MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 123, 124, 125  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Shadows Follow disparada a melhor.

Veja que interessante, está aí, eu não acho, e pra mim uma das mais fracas.

A que eu estou mais gostando ninguém falou aqui: Chasing Light.

Acho intro massa, riff veloz e refrão gritado ótimo.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse disco ainda se consolidará como o melhor da era pós Black Album.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indicativo de sucesso : cada um curte mais uma música diferente e o metaleirinho médio odiou.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
É muito louca a imensa variação de opiniões que esse disco tem com os fãs Laughing

Alguém comentou que achou Crown uma das duas piores do disco, enquanto uma boa parte achou a melhor de todas. Isso também é algo que não lembro no HW e DM, as opiniões eram mais unânimes, se não me falha a memória

Muita gente também sentindo o disco crescer após algumas audições.

Tudo isso traças à ousadia e à versatilidade de nossos mestres.

Isso foi o que mais me surpreendeu, eles OUSARAM.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
Metallica: Too Far Gone? (Official Music Video)
Duração: 04:34

Triste esse hein, logo em uma das melhores do álbum

Editado pela última vez por Stormrider em Mon Apr 17, 2023 11:47 am, num total de 1 vez
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
YouTube YouTube:

WTF!!!!!!!!!!!

não pode ser verdade isso, parece que uma IA de 2021 criou esse clipe
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me surpreende a Shadows no topo pra uma galera.

____

Stormrider escreveu:
YouTube YouTube:

Chuto que a intenção dos clipes é mesmo ser tosco. Tirando aqueles que a banda tá presente.

___

Trampo do James dos vocais deve ser o melhor da carreira. Sem empolgou. É muito variado e não tem nenhuma música que pareceu que cumpriu tabela. Fez algo bacana em todas.

Todas as melodias os versos e refrões são bons também.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Apr 17, 2023 1:35 pm, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Esse disco ainda se consolidará como o melhor da era pós Black Album.

Não duvido, só tem que envelhecer bem.
pós black album diria que está assim: Load e 72s, o resto vocês briguem aí.
Holsback
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marco aurelio escreveu:

A que mais gostava era Shadows Fallow, mas agora não consigo colocar o album para rolar sem ouvir You Must Burn. Os rifs sabbaticos me contagiaram.

O disco é foda mesmo, cada um prefere "a sua".
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
YouTube YouTube:

bosta demais.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa Too Far Gone ta entre minhas favoritas, se pá a melhor... Aquela palhetada rápida durante a parte que ele canta "Am I Too far gone to save" é sensacional demais.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após escutar várias vezes o álbum, cheguei a seguinte conclusão: É um bom álbum. Sólido. Consistente. O mais consistente desde o Black Album.

Toda escutada um riff ou letra da música ficava na minha cabeça algo que sempre considero um bom indicativo em um álbum. Isso nunca tinha acontecido comigo em nenhum dos álbuns lançados nos últimos 20 anos. Tanto o DM quanto o Hardwired eu escutei uma vez e foi isso. Não tive vontade de escutar de novo.

Poderia ser melhor? Poderia. Um bom produtor teria cortado algumas coisas e polido um pouco mais as músicas. Falta um hit arrasa quarteirão no álbum. Mas é um bom álbum. Nota 8.
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marco aurelio escreveu:

Na primeira ouvida não dei muita bola pra Chasing Light, agora caminha pra ser uma das minhas preferidas
Outras duas que cresceram imensamente são Too Far Gone? e Room of Mirrors
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Too Far Gone gruda de primeira por causa do refrão.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando o james canta am i too far gone? só penso YES

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 73 de 125