MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Curioso como a banda gostou desse som e é a mais fraca do álbum. A introdução e solo é tão bosta que apaga os versos e refrão fodas.

Lembra de Cy cy cy cyanide? Tocada zilhoes de vezes enquanto Ain't my Bitch e Until it Sleeps ficaram lá nos anos 90.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como que alguém não percebe influencias de Load nesse disco ? É literalmente só ouvir a música.

Na moral, estou viciado em ROOM OF MIRRORS.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica ? If Darkness Had A Son
Duração: 05:19

Até que ficou boa ao vivo, o tom baixo trouxe uma pegada mais pesada legal
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O cabeça de planeta so quer causar

Estou apenas me certificando se foi só eu que achei um troço absurdo o TOTAL IRON MAIDEN que você disse Laughing

LuizOp escreveu:
Como que alguém não percebe influencias de Load nesse disco ? É literalmente só ouvir a música.

Não tem Load nenhum no disco. 7 bilhões de pessoas no planeta estão equivocadas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que soninho
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MHolsback escreveu:
You Must Burn!

Se for de back vocal não da nem pra ouvir
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Até que ficou boa ao vivo, o tom baixo trouxe uma pegada mais pesada legal

Eu não entendo os caras, gravam em E padrão, e tocam em Em, James soa bem agudo nos vocais mas diz que não consegue mais atingir notas altas de algumas músicas antigas (como Eye of The Beholder)...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar meu veredito:

Melhor que o HWTSD, na primeira ouvida eu fiquei meio decepcionado porque considero o HWTSD bom e não senti muita firmeza nesse, mas agora numa segunda ouvida mais focado da pra sentir mais conexão entre as coisas e tirar muitas chinfras boas, da pra ouvir o álbum todo sem dó, diferente do HWTSD que eu pulo várias (Confusion, Dream no More, ManUNkind, Spit Out the Bone...).

Nota 7,5/10, talvez o tamanho das músicas da uma enjoada, introduções e finalizações longas fazem ficar muito cansativo ouvir tudo de uma vez e sentir-se confortável, conseguindo digerir tudo... Músicas longas fazem você ouvir 2 e esquecer o que ouviu antes, tendo que ficar voltando pra lembrar como era (como foi meu caso).
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perfomance em palco exige mais. E não é que vão lá e tocam só UMA música.

:edit: em relação ao post do fanatic

__

Minha percepção do álbum que não vai mudar é justamente sobre as introduções e conclusões: longas e desconexas. As intros chegam a incomodar.

Editado pela última vez por uerlei em Fri Apr 14, 2023 1:58 pm, num total de 2 vezes
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Descobrindo que a galera não curte Metallica antigo, cheio de música e introdução longa.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Descobrindo que a galera não curte Metallica antigo, cheio de música e introdução longa.

Me pego pensando isso também, mas acho que nesse caso a culpa maior é do Lixars, tem várias músicas que pedem uma virada criativa de bateria no momento de maior tensão do riff (que ele fazia bem antigamente) e ele não faz absolutamente nada pra "resolver".
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
Me pego pensando isso também, mas acho que nesse caso a culpa maior é do Lixars, tem várias músicas que pedem uma virada criativa de bateria no momento de maior tensão do riff (que ele fazia bem antigamente) e ele não faz absolutamente nada pra "resolver".

Sim.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

fanatic escreveu:

Exatamente, fica um negócio muito monótono, as antigas tinham uma introdução longa que contava uma história, ia avançando e fodendo vários cus no caminho, agora não, é tipo um dedo mindinho no reto da Bruna Surfistinha...
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apaixonado pro Shadows Follow, You Must Burn e Crown of Barbed Wire. Essa a última é a minha preferida do álbum (a primeira que dei replay no instante em que terminou), se fosse uma das previamente lançadas minhas expectativas para o album seriam muito maiores (não que as quatro sejam decepcionantes, mas seguem praticamente a mesma "vibe")

Um ponto alto desse álbum é que não tem música ruim a meu ver, não da vontade de pular nenhuma faixa como acontece nos Loads e no Hardwired cheios de altos e baixos. Disco com a regularidade do Death Magnetic e, na minha opinião, a obra de mais personalidade da banda em vinte anos. Diferente dos anteriores não fiquei com a sensação de um eterno dejavu como se tivesse escutando um montoado de ideias requentadas. Nesse trabalho eu me surpreendi com algumas abordagens e harmonias. Tem coisa ali que não se enxerga em lugar nenhum da discografia da banda, as influências menos óbvias parecem se mostrarem mais exacerbadas

Eu amei a vibe do disco, aquela alternância de momentos sombrios com alegrinhos cheio de esperanças (ainda que em certos momentos a letra não acompanhe exatamente o espírito da sonoridade). É um disco com cara de disco inédito, as músicas se relacionam entre si, diferente do HTSD que parece uma coletânea de b-sides

A tão elogiada Sleepwalk My Life Away não me pegou tanto, embora reconheça sua qualidade. Pra mim Lux Æterna mais fraca do album, embora esteja aprendendo a dar mais valor a mesma. Continua sendo pra mim uma Mortobreah com menos testosterona e vitalidade.

Editado pela última vez por Sensui Shinoba em Fri Apr 14, 2023 4:23 pm, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 66 de 125