MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Êxtase!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tem a versão full da Outlaw que tem esse final bem mais longo...MUITO LOCO! Twisted Evil

É sério?Naum sabia Dands!Onde eu encontro????

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
DandS escreveu:
Tem a versão full da Outlaw que tem esse final bem mais longo...MUITO LOCO! Twisted Evil

É sério?Naum sabia Dands!Onde eu encontro????

na versão do S&M eles tocam a música inteira, com o final cortado do disco....

mas vc acha aí nos p2p da vida a versão de estúdio completa...

cortaram a do Load pois se não iria ultrapassar o limite de tempo que um CD consegue suportar...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Mar 06, 2005 2:50 pm, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
na versão do S&M eles tocam a música inteira, com o final cortado do disco....

Isso eu percebi qdo eu escutei a versão do S&M, fica mt massa.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
na versão do S&M eles tocam a música inteira, com o final cortado do disco...

versao do S&M alias que mata a pau, mto melhor que a do load

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 4:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parte que eu acho foda sao as versoes ao vivo quando a galera canta como Master Of Puppets,Wherever I May Roam,King Nothing..caraca bicho chega a arrepiar...

FAITH NO MORE IS BACK
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
tem aquela parte de outlaw torn que é foda³, no ápice da musica, só olhar minha assinatura

Pode crer...tem razao!!!! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sempre q eu vejo um shows deles e eles tocando master...quando eles gritam MASTER MASTER!!!!!
eu sempre fico me imaginando no show...eu sonho em ver essa musica ao vivo...meu irmao disse q o parque antartica tremia nessa hora

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Wed Mar 09, 2005 12:41 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
sempre q eu vejo um shows deles e eles tocando master...quando eles gritam MASTER MASTER!!!!!
eu sempre fico me imaginando no show...eu sonho em ver essa musica ao vivo...meu irmao disse q o parque antartica tremia nessa hora

Nao sabe o que perdeu...aqui no Rio rolou no Estadio da Gavea...foi foda!!até hoje me lembro do set list!!
começaram com..

Breadfan
Master of Puppets
Of Wolf and Man
The Thing That Should Not Be
Fuel
The Memory Remains
Bleeding Me
The Four Horsemen
For Whom The Bell Tolls
King Nothing
Wherever I May Roam
One
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Sad But True
Creeping Death
Die Die My Darling
Enter Sandman
Battery

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Wed Mar 30, 2005 11:58 am, num total de 1 vez
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah akela virada q o lars faz 0;52 segundos da Sad But true é o que há!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orion 6:35 - 6:54
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 12, 2005 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dyers eve live in L.A 2004
porra..a musica inteira foi foda...se for pra destacar:
2:49 - 3:00 / 2:05-2:20

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu caralho nem sei por onde começar
-aqela parte em q a musica para e fica soh um dedilhado em to live is to die;
-creeping death ao vivo na hora q a galera grita DIE!DIE!;
-solo de dyers eve;
-palhetadas desgraçadas de soberbas de rapidas em disposable heroes;
-aqela parte da transiçao da parte mais leve pra mais violenta da musica em one,onde o bumbo duplo de lars fica em evidencia;
-e não poderia deixar de citar a inigualavel introdução de for whom d bell tolls,
por falar nisso em for whom the bell tolls tem aqla parte (ao vivo) qdo o james grita "Is the last time you will" que a voz dele faz um eco, tbm me da arrepios...
phallow

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
meu caralho nem sei por onde começar
-aqela parte em q a musica para e fica soh um dedilhado em to live is to die;
-creeping death ao vivo na hora q a galera grita DIE!DIE!;
-solo de dyers eve;
-palhetadas desgraçadas de soberbas de rapidas em disposable heroes;
-aqela parte da transiçao da parte mais leve pra mais violenta da musica em one,onde o bumbo duplo de lars fica em evidencia;
-e não poderia deixar de citar a inigualavel introdução de for whom d bell tolls,
por falar nisso em for whom the bell tolls tem aqla parte (ao vivo) qdo o james grita "Is the last time you will" que a voz dele faz um eco, tbm me da arrepios...
phallow

Bah!! lembro bem, aquele eco na voz em bellz da um arrepio mesmo.

serjaum
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim sempre o melhor momento eh a parte instrumental da fade to black qdo termina a letra....impossivel nao arrepiar ouvindo ela....qdo comeca o solo + bumbo duplo entao...pqp

adoro tocar essa parte na bateria....

outro momento animal eh o show da summer sanitarium 2000 a musica i disappear....catem no kazaa...a musica nunca achei akelas coisas...mas a reação do james cantando a musica eu nunca vi igual...

e a fight fire nakele trechinho qdo a musica deixa o bumbo duplo em evidencia...animal

Metallica ownz

Editado pela última vez por serjaum em Tue Mar 29, 2005 8:19 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parte que acho foda é o destaque do baixo de Holier Than Thou...

foda!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5