MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo Assinado pro Metallica no Brasil PORRA!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu assino!!!!!

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHAM... Vamos lá gurizada... VAMOS LÁ...

Let's Go...

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb assino
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanta noobeza Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É flood msm Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
É flood msm Laughing Laughing

percebi hehehehe

você é o cara que mais adora ressucitar topicos pqp viu huahuahuahuahuahu

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O unico q eu ressucitei foi o do "Metallica perdeu pro Massacration no Videoclash", e foi no meu primeiro dia aqui....Mas esse eu usei as esferas do dragão pra ressucitar, pq essa tava mais enterrado q num sei oq Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O unico q eu ressucitei foi o do "Metallica perdeu pro Massacration no Videoclash", e foi no meu primeiro dia aqui....Mas esse eu usei as esferas do dragão pra ressucitar, pq essa tava mais enterrado q num sei oq Laughing Laughing Laughing

auhahuahuahuahuahuahuahu boa Laughing

Inclusive ressucitou as esferas do dragão agora Laughing nossa faz tempo que num vejo dragon ball

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
auhahuahuahuahuahuahuahu boa Laughing

Inclusive ressucitou as esferas do dragão agora Laughing nossa faz tempo que num vejo dragon ball

Putz kra, DB e DBZ são meus desenhos favoritos, o DBGT eu odeio, é viajado d+ pro meu gosto.....bem q a "Grobo" podia reprisar o DB, pq eles nunca reprisaram a primeira série, pq a do Majin Boo passaram 5 vezes e o GT passaram 3 vezes, e a saga do Cell (principalmente) e do Freeza reprisou umas 500 vezes na Band, apezar q seria legal se passasem de novo, pra matar as saudades! Very Happy Very Happy

EDIT: Ah! E ja q eu ressucitei as esferas do dragão, sou o novo Kami-Sama! HAhuHUAhu Laughing Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jan 15, 2006 1:10 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Putz kra, DB e DBZ são meus desenhos favoritos, o DBGT eu odeio, é viajado d+ pro meu gosto.....bem q a "Grobo" podia reprisar o DB, pq eles nunca reprisaram a primeira série, pq a do Majin Boo passaram 5 vezes e o GT passaram 3 vezes, e a saga do Cell (principalmente) e do Freeza reprisou umas 500 vezes na Band, apezar q seria legal se passasem de novo, pra matar as saudades! Very Happy Very Happy

EDIT: Ah! E ja q eu ressucitei as esferas do dragão, sou o novo Kami-Sama! HAhuHUAhu Laughing Laughing

Por mais que detonem o desenho eu também curto, para com a viagem cara. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

GT é muito viajado mesmo ...

tem algum dragon ball com os filhos dos caras la ? goku , bedita , aqueles molequinhos que aparecem no torneio com a pam ja mo velha , ultimo capitulo do GT ? ue só manjo de DB dos que passaram no Brasil , de resto eu num manjo nada. Ja vi alguns comentarios de que existe DB X , sei la

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
GT é muito viajado mesmo ...

tem algum dragon ball com os filhos dos caras la ? goku , bedita , aqueles molequinhos que aparecem no torneio com a pam ja mo velha , ultimo capitulo do GT ? ue só manjo de DB dos que passaram no Brasil , de resto eu num manjo nada. Ja vi alguns comentarios de que existe DB X , sei la

Esse q vc citou é o ultimo capitulo do GT msm....ta o Goku Jr. e o Vegeta Jr. (bisnetos de Goku e Vegeta) na final do torneio de artes marciais dae a Pan mó veiona vendo eles, e derrepente aparece o Goku no meio da plateia mas depois some......e sobre "novos" Dragon Ball, é tudo boato, tinha até aquele DB AF, feito por fãs da serie, mas nada oficial, e nem saiu do papel tb....o GT nem foi o Akira q fez tb, por isso ficou uma droga.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Esse q vc citou é o ultimo capitulo do GT msm....ta o Goku Jr. e o Vegeta Jr. (bisnetos de Goku e Vegeta) na final do torneio de artes marciais dae a Pan mó veiona vendo eles, e derrepente aparece o Goku no meio da plateia mas depois some......e sobre "novos" Dragon Ball, é tudo boato, tinha até aquele DB AF, feito por fãs da serie, mas nada oficial, e nem saiu do papel tb....o GT nem foi o Akira q fez tb, por isso ficou uma droga.

Opa, encontrei um fã de DBZ aqui.

Cara, o GT é o mais fraco mesmo, mas nem é tão ruim assim vá...
eu tenho a saga de Freeza e uns eps. da saga de Cell aqui no pc.
Muito foda. Razz

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 4:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que mudaram de assunto curti pra caralho Dragon Ball e Dragon Ball Z...fiquei encantado pelas histórias e de um desenho que mostra a realidade tipo de os personagens ficando mais velhos e musculosos!!

Achei o GT muito infantil o DB e o DBZ atingiam um publico mais abrangente,digo de todas as idades ao contrário do GT.

Episódio que me encantou foi a morte de Vegeta para MaJin Boo quando ele abraçou Trunxz...essa parte foi foda..quase chorei!! Very Happy

Bons tempos de Z...1999/2000 Smile

FAITH NO MORE IS BACK
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 15, 2006 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dragon Ball Z é o pior desenho de todos os tempos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13