MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo Assinado pro Metallica no Brasil PORRA!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Tá, eu nunca disse que eles são bons músicos. Apenas gosto de algumas músicas deles. Mesmo que eles não toquem bem, acho, por exemplo, "In the End" bem bacana.
E sim, o Matheus pensa assim Wink

Obs.: Uma coisa é dizer que não gosta da banda, outra é generalizar e dizer que é uma merda. Acho que tem que haver respeito com relação aos que gostam da banda Wink

Respeito tem que ter mesmo. Por isso eu não cheguei falando: "Vai se fuder, seu New Metaleiro de merda, e blá, blá, blá" Wink Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Respeito tem que ter mesmo. Por isso eu não cheguei falando: "Vai se fuder, seu New Metaleiro de merda, e blá, blá, blá" Wink Laughing

SOAD é 'New Metal'?
Por que se for, será a segunda banda do estilo que eu curto Laughing

obs: fiquei preocupado.. Shocked
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
SOAD é 'New Metal'?

Sei la, eu ja nem sei mais a concepção de New Metal direito Laughing .....na minha opinião, o que representa o New Metal rigorosamente é o Limp Biskt. LP é no maximo dos maximos um Rap Rock bem mixuruca Laughing .
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jan 19, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de algumas bandas de New Metal, sei que não é musica feita com feeling e tal, mas curto mesmo assim.

Gosto de Limp Bizkit, Evanescence e um poquinho do Korn.

podem me chingar a vontade.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu gosto de algumas bandas de New Metal, sei que não é musica feita com feeling e tal, mas curto mesmo assim.

Eu te respeito. Eu sou legal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Eu te respeito. Eu sou legal.

Obrigado amigo. Te considero.

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, amigo de fé.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Pô, amigo de fé.

Legal, mas se acalma ai que eu sou hetero Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
SOAD é 'New Metal'?

SOAD não é New Metal nem fudendo

New Metal pra mim é Korn , Slipknot , Papa Roach , entre outros lixos

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
SOAD não é New Metal nem fudendo

Soad é Nu metal sim, pdoe reparar q nenhum banda de Nu metal tem um estilo parecido com outra.

Os caras inovam sempre, mas são rotulados como Nu Metal.

Na verdade, hj em dia, toda banda nova q surge com um som diferente, o Pessoa rotula como Nu Metal pra num ficar criando gêneros.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho SOAD legal. Aprovado
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Limp Biskt e Slipknot tenho certeza que é de New Metal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Limp Biskt e Slipknot tenho certeza que é de New Metal.

Ah tinha esquecido. Também gosto um pouco de Slipknot.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Soad é Nu metal sim, pdoe reparar q nenhum banda de Nu metal tem um estilo parecido com outra.

Os caras inovam sempre, mas são rotulados como Nu Metal.

Na verdade, hj em dia, toda banda nova q surge com um som diferente, o Pessoa rotula como Nu Metal pra num ficar criando gêneros.

ah cara mas sei la , o Soad inovou , os caras criaram um estilo proprio , uma sonoridade propria.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Linkin Park e de Evanescence também.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13