MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A produção tem a mesma sonoridade do Hardwired. CTRL C CTRL V total.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras querendo um AJFA em pleno 2022. Laughing Laughing

É isso o que conseguem entregar hoje em dia. Letra RUIM mesmo, música e melodia OK, já me acostumei com esse timbre irritante herdado do Death Magnetic. Se essa música é curta as demais vão ser na base de 7 min cada pra mais...curioso pra saber o que vem por aí.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da música.

A produção está melhor que a do Hardwired.

O James desaprendeu a escrever letras.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei também, achei daorinha para esses senhores, nada OMG, mas ta bacaninha. Alem das letras qualquer coisa (e lamento isso), o solo do kirk foi mehzaço, negocio totalmente desconectado do som.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Achei essa lux um lixo. Foda-se.

Lixo igual esse teu comentário.

Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então você concorda com ele
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu optei por amar o Metallica incondicionalmente até o fim.

Daqui a 10 anos estaremos sem Metallica e Iron Maiden, passei grande parte da minha vida acompanhando a carreira das duas bandas e agora eu só quero aproveitar.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui preparado para ouvir e já criticar, mas na real eu gostei do som.

A capa é maravilhosa, porque não é algo que se espera dentro do estilo. Estou com pau na mão.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Daqui a 10 anos estaremos sem Metallica e Iron Maiden, passei grande parte da minha vida acompanhando a carreira das duas bandas e agora eu só quero aproveitar.

Aproveitem e aprendam, o Gud está ministrando de graça.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Esta é a verdade. E as duas bandas citadas conseguiram envelhecer muito dignamente até agora.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Botou na mesa.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 28, 2022 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se a média é 6,5 e tem uma de 3,5 já dá pra supor pelo menos umas 3 com quase 8 ou umas duas com seus 9.

Música OK. No mais, não espero do Metallica nada acima de um Hardwired mais. Se muito, 1/3 do disco pode ser marcante e eras isso.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2022 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto mais Metallica, melhor.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 29, 2022 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Boa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 29, 2022 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De ontem pra cá a música deu uma crescida no meu conceito. Mas ainda acho bem fraquinha. Quem sabe teremos um bom álbum...

O foda é que a sonoridade e a produção é idêntica ao álbum anterior, isso pra mim é péssimo. Principalmente porque o Metallica sempre nos surpreendeu com mudanças sucessivas ao longo da carreira. Seis anos de intervalo entre um disco e outro e, a partir desse som lançado ontem, me soa como Hardwired parte 2.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 123, 124, 125  Próximo
Página 2 de 125