| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
DimaS King Nothing

|
|
Eu assino!!!!!
Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!
=D |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
AHAM... Vamos lá gurizada... VAMOS LÁ...
Let's Go...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
quanta noobeza 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
É flood msm  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | É flood msm  |
percebi hehehehe
você é o cara que mais adora ressucitar topicos pqp viu huahuahuahuahuahu
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | O unico q eu ressucitei foi o do "Metallica perdeu pro Massacration no Videoclash", e foi no meu primeiro dia aqui....Mas esse eu usei as esferas do dragão pra ressucitar, pq essa tava mais enterrado q num sei oq  |
auhahuahuahuahuahuahuahu boa
Inclusive ressucitou as esferas do dragão agora nossa faz tempo que num vejo dragon ball
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | auhahuahuahuahuahuahuahu boa
Inclusive ressucitou as esferas do dragão agora nossa faz tempo que num vejo dragon ball |
Putz kra, DB e DBZ são meus desenhos favoritos, o DBGT eu odeio, é viajado d+ pro meu gosto.....bem q a "Grobo" podia reprisar o DB, pq eles nunca reprisaram a primeira série, pq a do Majin Boo passaram 5 vezes e o GT passaram 3 vezes, e a saga do Cell (principalmente) e do Freeza reprisou umas 500 vezes na Band, apezar q seria legal se passasem de novo, pra matar as saudades!
EDIT: Ah! E ja q eu ressucitei as esferas do dragão, sou o novo Kami-Sama! HAhuHUAhu 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jan 15, 2006 1:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Putz kra, DB e DBZ são meus desenhos favoritos, o DBGT eu odeio, é viajado d+ pro meu gosto.....bem q a "Grobo" podia reprisar o DB, pq eles nunca reprisaram a primeira série, pq a do Majin Boo passaram 5 vezes e o GT passaram 3 vezes, e a saga do Cell (principalmente) e do Freeza reprisou umas 500 vezes na Band, apezar q seria legal se passasem de novo, pra matar as saudades!
EDIT: Ah! E ja q eu ressucitei as esferas do dragão, sou o novo Kami-Sama! HAhuHUAhu  |
Por mais que detonem o desenho eu também curto, para com a viagem cara. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Putz kra, DB e DBZ são meus desenhos favoritos, o DBGT eu odeio, é viajado d+ pro meu gosto.....bem q a "Grobo" podia reprisar o DB, pq eles nunca reprisaram a primeira série, pq a do Majin Boo passaram 5 vezes e o GT passaram 3 vezes, e a saga do Cell (principalmente) e do Freeza reprisou umas 500 vezes na Band, apezar q seria legal se passasem de novo, pra matar as saudades!
EDIT: Ah! E ja q eu ressucitei as esferas do dragão, sou o novo Kami-Sama! HAhuHUAhu  |
GT é muito viajado mesmo ...
tem algum dragon ball com os filhos dos caras la ? goku , bedita , aqueles molequinhos que aparecem no torneio com a pam ja mo velha , ultimo capitulo do GT ? ue só manjo de DB dos que passaram no Brasil , de resto eu num manjo nada. Ja vi alguns comentarios de que existe DB X , sei la
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | GT é muito viajado mesmo ...
tem algum dragon ball com os filhos dos caras la ? goku , bedita , aqueles molequinhos que aparecem no torneio com a pam ja mo velha , ultimo capitulo do GT ? ue só manjo de DB dos que passaram no Brasil , de resto eu num manjo nada. Ja vi alguns comentarios de que existe DB X , sei la |
Esse q vc citou é o ultimo capitulo do GT msm....ta o Goku Jr. e o Vegeta Jr. (bisnetos de Goku e Vegeta) na final do torneio de artes marciais dae a Pan mó veiona vendo eles, e derrepente aparece o Goku no meio da plateia mas depois some......e sobre "novos" Dragon Ball, é tudo boato, tinha até aquele DB AF, feito por fãs da serie, mas nada oficial, e nem saiu do papel tb....o GT nem foi o Akira q fez tb, por isso ficou uma droga. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Esse q vc citou é o ultimo capitulo do GT msm....ta o Goku Jr. e o Vegeta Jr. (bisnetos de Goku e Vegeta) na final do torneio de artes marciais dae a Pan mó veiona vendo eles, e derrepente aparece o Goku no meio da plateia mas depois some......e sobre "novos" Dragon Ball, é tudo boato, tinha até aquele DB AF, feito por fãs da serie, mas nada oficial, e nem saiu do papel tb....o GT nem foi o Akira q fez tb, por isso ficou uma droga. |
Opa, encontrei um fã de DBZ aqui.
Cara, o GT é o mais fraco mesmo, mas nem é tão ruim assim vá...
eu tenho a saga de Freeza e uns eps. da saga de Cell aqui no pc.
Muito foda. 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Já que mudaram de assunto curti pra caralho Dragon Ball e Dragon Ball Z...fiquei encantado pelas histórias e de um desenho que mostra a realidade tipo de os personagens ficando mais velhos e musculosos!!
Achei o GT muito infantil o DB e o DBZ atingiam um publico mais abrangente,digo de todas as idades ao contrário do GT.
Episódio que me encantou foi a morte de Vegeta para MaJin Boo quando ele abraçou Trunxz...essa parte foi foda..quase chorei!!
Bons tempos de Z...1999/2000 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Dragon Ball Z é o pior desenho de todos os tempos.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
|