krika_metall Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | Bueno, pra trazer a conversa do tal almoço pra cá em definitivo, falei lá no outro tópico sobre a Galpão Crioulo, que é uma churrascaria mais tradicional e acho bacana pra vcs conhecerem. Segundo o strider o preço do espeto corrido seria R$ 30 (eu acho barato).
Não é assim tão perto do local do show, mas quem mora em são paulo vai achar que é do lado.
E se vamos fazer alguma coisa, façamos uma coisa descente.
Site do lugar:
http://www.churrascariagalpaocrioulo.com.br |
Já vi o site e parece bom o lugar. Temos que marcar um horário para irmos e de lá vamos direto pro show né? Sem idéia de que horas abrem os portões pro show. Alguém sabe? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Até que hras as churrascarias costumam ficar abertas? qq coisa vamos após |
Ricardo tá louco, ir em churrascaria depois do show. Galera vai estar morta, suada e fedendo.
| Maragato escreveu: | Ah, Maluco, vai participar sim e foda-se a tua vontade e os teus planos.
PS: Pô, calma lá pessoal, quem mora aqui em POA é desprovido de grana. Eu, por exemplo, fico contente com uma churrascaria de 20tão. E já tá muito pro meu nível.  |
Não sou de Porto Alegre, mas nem quero ir em lugar fresco também. Quando eu fui praí da outra vez, comi em vários lugares trashs e valeu a pena.  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Acho que vale mais a pena tambem, 30 conto por cabeça é caro, eu acho caro pelo menos, até 20tao ta de bom tamanho, a nao ser que por maioria escolhao a de 30 ali, dai o cara se obriga.  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Continuando o assunto sobre o almoço aqui:
Sobre qual restaurante devemos ir.
Francamente, eu estou indo para PoA para ver o show e encontrar as pessoas e não para conhecer a cidade e fazer turismo. E, na minha opinião, para se reunir, qualquer restaurantezinho serve.
E não estou a fim de gastar muito também. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | Continuando o assunto sobre o almoço aqui:
Sobre qual restaurante devemos ir.
Francamente, eu estou indo para PoA para ver o show e encontrar as pessoas e não para conhecer a cidade e fazer turismo. E, na minha opinião, para se reunir, qualquer restaurantezinho serve.
E não estou a fim de gastar muito também. |
Beleza, vamos num lugar qualquer perto do estádio então. Quando estiver mais perto a gente decide. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| KearBarl escreveu: | | Beleza, vamos num lugar qualquer perto do estádio então. Quando estiver mais perto a gente decide. |
Mas depende do que a maioria decidir. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Mas depende do que a maioria decidir. |
Mas a "maioria" não decide nada...
Eu parei, já foram dadas as opções, agora vcs q estão vindo aí decidam o que querem fazer.  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
Na verdade eu falo só por ser chato mesmo, mas pra mim tanto faz, oque a galera de fora decidir por mim ta tranquilo |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Eu voto pelo mais barato. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Eu voto pelo melhor custo beneficio, não adianta ir no + baratao se a carne não for boa... Quem é do sul que esta na missão de supreender os paulistas  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Tou com a Isa. Até porque eu pra mim não é novidade nenhuma então a atração principal mesmo é o encontro com a galera.
Eu só gostaria que fosse perto do estádio, fora isso... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu voto por lugar perto do estádio e que não custe muito caro (menos de 30 reais, de preferência, já com tudo incluso - almoço, serviço, bebida). |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Coma Big Macs antes do show, então. |
|
 |