MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Êxtase!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaum escreveu:
pra mim sempre o melhor momento eh a parte instrumental da fade to black qdo termina a letra....impossivel nao arrepiar ouvindo ela....qdo comeca o solo + bumbo duplo entao...pqp

adoro tocar essa parte na bateria....

outro momento animal eh o show da summer sanitarium 2000 a musica i disappear....catem no kazaa...a musica nunca achei akelas coisas...mas a reação do james cantando a musica eu nunca vi igual...

e a fight fire nakele trechinho qdo a musica deixa o bumbo duplo em evidencia...animal

Eu tenho em vídeo.

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

live shit seatle, qdo termina o primeiro solo de whiplash e a câmera focaliza uma mina no meio da galera.
Twisted Evil

Editado pela última vez por Damage Inc. em Thu Mar 31, 2005 1:31 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
live shit seatle, qdo termina o primeiro solo de whiplash e a câmera focaliza uma mina no meio da galera.
Twisted Evil

fikei curioso e fui olhar agora mesmo
eh verdade essa parte eh muito loka mesmo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo da To live is to Die ao VIVO..........

há no live shit e em outros shows da época Smile

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Twisted Evil

nossa, essa mina é muito gata!!!!!!!

parece a luciana vendramini!!

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5