MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Abaixo Assinado pro Metallica no Brasil PORRA!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Olha a barriga do James... Laughing
Ia ser legal se eles fizessem um show surpreso aqui pra se "redimir"(e passassem por todo o país fazendo show \o\). Smile

Imagina, Metallica em Capão da Canoa. Ou melhor, Metallica no Planeta Atlântida (festival de bandas que tem aqui no sul \o/ ).
Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Imagina, Metallica em Capão da Canoa. Ou melhor, Metallica no Planeta Atlântida (festival de bandas que tem aqui no sul \o/ ).
Laughing

Essa foi boa... Metallica como show surpresa no Planeta, com abertura da Ivete! Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Essa foi boa... Metallica como show surpresa no Planeta, com abertura da Ivete! Laughing

Imagina ela fazendo os cover em seek e sandman Laughing
Sleep with one eye opeeeeeeeeeeiraaaaa, poeiraaaaa...

Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Imagina ela fazendo os cover em seek e sandman Laughing
Sleep with one eye opeeeeeeeeeeiraaaaa, poeiraaaaa...

Laughing

Laughing Laughing UHAhuHUauhUAHUH!!

Ow um amigo meu me contou que um dia ela foi no Jô e cantou Sandman la, é verdade isso?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Laughing Laughing UHAhuHUauhUAHUH!!

Ow um amigo meu me contou que um dia ela foi no Jô e cantou Sandman la, é verdade isso?

Acho que não hein...

Mas no "Altas Horas" sempre rola Metallica. Já ouvi Sandman, One e Seek. Trechos delas lógico, e tocadas pela banda do programa, numa versão mais "pop"

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Acho que não hein...

Mas no "Altas Horas" sempre rola Metallica. Já ouvi Sandman, One e Seek. Trechos delas lógico, e tocadas pela banda do programa, numa versão mais "pop"

mesmno isso? nunca flagrei não ,nas poucas vezes q vi alguma parte do programa.

Se for, q bom pra muierzinhas q tocam, sinal de q elas têem bom gosto. Very Happy

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
mesmno isso? nunca flagrei não ,nas poucas vezes q vi alguma parte do programa.

Se for, q bom pra muierzinhas q tocam, sinal de q elas têem bom gosto. Very Happy

Verdade, logo que volta dos comerciais elas sempre tocam alguma musica.

O ruim é que agora botaram umas mulheres cantando junto, ai eu nunca mais vi elas tocanda nada só instrumental, logo, não tocam metallica.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Acho que não hein...

Aprovado

tambem ja ouvi

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, um amigo meu foi numa balada e tocaram Seek em versão "Tuxi Tuxi" (eletronica) ficou mó estranho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um tributo eletrônico ao Metallica, uma vez eu tava baixando pensando sem um normal, fui ouvir a Thing quase cai da cadeira....ahhaehueahueau odeio musica eletronica.

Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Tem um tributo eletrônico ao Metallica, uma vez eu tava baixando pensando sem um normal, fui ouvir a Thing quase cai da cadeira....ahhaehueahueau odeio musica eletronica.

Smile

uHAuhuhauH, eu queria ouvir pra ver como ficou, e eu tb odeio musica eletronica. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Porra, um amigo meu foi numa balada e tocaram Seek em versão "Tuxi Tuxi" (eletronica) ficou mó estranho.

Já ouvi isso... Podrão mesmo. Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já ouvi isso... Podrão mesmo. Laughing

Só não sei se é pior que o cover do inutil do Snoop Dog de Sad But True...é vergonhoso ver aquilo. Evil or Very Mad Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música eletrônica + metal = merda
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 18, 2006 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Música eletrônica + metal = merda
Uma pequena correça. Música eletrônica + metal = New Metal = merda

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13