MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Hardwired já tá pau a pau com st. Anger na briga pelo pior. Laughing

A impressão que fico é que o natural seria Hardwired como sobra do 72 seasons, vindo depois deste.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossos mestres ressucitando grandes personalidades do fórum Metalremains.
snowmind
Invisible Kid
Invisible Kid

snowmindMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As faixas que menos curti por enquanto, que geram menos empolgação sendo até desagradáveis:

You Must Burn!
Crown of Barbed Wire

No geral tá mais pesado por mais que a mixagem seja no mesmo esquema do Hardwired. Roberto se destacando no baixo mais audível e estraladão, muito bom o timbre e tá fazendo uns backing legais (ou menos piores que antes). Praticamente o disco inteiro tem ótimas passagens.

Ao vivo já percebi que Lux Eterna não prestou muito, ao contrário de If Darkness que ficou até mais pesada e legal que no disco.

Metallica pelo menos pra mim não tem wow factor, parece ir melhorando conforme vai escutando.

Último do Mega foi um arregaço assim que saiu e hoje nem lembro mais a última vez que escutei, não ficou nada.

NardiSoma escreveu:
Acessei esse forum pela primeira vez em 2020, no comecinho da pandemia, época em que eu estava escutando Metallica pra um cacetão torto pra esquerda. Depois nunca mais dei atenção, nem pra banda, nem pra essa caralha aqui. Estou desde sexta ouvindo o novo album e pensando o quanto essa porra ta duka. Aparentemente a recepção por aqui ta sendo boa também. Nos Lastfm da vida só vejo gringo haterzão metendo o pau, pra variar. Mas eu estou curtindo muito. Capa feia pra caraio mas o album em si ta fabuloso. Denso, pesado, verdadeiro. Ta fazendo sentido pra caramba pra mim, passei por momentos complicados com vício nesses ultimos meses e estou tentando me manter sóbrio. Abriria uma exceção pra tomar uma cerveja barata e cheirar um pó com o Papa Het ouvindo 72S no Bar do Leozinho aqui no meu saudoso inteiror. Saudações a todos e bora aproveitar enquanto esses véio morfético tão vivo. há braços

Laughing

Pra escrever isso já teve uma recaída com certeza. Só achei nada a ver relacionar James e cocaína, deveria cheirar é com o Lars que funciona muito melhor em seus compromissos com a bateria sob efeito dessa droga.

Editado pela última vez por snowmind em Sun Apr 16, 2023 10:05 pm, num total de 1 vez
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To impressionado como o Hardwired envelheceu mal, lembrou que quando saiu me empolguei com as musicas e cravei que era melhor que o DM... Mas se ouvi três vezes na íntegra desde foi muito. Simplesmente não da vontade de escutar, no maximo uma faixa ou outra isoladamente

72 Seasons é o oposto, a cada ouvida uma faixa nova me vicia
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma grande vantagem que o Seasons tem sobre o Hardwiered é que as musicas longas possuem conteúdo que justifiquem sua quilometragem, tudo é bem encaixado e tu nem percebe que são longas. Ja as enormes do HTSD, salvo uma exceção ou outra, são chatas pra caralho... O que justifica a porra ManUNkind ter quase 7 minutos ou Altas Wise ser tão prolongada. Mó encheção de linguiça e tempo excessivo nas mesmas notas e ritmo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As musicas do hardwired parecem que são 4 musicas diferentes dentro de uma só. É bizarro.
Kuspe
Invisible Kid
Invisible Kid

KuspeMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro de uma recepção tão positiva de álbum do Metallica por aqui. Hate train parece que descarrilou desta vez...

Sempre preciso de digerir os álbuns do Metallica. No cinema saí com uma impressão não muito positiva. Certamente considerei inicialmente abaixo de Hardwired (que, para mim, tem músicas melhores que o DM, e que tem como principal problema o fato de ter sido duplo - segundo CD, fora Spit out the bone e uma Confusion editada, era dispensável).

