MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo Assinado pro Metallica no Brasil PORRA!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que seria inviado "pro o pessoal do Metallica"?

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la, nois inventa q vamos fazer um atentado terrorista se o MetallicA naum atender todas as nossas exigencias! Boa ideia né? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Como que seria inviado "pro o pessoal do Metallica"?

Só mandar um email pra eles com o link do site do abaixo assinado.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Só mandar um email pra eles com o link do site do abaixo assinado.

james@gmail.com?
larz@gmail.com?
kirk@colombia.com?
rob@zoo.com?

PM
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Sei la, nois inventa q vamos fazer um atentado terrorista se o MetallicA naum atender todas as nossas exigencias! Boa ideia né? Laughing
Ótima...

Wilsoon escreveu:
james@gmail.com?
larz@gmail.com?
kirk@colombia.com?
rob@zoo.com?
hahahahahahhahahahaha. Excelente. E era disso que eu me referia. Para quem ou onde mandar?

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
james@gmail.com?
larz@gmail.com?
kirk@colombia.com?
rob@zoo.com?

Algum desses aqui seria melhor que esses que vc postou

http://www.metallica.com/help.asp

Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu deus quanta noobeza

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
meu deus quanta noobeza

diteo e reedito
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas agente vai precisar de mta pessoa pra assinar esse troco, todo mundo tem q manda os amigo assina tb, mesmo os amigos que gostam de angra, ces falam q vai rolar boate gay depois do show e elas vao assina na hora...
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
mesmo os amigos que gostam de angra, ces falam q vai rolar boate gay depois do show e elas vao assina na hora...

hAUHauhAUhauhAUHuahUAHuha Laughing Laughing Laughing

Essa foi foda
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Mas agente vai precisar de mta pessoa pra assinar esse troco, todo mundo tem q manda os amigo assina tb, mesmo os amigos que gostam de angra, ces falam q vai rolar boate gay depois do show e elas vao assina na hora...

o cara continua acreditando Rolling Eyes

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai la amigão, se der certo você volta e fala pra gente, ok?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vai la amigão, se der certo você volta e fala pra gente, ok?
hahahahhahahahah...
Os cara são foda uahshshhahahaha...

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:

ahauahhuauahuauha

The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 14, 2006 11:02 pm Assunto: Concordo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que devemos realmente fazer um abaixo assinado pra eles virem aqui!!Ja num vieram em 2003,e eram pra ter vindo!!!Agora, eles vão tocar na África do Sul!!!!Nós tbm merecemos porra!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13