MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo Assinado pro Metallica no Brasil PORRA!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O kra ja chegou quebrando tudo Laughing Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar de cu é rola, enfia o abaixo assinado na bunda e assobia seu troxa

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH PEGA OS SEUS MUPPETZ E ENFIA TODOS NO CU E GEME COMO SE FOSSE UMA MENININHA NO CIO, JA QUE CE GOSTA DISSO SEU BAITOLA
PS: SUA MAE EH MINHA!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
AH PEGA OS SEUS MUPPETZ E ENFIA TODOS NO MEU CU E GEMI COMO SE FOSSE UMA MENININHA NO CIO, JA QUE EU GOSTO DISSO SEU BAITOLA
PS: SUA MAE EH MINHA!

Larga de fuleragem seu cu de ampola, so baitola mas sou mais maxo que vc seu paga lasca bitolado, vai caga de cu pra cima

PS: minha mãe não é veterinaria

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

P/ MUPPETZ
ce fika mudando as coisa q os otro escreve neh seu baitola...
sua mae nao eh veterinaria mas q ela gosta de dar prum cavalo ela gosta...

Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou galera, vamos manerar, o cara só quer o abaixo-assinado. Não precisa ridicularizá-los

Estejam avisados Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh isso ai eu so queria o abaxo assinado ai ces comecaram a falar de outras banda que deveria vir pro Brasil.
Ai o Muppetz comeca a me xinga falando q a culpa eh minha, eu so quero ver se vcs concordam com o abaixo assinado pode dar certo, pq quem ja viu o Some kind of monster o Metallica entra na internet pra bate papo com os fan, se eles virem um abaxo assinado de um site do Metallica no Brasil eles pelo menos vao pensar a respeito...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Eh isso ai eu so queria o abaxo assinado ai ces comecaram a falar de outras banda que deveria vir pro Brasil.
Ai o Muppetz comeca a me xinga falando q a culpa eh minha, eu so quero ver se vcs concordam com o abaixo assinado pode dar certo, pq quem ja viu o Some kind of monster o Metallica entra na internet pra bate papo com os fan, se eles virem um abaxo assinado de um site do Metallica no Brasil eles pelo menos vao pensar a respeito...

Eu não acho que surtiria efeito. Mas se fizerem, eu assino Very Happy

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O brubamar, fique zen cara... Não se estresse, tome um suquinho de maracujá...

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

suco de maracuja eh bom mesmo....
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer abaixo assinado é de graça, e se todos iram assinar não vejo porque não fazer, se não der certo ninguem vai perder nada com isso...

Acho que tem chances de dar certo sim, se eles vão pra Africa do Sul, porque não viriam pra ca ? os caras são mercenarios, não vão recusar uns dolares que ganharão com uma turne aqui Laughing

Editado pela última vez por Skull em Thu Jan 12, 2006 9:10 pm, num total de 2 vezes
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo gosta de dinhero mas eles tb gostam de tocar...
Mas como eh q nos vamo fazer essa merda de abaixo assinado?!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um site moh bom de abaixos assinados, o mesmo que usaram pra tentar tirar o Bob Rock Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Tem um site moh bom de abaixos assinados, o mesmo que usaram pra tentar tirar o Bob Rock Laughing

Esse site aqui: http://www.petitiononline.com/petition.html
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jan 12, 2006 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 3 de 13