Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
No Hardwired as minhas preferidas de cara foram Dream No More, Now We Are Dead e Month In the Flame
Hoje a que acho melhor do álbum é Spit out the Bone mas não a ouço deve ter mais de um ano
As minhas preferidas hoje em dia são Now We Are Dead e Here Comes Revenge, as únicas que ainda ouço vez ou outra (Am I Savage? eu também curto mas muito raro ouvir). Gosto muito dos vocais do James e da simplicidade delas
Do DM lembro que Cyanide e Broken Beated não me pegaram de no começo, mas depois de uns anos ficaram entre as minhas favoritas. The End of The Line eu me amarrei logo no começo e continuo achando excelente. Suicide e Unforgiven III são as que eu ainda ouço daquele disco, não necessariamente eu as acho as melhores |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Camões escreveu: | | Quando o james canta am i too far gone? só penso YES |
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Sensui Shinoba escreveu: | No Hardwired as minhas preferidas de cara foram Dream No More, Now We Are Dead e Month In the Flame
Hoje a que acho melhor do álbum é Spit out the Bone mas não a ouço deve ter mais de um ano
As minhas preferidas hoje em dia são Now We Are Dead e Here Comes Revenge, as únicas que ainda ouço vez ou outra (Am I Savage? eu também curto mas muito raro ouvir). Gosto muito dos vocais do James e da simplicidade delas
Do DM lembro que Cyanide e Broken Beated não me pegaram de no começo, mas depois de uns anos ficaram entre as minhas favoritas. The End of The Line eu me amarrei logo no começo e continuo achando excelente. Suicide e Unforgiven III são as que eu ainda ouço daquele disco, não necessariamente eu as acho as melhores |
Curto bem a Here Comes Revenge, acho a melhor do álbum |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
| marco aurelio escreveu: | Veja que interessante, está aí, eu não acho, e pra mim uma das mais fracas.
A que eu estou mais gostando ninguém falou aqui: Chasing Light.
Acho intro massa, riff veloz e refrão gritado ótimo. |
Curiosamente, minhas duas favoritas até o momento, junto com Crown.
E como o camarada acima disse: o metaleirinho médio chora
E sinceramente, que vão a merda. Muita gente falando da duração das músicas. Não me incomodei nem um pouco com isso, nem nunca foi o problema pra mim. 6 a 7 fucking anos sem lançar uma porra de um album, tem mais é que caprichar na duração das músicas mesmo, e dessa vez fizeram com maestria. Nenhuma me enjoou. Que discão do caralho duro tortão pra esquerda meuzamigo |
|
 |

|
|
| Brenight escreveu: | Não duvido, só tem que envelhecer bem.
pós black album diria que está assim: Load e 72s, o resto vocês briguem aí. |
posso estar severamente enganado mas daqui há poucos meses será unanimidade no forum que 72s é o melhor album pos Negrão Disco. E tenho dito
sem considerar o contexto histórico pode brigar fácil com o negrão disco, inclusive.
Editado pela última vez por NardiSoma em Mon Apr 17, 2023 7:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Vamos com calma, load tem Outlaw Torn que por si só já torna o album perfeito. |
|
 |

|
|
| Kirkão escreveu: | | Vamos com calma, load tem Outlaw Torn que por si só já torna o album perfeito. |
Sou capaz de concordar, Outlaw Torn e Bleeding Me já valem o pacote. E são duas acima da média, superiores talvez a qualquer coisa do 72s.
Mas falando do trabalho como um todo, 72sapecadas é muito mais sólido. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| J.H. escreveu: | WTF!!!!!!!!!!!
não pode ser verdade isso, parece que uma IA de 2021 criou esse clipe |
Pelo que entendi, a referência são desenhos elaborados por crianças com cerca de 2 a 5 anos... como se estes desenhos estivessem animados e cantando (sendo a banda).
Por isso não existe discernimento da bateria, com o Lars e todos tocam de maneira similar. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| NardiSoma escreveu: | Sou capaz de concordar, Outlaw Torn e Bleeding Me já valem o pacote. E são duas acima da média, superiores talvez a qualquer coisa do 72s.
Mas falando do trabalho como um todo, 72sapecadas é muito mais sólido. |
72S é Load hetero!
Os dois são "metal de gente grande".
Editado pela última vez por Holsback em Mon Apr 17, 2023 9:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Nenhum som do 72 Seasons faz frente a Outlow nem a Bleeding Me com certeza. |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| Kirkão escreveu: | | Vamos com calma, load tem Outlaw Torn que por si só já torna o album perfeito. |
Montei uma playlist para ouvir a trilogia:
The Outlaw Torn
Fixxer
Inamorata |
|
 |
snowmind Invisible Kid

|
|
You Must e Crown não curti tanto justamente por lembrarem o disco anterior, que por sinal devo revisitar. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | | Nenhum som do 72 Seasons faz frente a Outlow nem a Bleeding Me com certeza. |
Que essas pode ate fazer, pois todo mundo sabe que a melhor musica do Load é a Cure |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Que essas pode ate fazer, pois todo mundo sabe que a melhor musica do Load é a Cure |
E do Reload é Bad Seed. |
|
 |