Após ouvir algumas vezes o 72, realmente parece que vai se firmar acima do Hardwired e do DM.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É muito louca a imensa variação de opiniões que esse disco tem com os fãs Laughing

Alguém comentou que achou Crown uma das duas piores do disco, enquanto uma boa parte achou a melhor de todas. Isso também é algo que não lembro no HW e DM, as opiniões eram mais unânimes, se não me falha a memória

Muita gente também sentindo o disco crescer após algumas audições.

Tudo isso traças à ousadia e à versatilidade de nossos mestres.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que as opiniões diversas são justamente pelo fato da banda de certa forma ter saido daquela zona de conforto/formula DM.

Tanto que os metaleirinhos não entenderam o album até agora
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendi a proposta da Crown mas também não curti, parece que não casa com o resto do album
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

snowmind escreveu:
As faixas que menos curti por enquanto, que geram menos empolgação sendo até desagradáveis:

You Must Burn!
Crown of Barbed Wire

No geral tá mais pesado por mais que a mixagem seja no mesmo esquema do Hardwired. Roberto se destacando no baixo mais audível e estraladão, muito bom o timbre e tá fazendo uns backing legais (ou menos piores que antes). Praticamente o disco inteiro tem ótimas passagens.

Ao vivo já percebi que Lux Eterna não prestou muito, ao contrário de If Darkness que ficou até mais pesada e legal que no disco.

Metallica pelo menos pra mim não tem wow factor, parece ir melhorando conforme vai escutando.

Último do Mega foi um arregaço assim que saiu e hoje nem lembro mais a última vez que escutei, não ficou nada.

Laughing

Pra escrever isso já teve uma recaída com certeza. Só achei nada a ver relacionar James e cocaína, deveria cheirar é com o Lars que funciona muito melhor em seus compromissos com a bateria sob efeito dessa droga.

Boa dica, amigo. Acho que Lars e eu temos mais em comum, também. Inclusive o Micropenis
Sensui Shinoba
Invisible Kid
Invisible Kid

Sensui ShinobaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi um vídeo de três amigos que tinham acabado de sair do cinema resenhando sobre o album (um tal de canal boteco metal) e eles tavam discordando diametralmente de tudo kkk

A faixa preferida de um era a pior pra outro e apenas ok de outro e por aí vai

De tudo que li na internet não vi nenhuma despontando como a preferida do público, tampouco como a "patinho feio" que quase todo album tem
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 6:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba escreveu:
Vi um vídeo de três amigos que tinham acabado de sair do cinema resenhando sobre o album (um tal de canal boteco metal) e eles tavam discordando diametralmente de tudo kkk

A faixa preferida de um era a pior pra outro e apenas ok de outro e por aí vai

De tudo que li na internet não vi nenhuma despontando como a preferida do público, tampouco como a "patinho feio" que quase todo album tem

Isso é só mais um indicativo de que o álbum é forte.

Diferente do St. Anger, por exemplo, onde todos concordam que a melhor pior música é Dirty Window
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shadows Follow disparada a melhor.
marco aurelio
King Nothing
King Nothing

marco aurelioMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2023 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensui Shinoba escreveu:
To impressionado como o Hardwired envelheceu mal, lembrou que quando saiu me empolguei com as musicas e cravei que era melhor que o DM... Mas se ouvi três vezes na íntegra desde foi muito. Simplesmente não da vontade de escutar, no maximo uma faixa ou outra isoladamente

72 Seasons é o oposto, a cada ouvida uma faixa nova me vicia

Concordo plenamente. Como HTSD envelheceu mal. Só Split out the bone salva. Álbum chato da porra. Duvido que alguém consiga ouvir o álbum inteiro e direto. Tem músicas horríveis.

DM me soa estranho. Na época que saiu adorava, mas, hoje, é difícil de ouvir. Bem melhor que HTSD.

Load e Reload já consigo ouvir. Mais o Load. É até bom. Quando tenho visita em casa, pra não colocar porradaria, deixo rolar Load. Apesar de fraco, é suave ouvir.

72 seasons cada hora gosto mais de uma. Esse final de semana pude ouvir direto. Em som alto.

Vamos ver daqui para frente.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 71, 72, 73 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 72 de 125