| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Maluco Doido escreveu: | | Música eletrônica + metal = merda | Uma pequena correça. Música eletrônica + metal = New Metal = merda | musica eletronica e new metal simplesmente nao tem nada a ver. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| joca-pacheco escreveu: | | musica eletronica e new metal simplesmente nao tem nada a ver. | Link Park é o que??? Musicas do Rammstein com sons eletronicos é o que também?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Tb tem o Rob Zombie
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
pra mim é tudo new merdal
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Que exemplo furado hein... China, Sibéria e Japão são tudo oriente...  |
Nesse exemplo que citei na verdade seria pra diferenciar o Japão e o restantes dos países como China/Hong Kong e Sibéria.
Mas nos desenhos animados dificilmente eles falam que moram ou vivem no Japão.Citam sempre a palavra "Oriente" . 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Mas nos desenhos animados dificilmente eles falam que moram ou vivem no Japão.Citam sempre a palavra "Oriente" .  |
Isso nas dublagens né? Porque no áudio original dos animes, se eu não me engano, é mais usual diferenciar os países orientais e generalizar os países ocidentais como "ocidente".
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Isso nas dublagens né? Porque no áudio original dos animes, se eu não me engano, é mais usual diferenciar os países orientais e generalizar os países ocidentais como "ocidente". |
Exato.
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
Rob Zombie é legalzinho 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Eu curto Linkin Park, acho algumas musicas deles legais  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | Eu curto Linkin Park, acho algumas musicas deles legais  | Tá loco... Uma das piores merdas já feita...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Linkin park é brabo...
 |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Tá loco... Uma das piores merdas já feita... |
"Pior né, não é metal então é bosta.
Se na música não falar tb o nome de satã, então nao presta tb.
Vo me dar tri bem na vida pensando assim."
Matheus pensando...
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | "Pior né, não é metal então é bosta.
Se na música não falar tb o nome de satã, então nao presta tb.
Vo me dar tri bem na vida pensando assim."
Matheus pensando...
 |
Sei la kra, você pode até gostar e tal, é totalmente normal, mas eles não são bons musicos, musica muito fajuta, muito cheia de frescuras e nada de relevante, nada de construtivo, musicalmente falando. Por exemplo, os caras não conseguiram tocar Sweet Child 'O Mine direito!!! Os guitarristas do LP erraram o riff "classico" de Sweet!!! Fizeram todo errado!!
EDIT: E eu também odeio esse pensamento radicalista, de que o Metal é tudo e o resto é bosta (não estou dizendo que o Matheus pensa assim hein).
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Jan 19, 2006 11:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Sei la kra, você pode até gostar e tal, é totalmente normal, mas eles não são bons musicos, musica muito fajuta, muito cheia de frescuras e nada de relevante, nada de construtivo, musicalmente falando. Por exemplo, os caras não conseguiram tocar Sweet Child 'O Mine direito!!! Os guitarristas do LP erraram o riff "classico" de Sweet!!! Fizeram todo errado!!
EDIT: E eu também odeio esse pensamento radicalista, de que o Metal é tudo e o resto é bosta (não estou dizendo que o Matheus pensa assim hein). |
Tá, eu nunca disse que eles são bons músicos. Apenas gosto de algumas músicas deles. Mesmo que eles não toquem bem, acho, por exemplo, "In the End" bem bacana.
E sim, o Matheus pensa assim
Obs.: Uma coisa é dizer que não gosta da banda, outra é generalizar e dizer que é uma merda. Acho que tem que haver respeito com relação aos que gostam da banda  |
|
 |
|