| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
A mais Load do album é You Must Burn. Eu diria que é uma Ronnie com roid rage. É tão boa que demorei pra me dar conta que é longa.
Inomorata tem um frase de solo de To Live is To Die, mas é um épico muito agradável. Trucida a cafonérrima Hallo on Fire
Não da pra dizer que esse disco não tem riffs marcantes e grudentos. O que pode faltar, que talvez parte dos fãs estivessem esperando, são refrõzões pra tocar em qualquer radio do naipe de Unforgiven 2, aí não tem mesmo. Pro padrão do metal as construções são bem palataveis e digeríveis. A atmosfera dele que é um tanto densa |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
72 Seasons é muito foda! Riffs totosos, versos e refrões fodas.
E aquela chuva de palhetada alternada no meio meodeos |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Sensui Shinoba escreveu: | Apaixonado pro Shadows Follow, You Must Burn e Crown of Barbed Wire. Essa a última é a minha preferida do álbum (a primeira que dei replay no instante em que terminou), se fosse uma das previamente lançadas minhas expectativas para o album seriam muito maiores (não que as quatro sejam decepcionantes, mas seguem praticamente a mesma "vibe")
Um ponto alto desse álbum é que não tem música ruim a meu ver, não da vontade de pular nenhuma faixa como acontece nos Loads e no Hardwired cheios de altos e baixos. Disco com a regularidade do Death Magnetic e, na minha opinião, a obra de mais personalidade da banda em vinte anos. Diferente dos anteriores não fiquei com a sensação de um eterno dejavu como se tivesse escutando um montoado de ideias requentadas. Nesse trabalho eu me surpreendi com algumas abordagens e harmonias. Tem coisa ali que não se enxerga em lugar nenhum da discografia da banda, as influências menos óbvias parecem se mostrarem mais exacerbadas
Eu amei a vibe do disco, aquela alternância de momentos sombrios com alegrinhos cheio de esperanças (ainda que em certos momentos a letra não acompanhe exatamente o espírito da sonoridade). É um disco com cara de disco inédito, as músicas se relacionam entre si, diferente do HTSD que parece uma coletânea de b-sides
A tão elogiada Sleepwalk My Life Away não me pegou tanto, embora reconheça sua qualidade. Pra mim Lux Æterna mais fraca do album, embora esteja aprendendo a dar mais valor a mesma. Continua sendo pra mim uma Mortobreah com menos testosterona e vitalidade. |
Ta doido, é impossivel pular uma musica do load e reload. Todas sao perfeitas |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
THANKS GOD FOR METALLICA
72 SEASONS: QUE ALBUM GOSTOSO DO COMECO AO FIM.
 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu ainda to com raiva de na parte calma de Inamorata o Lars meter aqueles chimbal desgraçado com volume alto. Deveria ter deixado rolar o som só o bass, guitarra e voz do jamão.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| LuizOp escreveu: | | Eu ainda to com raiva de na parte calma de Inamorata o Lars meter aqueles chimbal desgraçado com volume alto. Deveria ter deixado rolar o som só o bass, guitarra e voz do jamão. |
Zuado pra caralho mesmo Cara que aparecer sempre, nem que seja fazendo merda
 |
|
 |

|
|
Quase põe o clima a perder, mesmo. .
Que pelo menos fossem só uns Tss.... Tss.... Tss espaçados. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Deixem o homem trabalhar.
Lars encontrou um jeitinho de tocar padrão acompanhando os riffs que não incomoda. Tá valendo 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |

|
|
| LuizOp escreveu: | | Eu ainda to com raiva de na parte calma de Inamorata o Lars meter aqueles chimbal desgraçado com volume alto. Deveria ter deixado rolar o som só o bass, guitarra e voz do jamão. |
no show ele conserta e aproveita pra descansar o braço  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| PH escreveu: | Deixem o homem trabalhar.
Lars encontrou um jeitinho de tocar padrão acompanhando os riffs que não incomoda. Tá valendo  |
Pra esse album casou bonitin, fiquei feliz dele não inventar. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Vou falar uma verdade: Tem mais baixo nesse álbum do que nos últimos 5 álbuns. |
|
 |

|
|
| Stormrider escreveu: | | Vou falar uma verdade: Tem mais baixo nesse álbum do que nos últimos 5 álbuns. |
baixo mesmo teve até o MoP, depois entrou em hiato voltando só agora.
Respeitem Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Trujillo Veracruz!!!11!1!!!! |
|
 |

|
|
Pera pera pera Segurem esse empolgou aí. Sem atropelos com a história e quem fez parte dela.
Continuem, com respeito. |
|
 |

| |
 |

|
|
Sério galera, to de pau durasso com esse álbum, retiro tudo que eu disse anteriormente sobre metade do álbum não ser tão bom, ele é todo muito bom, aumento minha nota pra 8,5 se pá 9 |
|
 |
|