MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
72 Seasons

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 123, 124, 125  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Apesar de não concordar com a sua opinião geral do disco porque aí é totalmente gosto achei a sua review daora.

Lembrando sempre que quem não acha esse o melhor disco desde o Black Album está equivocado.

Fanatic é dos maiores lovers da banda. Fica só aguardando a oportunidade de expressar em várias linhas seu amor por Nossos Mestres.

___

No cinema não tinha curtido a Chasing Light, cérebro até deu uma desligada. Agora o riff não sai da cabeça, música daora demais.

Editado pela última vez por uerlei em Sun Apr 16, 2023 10:56 am, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chasing Light acho que é a que eu menos empolguei, até bosteness had a filho tem uma empolgadinha em algumas partes.

Preciso insistir nessa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the_new_song escreveu:
Estou aqui desde 2006, não me lembro de ver uma sequência tão longa com boas impressões sobre um lançamento Wink . Que bom que o fórum resistiu ao tempo, também estou curtindo muito, e ler as impressões aqui só melhora o clima.

Vc é o Igor?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já postei arrombado
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, a parte de 0:22 até 0:36 poderia te sido repetida mais vezes, empolgante pra caralho essa caixa com os surdos juntos com esse riff.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aposto o cu do PH que vão lançar muito merchan anime no modelo desses clipes que estão lançando, isso se não lançarem um animezinho Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Já postei arrombado

quem te arrombou?

kkkjjjj
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica me arrombou com todo esse som Embarassed Embarassed
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
F
___

No cinema não tinha curtido a Chasing Light, cérebro até deu uma desligada. Agora o riff não sai da cabeça, música daora demais.

To pilhado em too far gone? e sempre que ouço ela penso estar no show cantando ela abraçado com a galera.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Cara, a parte de 0:22 até 0:36 poderia te sido repetida mais vezes, empolgante pra caralho essa caixa com os surdos juntos com esse riff.

Tem um monte dessas partes que fico querendo mais.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James compôs esse disco no meio de uma pandemia, tendo que voltar para rehab e no meio de um divórcio. Gênio demais.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Já teve ontem a noite. Como você abandonou o grupo de Zimpler Zompler você não ficou sabendo Smile

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHAH
AHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Editado pela última vez por Papa Hec em Sun Apr 16, 2023 2:06 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2023 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou viciado em todas as músicas neste momento Laughing
Shadow Follow desbancou Sleepwalk e é a minha preferida no momento.

O riff não sai da cabeça.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 69, 70, 71 ... 123, 124, 125  Próximo
Página 70 de 125