MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo Assinado pro Metallica no Brasil PORRA!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Maluco Doido escreveu:
Música eletrônica + metal = merda
Uma pequena correça. Música eletrônica + metal = New Metal = merda
musica eletronica e new metal simplesmente nao tem nada a ver.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
musica eletronica e new metal simplesmente nao tem nada a ver.
Link Park é o que??? Musicas do Rammstein com sons eletronicos é o que também?

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb tem o Rob Zombie

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim é tudo new merdal

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que exemplo furado hein... China, Sibéria e Japão são tudo oriente... Razz

Nesse exemplo que citei na verdade seria pra diferenciar o Japão e o restantes dos países como China/Hong Kong e Sibéria.

Mas nos desenhos animados dificilmente eles falam que moram ou vivem no Japão.Citam sempre a palavra "Oriente" . Wink

FAITH NO MORE IS BACK
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Mas nos desenhos animados dificilmente eles falam que moram ou vivem no Japão.Citam sempre a palavra "Oriente" . Wink

Isso nas dublagens né? Porque no áudio original dos animes, se eu não me engano, é mais usual diferenciar os países orientais e generalizar os países ocidentais como "ocidente".

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso nas dublagens né? Porque no áudio original dos animes, se eu não me engano, é mais usual diferenciar os países orientais e generalizar os países ocidentais como "ocidente".

Exato.

FAITH NO MORE IS BACK
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Zombie é legalzinho Razz

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused Confused Confused Confused

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Linkin Park, acho algumas musicas deles legais Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Eu curto Linkin Park, acho algumas musicas deles legais Razz
Tá loco... Uma das piores merdas já feita...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linkin park é brabo...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tá loco... Uma das piores merdas já feita...

"Pior né, não é metal então é bosta.
Se na música não falar tb o nome de satã, então nao presta tb.
Vo me dar tri bem na vida pensando assim."
Matheus pensando...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
"Pior né, não é metal então é bosta.
Se na música não falar tb o nome de satã, então nao presta tb.
Vo me dar tri bem na vida pensando assim."
Matheus pensando...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Sei la kra, você pode até gostar e tal, é totalmente normal, mas eles não são bons musicos, musica muito fajuta, muito cheia de frescuras e nada de relevante, nada de construtivo, musicalmente falando. Por exemplo, os caras não conseguiram tocar Sweet Child 'O Mine direito!!! Os guitarristas do LP erraram o riff "classico" de Sweet!!! Fizeram todo errado!! Shocked

EDIT: E eu também odeio esse pensamento radicalista, de que o Metal é tudo e o resto é bosta (não estou dizendo que o Matheus pensa assim hein).

Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 19, 2006 11:00 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Sei la kra, você pode até gostar e tal, é totalmente normal, mas eles não são bons musicos, musica muito fajuta, muito cheia de frescuras e nada de relevante, nada de construtivo, musicalmente falando. Por exemplo, os caras não conseguiram tocar Sweet Child 'O Mine direito!!! Os guitarristas do LP erraram o riff "classico" de Sweet!!! Fizeram todo errado!! Shocked

EDIT: E eu também odeio esse pensamento radicalista, de que o Metal é tudo e o resto é bosta (não estou dizendo que o Matheus pensa assim hein).

Tá, eu nunca disse que eles são bons músicos. Apenas gosto de algumas músicas deles. Mesmo que eles não toquem bem, acho, por exemplo, "In the End" bem bacana.
E sim, o Matheus pensa assim Wink

Obs.: Uma coisa é dizer que não gosta da banda, outra é generalizar e dizer que é uma merda. Acho que tem que haver respeito com relação aos que gostam da banda Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13