MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual era a música que o Rob ia aparecer?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deletaram. Graças.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Qual era a música que o Rob ia aparecer?
You Must Burn!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta explicado
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em similaridade, eu ouvi Holier Than Thou e No Remorse em algum trecho do álbum, não lembro em qual música agora.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanatic escreveu:
Falando em similaridade, eu ouvi Holier Than Thou e No Remorse em algum trecho do álbum, não lembro em qual música agora.

Too Far Gone? é No Remorse 2023.

Bay Area Thrasher escreveu:
A 72 seasons é total Iron Maiden Laughing

Na hora ja me veio a mente a faixa Stratego do Senjutso. Ouve as duas em sequencia ai.

Lembra mesmo.

Editado pela última vez por jordan em Fri Apr 14, 2023 12:04 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora BAT e jordan, quem mais aí achou total Iron Maiden a 72 Seasons?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Fora BAT e jordan, quem mais aí achou total Iron Maiden a 72 Seasons?

Não achei total, nem perto disso. Achei que traz referências apenas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Refrão me faz lembrar, também.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Sleepwalk My Life Away (Official Music Video)
Duração: 07:31

Melhor vídeo também, repeat direto nesta.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica ? If Darkness Had A Son
Duração: 05:19
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica ? If Darkness Had A Son
Duração: 05:19

Curioso como a banda gostou desse som e é a mais fraca do álbum. A introdução e solo é tão bosta que apaga os versos e refrão fodas.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 14, 2023 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

O cabeça de planeta so quer causar
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 65 de 125