MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Almoço Pre-Show | Porto Alegre 28/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po ninguem vai de pista comum pra mofa na filinha comigo nao?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
O cavalo vai.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Dec 09, 2009 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao ta entao.
Steel_Dragon
King Nothing
King Nothing

Steel_DragonMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Inicialmente acho que vou dia 27, mas td pode mudar, vamo vê..

Mas eu so parceiro..

Maragato, por um acaso não tem uns botecos perto do estádio?? Tendo boteco, tá loko de bão já.. Very Happy

Se não me engano tem algumas pizzarias por lá... Alguém tem idéia de onde vai rolar esse almoço?
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Thu Dec 10, 2009 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

eu vou de pista!
nós vemos lá! Twisted Evil Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9