MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No Hardwired as minhas preferidas de cara foram Dream No More, Now We Are Dead e Month In the Flame

Hoje a que acho melhor do álbum é Spit out the Bone mas não a ouço deve ter mais de um ano Surprised Surprised

As minhas preferidas hoje em dia são Now We Are Dead e Here Comes Revenge, as únicas que ainda ouço vez ou outra (Am I Savage? eu também curto mas muito raro ouvir). Gosto muito dos vocais do James e da simplicidade delas

Do DM lembro que Cyanide e Broken Beated não me pegaram de no começo, mas depois de uns anos ficaram entre as minhas favoritas. The End of The Line eu me amarrei logo no começo e continuo achando excelente. Suicide e Unforgiven III são as que eu ainda ouço daquele disco, não necessariamente eu as acho as melhores
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Quando o james canta am i too far gone? só penso YES

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba escreveu:
No Hardwired as minhas preferidas de cara foram Dream No More, Now We Are Dead e Month In the Flame

Hoje a que acho melhor do álbum é Spit out the Bone mas não a ouço deve ter mais de um ano Surprised Surprised

As minhas preferidas hoje em dia são Now We Are Dead e Here Comes Revenge, as únicas que ainda ouço vez ou outra (Am I Savage? eu também curto mas muito raro ouvir). Gosto muito dos vocais do James e da simplicidade delas

Do DM lembro que Cyanide e Broken Beated não me pegaram de no começo, mas depois de uns anos ficaram entre as minhas favoritas. The End of The Line eu me amarrei logo no começo e continuo achando excelente. Suicide e Unforgiven III são as que eu ainda ouço daquele disco, não necessariamente eu as acho as melhores

Curto bem a Here Comes Revenge, acho a melhor do álbum
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marco aurelio escreveu:
Veja que interessante, está aí, eu não acho, e pra mim uma das mais fracas.

A que eu estou mais gostando ninguém falou aqui: Chasing Light.

Acho intro massa, riff veloz e refrão gritado ótimo.

Curiosamente, minhas duas favoritas até o momento, junto com Crown.

E como o camarada acima disse: o metaleirinho médio chora

E sinceramente, que vão a merda. Muita gente falando da duração das músicas. Não me incomodei nem um pouco com isso, nem nunca foi o problema pra mim. 6 a 7 fucking anos sem lançar uma porra de um album, tem mais é que caprichar na duração das músicas mesmo, e dessa vez fizeram com maestria. Nenhuma me enjoou. Que discão do caralho duro tortão pra esquerda meuzamigo
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Não duvido, só tem que envelhecer bem.
pós black album diria que está assim: Load e 72s, o resto vocês briguem aí.

posso estar severamente enganado mas daqui há poucos meses será unanimidade no forum que 72s é o melhor album pos Negrão Disco. E tenho dito

sem considerar o contexto histórico pode brigar fácil com o negrão disco, inclusive.

Editado pela última vez por NardiSoma em Mon Apr 17, 2023 7:11 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos com calma, load tem Outlaw Torn que por si só já torna o album perfeito.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:

Sou capaz de concordar, Outlaw Torn e Bleeding Me já valem o pacote. E são duas acima da média, superiores talvez a qualquer coisa do 72s.

Mas falando do trabalho como um todo, 72sapecadas é muito mais sólido.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
WTF!!!!!!!!!!!

não pode ser verdade isso, parece que uma IA de 2021 criou esse clipe

Pelo que entendi, a referência são desenhos elaborados por crianças com cerca de 2 a 5 anos... como se estes desenhos estivessem animados e cantando (sendo a banda).
Por isso não existe discernimento da bateria, com o Lars e todos tocam de maneira similar.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Sou capaz de concordar, Outlaw Torn e Bleeding Me já valem o pacote. E são duas acima da média, superiores talvez a qualquer coisa do 72s.

Mas falando do trabalho como um todo, 72sapecadas é muito mais sólido.

72S é Load hetero!

Os dois são "metal de gente grande".

Editado pela última vez por Holsback em Mon Apr 17, 2023 9:07 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum som do 72 Seasons faz frente a Outlow nem a Bleeding Me com certeza.
Holsback
Frantic
Frantic

HolsbackMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:

Montei uma playlist para ouvir a trilogia:

The Outlaw Torn
Fixxer
Inamorata
snowmind
Invisible Kid
Invisible Kid

snowmindMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

You Must e Crown não curti tanto justamente por lembrarem o disco anterior, que por sinal devo revisitar.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro a última vez de ver tantas pessoas postando nessa parte do fórum novamente Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nenhum som do 72 Seasons faz frente a Outlow nem a Bleeding Me com certeza.

Que essas pode ate fazer, pois todo mundo sabe que a melhor musica do Load é a Cure
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Que essas pode ate fazer, pois todo mundo sabe que a melhor musica do Load é a Cure

E do Reload é Bad Seed.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 74 de 125