| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | acho que é isso mesmo , o meu vídeo nem som tem huahuahuaha  |
O meu tem som, eu tenho quase certeza que naquele video o Metallica tava tocando For Whom The Bell Tolls, no meu dá pra ouvir o comecinho... 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
sei la, acho q é blackened ao vivo
naquela parte la...
"color our world blackend...BLACKEND!"
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Lembrei de mais uma
A segunda parte do solo de unforgiven... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Acho que não existe uma regra que diga: Não existem músicas de heavy Metal tocantes ao ponto de fazer pessoas chorarem. Só por se tratar de heavy metal isso não seria possível? |
Sinceramente...acho que musica nenhuma faz chorar, mas se alguém chora neh, fazer o quê?
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ah eu gosto daquela do sm no leaf clover,na parte que entra os instrumental nervoso...la qdo começa o "solo" sei la,dpois que james grita "here comes"....
ah do msmo sm tem a one tbm,dpois que fala "oh please god help meeeeeeeee",bem doido os instrumentos dpois la da orquestra...
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu já chorei um pouco com a To Live Is To Die, HUIHAUIEHIUHaiuehouiAE! (Ok, na verdade não foi choro, mas foi quase)
Foda essa música akela base distorcida é foda.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
qnd começa o solo d my friend of misery |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Sinceramente...acho que musica nenhuma faz chorar, mas se alguém chora neh, fazer o quê? |
Cada música música tem um significado diferente para cada pessoa, mts choram por se lembrar de algo q elas viveram qdo ouviram certa música... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Eu já chorei um pouco com a To Live Is To Die, HUIHAUIEHIUHaiuehouiAE! (Ok, na verdade não foi choro, mas foi quase)
Foda essa música akela base distorcida é foda. |
Akele solo da To Live é de chorar mesmo...ou então os solos da Orion
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
tem aquela parte de outlaw torn que é foda³, no ápice da musica, só olhar minha assinatura
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
acho q quando começa a parte lenta da orion lá com o baixo... e daí o téééén, teéen, tenoneeeeem, tenoneeeeem, tenoneno, tenonem tam tam tam, tom tom tom tam tananammm
aí vem o solinho taaaaam, tum tum tanananam, tananam tam tam tam, tinoniiiiim, tinonino, tenonem tom tom tom tum tum tum tam tananam...
foda!
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | tem aquela parte de outlaw torn que é foda³, no ápice da musica, só olhar minha assinatura |
Nossa, Outlaw é A música...puta q pariu!
Essa parte aí é demais, feeling total 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
eu acho legal no refrão de Harvester aquele "Language of the mad", principalmente ao vivo.
 |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | tem aquela parte de outlaw torn que é foda³, no ápice da musica, só olhar minha assinatura |
Falando em Outlaw Torn, no final dessa música tem uma parte muuuuito foda q o James faz, fica entre os 09:24 até os 9:40.
Muuuuuuito Foda! 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Damage Inc. escreveu: | Falando em Outlaw Torn, no final dessa música tem uma parte muuuuito foda q o James faz, fica entre os 09:24 até os 9:40.
Muuuuuuito Foda!  |
Esse riff do final dela é demais...muito loco mesmo!
Tem a versão full da Outlaw que tem esse final bem mais longo...MUITO LOCO! 
60439-1
 |
|
 |
|