| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Ae galera do MR!
Aqui no Fórum já tivemos vários tópicos sobre "melhor", melhor música, melhor cd, melhor capa, melhor encarte, etc....
Mas até agora não tivemos melhor "momento".
Esse tópico aqui é para a galera postar "determinado momento" de "determinada música" do Metallica que sempre faz vc ir ao "orgasmo" digamos assim....
Pra mim uma parte mt foda de um som do Metallica é em "Leper Messiah", a parte q é mt foda acontece entre 4:19 e 4:40.
 Falow! 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Putz cara, musica num causa isso em mim naum, no máximo, dependendo do momento faz a adrenalina subir...
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Putz cara, musica num causa isso em mim naum, no máximo, dependendo do momento faz a adrenalina subir... |
"Orgasmo" digamos assim....cada um entende de uma forma, diz de uma forma diferente, entendeu????
Falow! 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Cara você toca uma escutando as músicas do Metallica?  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Cara você toca uma escutando as músicas do Metallica?  |
"prazer em ouvir música", é isso q está sendo discutido, será q vcs naum entendem????? 
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Damage Inc. escreveu: | "prazer em ouvir música", é isso q está sendo discutido, será q vcs naum entendem?????  |
Cara prazer eu tenho com a minha namorada...
Musica é apenas um onda de adrenalina no máximo...
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Cara prazer eu tenho com a minha namorada...
Musica é apenas um onda de adrenalina no máximo... |
o assunto já está fugindo do tópico...mas tudo bem....
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Damage Inc. escreveu: | | o assunto já está fugindo do tópico...mas tudo bem.... |
Cara mas é sério, orgasmo com música acho isso fanastimo ao extremo, ce alguém ja teve isso deveria se tratar...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Feb 27, 2005 7:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Cara mas é sério, ormgasmo com música acho isso meio fanastimo, ce alguém ja teve isso deveria se tratar... |
cara, vc levo tudo mt ao pé da letra, "orgasmo" foi apenas uma forma de expressão...é difícil entender isso??????? 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu acho q quando o cara fala "orgasmo", fala daquele momento q vc diz:
"Nossa! Que Foda!!" ou "Fodaaaço!",  , alguma coisa assim
Num acho q alguém seria capaz de montar a barraca ouvindo musica, não tem cabimento 

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sun Feb 27, 2005 7:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu acho q quando o cara fala "orgasmo", fala daquele momento q vc diz:
"Nossa! Que Foda!!" ou "Fodaaaço!", alguma coisa assim
Num acho q alguém seria capaz de montar a barraca ouvindo musica, não tem cabimento  |
Enfim uma alma q entendeu o q eu disse! 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Foda é Master of Puppets, é legal de qualquer jeito
Versão de estudio, ao vivo, vc mesmo tocando na guitarra...
É por isso q ela é a minha musica preferida  , desde a primeira vez q eu ouvi ela, eu falei: "essa é A musica!"
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Pra mim é aquela parte de leper Messiah no comecinho q fica o baxo a batera e as guitarras fazem: "Tamtam tamtam tamtam" dos 40´s aos 50´s.
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Damage Inc. escreveu: | cara, vc levo tudo mt ao pé da letra, "orgasmo" foi apenas uma forma de expressão...é difícil entender isso???????  |
Acho que vc que deveria ser mais claro das proximas vezes...
E se vc for reparar a minha primeira resposta o promeiro poste desse topico responde entaum oq vc queria saber...e mesmo assim vc retrucou 
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Acho que vc que deveria ser mais claro das proximas vezes...
E se vc for reparar a minha primeira resposta o promeiro poste desse topico responde entaum oq vc queria saber...e mesmo assim vc retrucou  |
wagner, eu acho que faltou foi cerebro pra vc entender o que o cara quis dizer
mas respondendo o topico, um momento que eu acho foda eh bell tolls em seattle, quando o lars aponta a camera para o publico, mostrando a resposta do publico... mto0 foda 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
|