Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Shadows Follow é minha favorita. |
|
 |
Sensui Shinoba Invisible Kid

|
|
| Gud escreveu: | | James compôs esse disco no meio de uma pandemia, tendo que voltar para rehab e no meio de um divórcio. Gênio demais. |
Provavelmente foi o que impulsionou o brilhantismo do homem. Tem que gente que não consegue ter muita inspiração na calmaria |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Ainda não ouvi. Pensei que só saia amanhã
Estou todo cagado e mais perdido que filho da puta no dia das mães.
Editado pela última vez por Reborned em Sun Apr 16, 2023 4:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
To com o refrão de INAMORATA na cabeça o dia todo.
Misery, she needs me
Oh-oh, but I need her more
Editado pela última vez por LuizOp em Sun Apr 16, 2023 4:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Reborned escreveu: | Ainda não ouvi. Pensei que só saia amanhã
Estou todo cagado e mais perdido que filho da puta no dia das mães. |
Grande fã. |
|
 |
Cosmo2112 King Nothing

|
|
| LuizOp escreveu: | To com o refrão de INAMORATA na cabeça o dia todo.
Misery, she needs me
Oh-oh, but I need her more |
Disparado a melhor música. Tbm tenho ouvido bastante.
Na real, quanto mais eu to ouvindo o disco, melhor ele tá ficando. Aquele meu primeiro review já tá desatualizado. To achando esse melhor q o Hardwired sim.
As músicas q eu mais tenho ouvido são as últimas 3. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Hardwired já tá pau a pau com st. Anger na briga pelo pior.  |
|
 |
Holsback Frantic

|
|
| Brenight escreveu: | Hardwired já tá pau a pau com st. Anger na briga pelo pior.  |
Master = Ride > AJFA > Kill > Black > Load = 72S = DM > S&M > Garage Days > HWTSD > S&M 2 > Reload > St Anger > Lulu |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Brenight escreveu: | Hardwired já tá pau a pau com st. Anger na briga pelo pior.  |
Já dizíamos aqui que o Hardlixo era o pior álbum do Metallica já em 2016.
Não deram ouvidos à sapiência inata da egrégora. |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
Acessei esse forum pela primeira vez em 2020, no comecinho da pandemia, época em que eu estava escutando Metallica pra um cacetão torto pra esquerda. Depois nunca mais dei atenção, nem pra banda, nem pra essa caralha aqui. Estou desde sexta ouvindo o novo album e pensando o quanto essa porra ta duka. Aparentemente a recepção por aqui ta sendo boa também. Nos Lastfm da vida só vejo gringo haterzão metendo o pau, pra variar. Mas eu estou curtindo muito. Capa feia pra caraio mas o album em si ta fabuloso. Denso, pesado, verdadeiro. Ta fazendo sentido pra caramba pra mim, passei por momentos complicados com vício nesses ultimos meses e estou tentando me manter sóbrio. Abriria uma exceção pra tomar uma cerveja barata e cheirar um pó com o Papa Het ouvindo 72S no Bar do Leozinho aqui no meu saudoso inteiror. Saudações a todos e bora aproveitar enquanto esses véio morfético tão vivo. há braços |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Eu curto um HWTSD, tem musicas ruins, mas tem musicas boas |
|
 |

|
|
E aproveitando pra dizer que reouvi o Hardlixo hoje na sequencia do 72S pra efeito de comparação e sinceramente acho os dois albuns ótimos e superiores ao Lixo Magnético (zoeira gosto do DM tamem) |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| NardiSoma escreveu: | | Acessei esse forum pela primeira vez em 2020, no comecinho da pandemia, época em que eu estava escutando Metallica pra um cacetão torto pra esquerda. Depois nunca mais dei atenção, nem pra banda, nem pra essa caralha aqui. Estou desde sexta ouvindo o novo album e pensando o quanto essa porra ta duka. Aparentemente a recepção por aqui ta sendo boa também. Nos Lastfm da vida só vejo gringo haterzão metendo o pau, pra variar. Mas eu estou curtindo muito. Capa feia pra caraio mas o album em si ta fabuloso. Denso, pesado, verdadeiro. Ta fazendo sentido pra caramba pra mim, passei por momentos complicados com vício nesses ultimos meses e estou tentando me manter sóbrio. Abriria uma exceção pra tomar uma cerveja barata e cheirar um pó com o Papa Het ouvindo 72S no Bar do Leozinho aqui no meu saudoso inteiror. Saudações a todos e bora aproveitar enquanto esses véio morfético tão vivo. há braços |
Bom post. Beijos.
Editado pela última vez por uerlei em Sun Apr 16, 2023 8:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: |
Bom post. Beijos. |
Obrigado. Me sinto welcomido de volta  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| NardiSoma escreveu: | | Acessei esse forum pela primeira vez em 2020, no comecinho da pandemia, época em que eu estava escutando Metallica pra um cacetão torto pra esquerda. Depois nunca mais dei atenção, nem pra banda, nem pra essa caralha aqui. Estou desde sexta ouvindo o novo album e pensando o quanto essa porra ta duka. Aparentemente a recepção por aqui ta sendo boa também. Nos Lastfm da vida só vejo gringo haterzão metendo o pau, pra variar. Mas eu estou curtindo muito. Capa feia pra caraio mas o album em si ta fabuloso. Denso, pesado, verdadeiro. Ta fazendo sentido pra caramba pra mim, passei por momentos complicados com vício nesses ultimos meses e estou tentando me manter sóbrio. Abriria uma exceção pra tomar uma cerveja barata e cheirar um pó com o Papa Het ouvindo 72S no Bar do Leozinho aqui no meu saudoso inteiror. Saudações a todos e bora aproveitar enquanto esses véio morfético tão vivo. há braços |
Bem vindo novamente, gatinho. |
|
 |