| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Não sei pq burrice se é essa mesmo a função dos olhos grandes. Estamos falando de desenhos rapaz, não de pessoas reais. |
Nos desenhos para poderem diferenciar os Orientais tem olhos grandes e os Ocidentais tem olhos pequenos considerados normais...podem reparar!!
| kiophgftrw escreveu: |
Hahahaha, essa foi uma das piores burrices que já li.
Então nos japas (que tem olhinho pequeno) não podemos diferenciar seus sentimentos? |
Caralho cara..tu escreve umas baboseiras que nao tem nada a ver...porra!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Ricochet escreveu: | Caralho cara..tu escreve umas baboseiras que nao tem nada a ver...porra!!  |
Exatamente. É só comparar os olhos dos desenhos japoneses, com os do Todd McFarlane por exemplo, q diga-se de passagem, os desenhos do Todd (criador do Spawn) são muito realistas e são muito bem feitos.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Jan 16, 2006 1:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Exatamente. É só comparar os olhos dos desenhos japoneses, com os do Todd McFarlane por exemplo, q diga-se de passagem, os desenhos do Todd (criador do Spawn) são muito realistas e são muito bem feitos. |
Não foi isso que quis dizer..se liga:
Nos próprios desenhos japoneses os Ocidentais tem olhos pequenos e os Orientais tem olhos grandes para poderem diferenciar se ligou???
Um exemplo no Cavaleiros Do Zodiaco Hyoga por ser da Sibéria e Shyriu por ser da China/Hong Kong tinham olhos diferentes dos restantes que eram do Japão como Shun,Ikki e Seiya!!
Se ligou??Entendeu agora?? 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Ricochet escreveu: | Não foi isso que quis dizer..se liga:
Nos próprios desenhos japoneses os Ocidentais tem olhos pequenos e os Orientais tem olhos grandes para poderem diferenciar se ligou???
Um exemplo no Cavaleiros Do Zodiaco Hyoga por ser da Sibéria e Shyriu por ser da China/Hong Kong tinham olhos diferentes dos restantes que eram do Japão como Shun,Ikki e Seiya!!
Se ligou??Entendeu agora??  |
Saquei . Viajei, mas meu comentario ainda ta valendo.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Ricochet escreveu: |
Não foi isso que quis dizer..se liga:
Se ligou??Entendeu agora?? |
Saquei . Viajei, mas meu comentario ainda ta valendo.  |
Beleza...comentário válido sim!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Não foi isso que quis dizer..se liga:
Se ligou??Entendeu agora??  |
Que exemplo furado hein... China, Sibéria e Japão são tudo oriente... 
 |
|
 |
Victor Cezar King Nothing

|
|
Não leio sobre isso há um tempão!
Isso aí pessoal,Dragon Ball é foda(exceto o GT)!
Ah,e o show do Metallica também. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
hahahahahah... eu fico uns dias sem ler, e as coisas toman cada rumo por aqui... uahsahsuahsuha... Mas minha opinião Dragon Ball é foda, menos o GT e começo a viaje na era Cell... Quase Chorei quando o Freeza Matou o Vegeta e o Goku enterrou ele hehehehehe... E CVZ É muito foda, foda ao extremo...
| kiophgftrw escreveu: | Odeio desenhos japoneses.
São muito toscos, exagerados...fora que os caras paracem ter complexo por ter olho puxado, pequeno, porque nos desenhos eles fazem um baita olhão gigante nos caras, ridiculo!! | Nunca li tamanha merda na minha vida... Puta que Pariu... O japa que sabem fazer desenho rapa e filmes, e jogos, e quase tudo que tu console... O que é os Filme do Final Fantasy. Pura que pariu.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | hahahahahah... eu fico uns dias sem ler, e as coisas toman cada rumo por aqui... uahsahsuahsuha... Mas minha opinião Dragon Ball é foda, menos o GT e começo a viaje na era Cell... Quase Chorei quando o Freeza Matou o Vegeta e o Goku enterrou ele hehehehehe... E CVZ É muito foda, foda ao extremo...
Nunca li tamanha merda na minha vida... Puta que Pariu... O japa que sabem fazer desenho rapa e filmes, e jogos, e quase tudo que tu console... O que é os Filme do Final Fantasy. Pura que pariu. |
A saga do Cell foi louca pra caralho, foi muito louco quando o Gohan se transformou em SSJ2, só não foi massa q o Goku se transformando o SSJ na saga do Freeza, e a luta com ele, foi massa pacas!  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Porra, a saga de Freeza foi a melhor do DBZ inteiro. Sinistro. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Acho que toda mulecada q curtia DBZ na época do Band Kids quando ainda era inédito a saga do Freeza, parou nesse dia pra ver o Goku se transformando  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu via no Cartoon mesmo, na Band passou uns meses depois. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Porra, a saga de Freeza foi a melhor do DBZ inteiro. Sinistro. | Porra muito foda mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Editado pela última vez por jordan em Tue Jan 17, 2006 11:25 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Olha a barriga do James...
Ia ser legal se eles fizessem um show surpreso aqui pra se "redimir"(e passassem por todo o país fazendo show \o\). 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
|