

Francamente, eu estou indo para PoA para ver o show e encontrar as pessoas e não para conhecer a cidade e fazer turismo. E, na minha opinião, para se reunir, qualquer restaurantezinho serve.
E não estou a fim de gastar muito também.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Continuando o assunto sobre o almoço aqui:

Sobre qual restaurante devemos ir.

Francamente, eu estou indo para PoA para ver o show e encontrar as pessoas e não para conhecer a cidade e fazer turismo. E, na minha opinião, para se reunir, qualquer restaurantezinho serve.
E não estou a fim de gastar muito também.

Beleza, vamos num lugar qualquer perto do estádio então. Quando estiver mais perto a gente decide.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Beleza, vamos num lugar qualquer perto do estádio então. Quando estiver mais perto a gente decide.

Mas depende do que a maioria decidir.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas depende do que a maioria decidir.

Mas a "maioria" não decide nada... Laughing

Eu parei, já foram dadas as opções, agora vcs q estão vindo aí decidam o que querem fazer. Razz
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade eu falo só por ser chato mesmo, mas pra mim tanto faz, oque a galera de fora decidir por mim ta tranquilo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto pelo mais barato.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto pelo melhor custo beneficio, não adianta ir no + baratao se a carne não for boa... Quem é do sul que esta na missão de supreender os paulistas Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tou com a Isa. Até porque eu pra mim não é novidade nenhuma então a atração principal mesmo é o encontro com a galera.

Eu só gostaria que fosse perto do estádio, fora isso...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto por lugar perto do estádio e que não custe muito caro (menos de 30 reais, de preferência, já com tudo incluso - almoço, serviço, bebida).
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sargentou dando a idéia de comer em uma CHURRASCARIA antes do show? Laughing Laughing Laughing Laughing

Só quem não tem a minima idéia do que vai enfrentar o resto do dia faria uma burrice dessas. O almoço tem que ser o mais light possível, caras. Isso é rolê pra um dia antes ou depois do show.

Wilber nunca esteve tão certo como aqui:
Mastermind escreveu:
Mas enfim, também acho a idéia de um rodízio meio zuada, pois se o cara encher o cu de comida é perigoso se fuder durante o show, e ir em um rodízio para comer pouco é burrice. Laughing

Mas não vim estragar a festa de ninguém, só que é uma idéia tão estúpida que eu não consegui ficar quieto. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coma Big Macs antes do show, então.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi sua a idéia pelo visto. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas não adianta ficar de mimimi pro meu lado. Idéia de bosta mesmo. Prontofalei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9