MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Êxtase!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 6:08 pm Assunto: Êxtase! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera do MR!

Aqui no Fórum já tivemos vários tópicos sobre "melhor", melhor música, melhor cd, melhor capa, melhor encarte, etc....
Mas até agora não tivemos melhor "momento".
Esse tópico aqui é para a galera postar "determinado momento" de "determinada música" do Metallica que sempre faz vc ir ao "orgasmo" digamos assim....

Pra mim uma parte mt foda de um som do Metallica é em "Leper Messiah", a parte q é mt foda acontece entre 4:19 e 4:40.

Metal Falow!Metal

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz cara, musica num causa isso em mim naum, no máximo, dependendo do momento faz a adrenalina subir...

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Putz cara, musica num causa isso em mim naum, no máximo, dependendo do momento faz a adrenalina subir...

"Orgasmo" digamos assim....cada um entende de uma forma, diz de uma forma diferente, entendeu????

Falow! Twisted Evil

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara você toca uma escutando as músicas do Metallica? Laughing Laughing
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara você toca uma escutando as músicas do Metallica? Laughing Laughing

"prazer em ouvir música", é isso q está sendo discutido, será q vcs naum entendem????? Laughing

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
"prazer em ouvir música", é isso q está sendo discutido, será q vcs naum entendem????? Laughing

Cara prazer eu tenho com a minha namorada...

Musica é apenas um onda de adrenalina no máximo...

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara prazer eu tenho com a minha namorada...

Musica é apenas um onda de adrenalina no máximo...

o assunto já está fugindo do tópico...mas tudo bem....

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
o assunto já está fugindo do tópico...mas tudo bem....

Cara mas é sério, orgasmo com música acho isso fanastimo ao extremo, ce alguém ja teve isso deveria se tratar...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Feb 27, 2005 7:46 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara mas é sério, ormgasmo com música acho isso meio fanastimo, ce alguém ja teve isso deveria se tratar...

cara, vc levo tudo mt ao pé da letra, "orgasmo" foi apenas uma forma de expressão...é difícil entender isso??????? Evil or Very Mad

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q quando o cara fala "orgasmo", fala daquele momento q vc diz:
"Nossa! Que Foda!!" ou "Fodaaaço!", Metal2, alguma coisa assim Laughing

Num acho q alguém seria capaz de montar a barraca ouvindo musica, não tem cabimento Laughing

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sun Feb 27, 2005 7:54 pm, num total de 2 vezes
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Eu acho q quando o cara fala "orgasmo", fala daquele momento q vc diz:
"Nossa! Que Foda!!" ou "Fodaaaço!", alguma coisa assim Laughing

Num acho q alguém seria capaz de montar a barraca ouvindo musica, não tem cabimento Laughing

Enfim uma alma q entendeu o q eu disse! Applause

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda é Master of Puppets, é legal de qualquer jeito Metal
Versão de estudio, ao vivo, vc mesmo tocando na guitarra...
É por isso q ela é a minha musica preferida Smile , desde a primeira vez q eu ouvi ela, eu falei: "essa é A musica!"

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim é aquela parte de leper Messiah no comecinho q fica o baxo a batera e as guitarras fazem: "Tamtam tamtam tamtam" dos 40´s aos 50´s.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
cara, vc levo tudo mt ao pé da letra, "orgasmo" foi apenas uma forma de expressão...é difícil entender isso??????? Evil or Very Mad

Acho que vc que deveria ser mais claro das proximas vezes...

E se vc for reparar a minha primeira resposta o promeiro poste desse topico responde entaum oq vc queria saber...e mesmo assim vc retrucou Rolling Eyes

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que vc que deveria ser mais claro das proximas vezes...

E se vc for reparar a minha primeira resposta o promeiro poste desse topico responde entaum oq vc queria saber...e mesmo assim vc retrucou Rolling Eyes

wagner, eu acho que faltou foi cerebro pra vc entender o que o cara quis dizer Laughing

mas respondendo o topico, um momento que eu acho foda eh bell tolls em seattle, quando o lars aponta a camera para o publico, mostrando a resposta do publico... mto0 foda Metal

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5