MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo Assinado pro Metallica no Brasil PORRA!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto de Linkin Park e de Evanescence também.

Park eu não gosto, e Evanescence tem algumas coisas interessantes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu gosto de Linkin Park e de Evanescence também.

nossa não suporto nem ver um album dessas duas hahuahuahuahu

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toda hora tem uma coisa no whipalsh falando que o Slipknot é mais do que new metal, eles mesmos afirmam ser uma banda de heavy

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linkin Park, Korn, Limp Bizkit, Evanescence, acho tudo uma merda.

Foda é Offspring. Punk Rockzão legal. Smile

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Linkin Park, Korn, Limp Bizkit, Evanescence, acho tudo uma merda.

Foda é Offspring. Punk Rockzão legal. Smile

Assinatura legal Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Assinatura legal Laughing

Obrigado. Razz

spfc14
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica no brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vamos agitar essa merda!!!

v o pacaembu lotado!!!!!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
"Pior né, não é metal então é bosta.
Se na música não falar tb o nome de satã, então nao presta tb.
Vo me dar tri bem na vida pensando assim."
Matheus pensando...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Hahahahah... Bom um ano depois, responderei.
Quando eu disse que era uma merda, apenas era a minha opinião, nada contra quem gosta, só acho que o pessoa que gosta não tem que sair por ai, usando camiseta e dizem que LP é "metal até a veia mano", ridiculo isso... E se eu te Desrespeitei não foi minha intenção, foi mal...

Mas como tu descobriu que eu penso assim? Agora vou poupar meu extemo esforço de pensar. Pedirei a tua ajuda uahsuahushaushua...

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas como tu descobriu que eu penso assim? Agora vou poupar meu extemo esforço de pensar. Pedirei a tua ajuda uahsuahushaushua...

Tive aulas com Dumbledore de Oclumência Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tive aulas com Dumbledore de Oclumência Wink

Bobão, para ler mentes é Legilimência. Essa daí é pra bloquear a mente. 8)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, eu bloquiei a mente pra ti não saber que eu sabia que era Legilimência... sacou?
Laughing

OBS:Terminei de ler o último livro ontem Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Então, eu bloquiei a mente pra ti não saber que eu sabia que era Legilimência... sacou?
Laughing

OBS:Terminei de ler o último livro ontem Razz

Lí sua mente e vi que você tá dando uma desculpinha. Laughing

Último livro é foda, pena que o véio morre.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Lí sua mente e vi que você tá dando uma desculpinha. Laughing

Último livro é foda, pena que o véio morre.

Poisé... como será que vão ser os livros daqui pra frente?
Quer dizer, será que vão ter mais livros?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que tenha.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Página 13 de 13