| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
hm.. o solo da damage inc.
o "where we go!" da whiplash
a guitarra base do comesso do solo da ride the lighting
etc.. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Já que esse tópico é relacionado a 'momento', alguem já viu um video, faz tempo acho que nos tempos do AJFA, que o jason ia tipo subir uma escada com o baixo tocando a música e tropeça na escada e cai (hahahauai, coitado) aí o James lá na frente nem percebe q o Jason caiu, e a galera começa a sorrir.
Hahaiaaha, muito engraçado, eu achei no soulseek, tá renomeado como> Metallica - Funny!
Falow
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| RegisMoura escreveu: | Já que esse tópico é relacionado a 'momento', alguem já viu um video, faz tempo acho que nos tempos do AJFA, que o jason ia tipo subir uma escada com o baixo tocando a música e tropeça na escada e cai (hahahauai, coitado) aí o James lá na frente nem percebe q o Jason caiu, e a galera começa a sorrir.
Hahaiaaha, muito engraçado, eu achei no soulseek, tá renomeado como> Metallica - Funny!
Falow |
hahaha eu ja vi esse, coitado do jason, caiu no chão e continuou tocando 
 |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Solo da Creeping Death, riff da Raining Blood e Black Magic, a parte "boa" da She Wolf. Rebirth Live @ Programa do Jô.
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| MatheuS *** escreveu: | | Solo da Creeping Death, riff da Raining Blood e Black Magic, a parte "boa" da She Wolf. Rebirth Live @ Programa do Jô. |
Ja q o tópico esta no Sub-Fórum "METALLICA", as respostas limitam-se a musicas do METALLICA
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Difícil dizer sabe porque?
Pq depende do seu emocional na hora que escuta...se vc tiver mó pra baixo ou cansado vc pode escutar o começo da Master (que pra mim é de fuder tudo) e ficar mó mole...
Depende do momento, vai de cada um...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O dedilhado e primeiro solo da Master Of Puppets(principalmente S&M)
O riff da intro de Ride The Lightning, e os compassos finais do solo da mesma (eu fico doido nakele fim)
Refrão da Whiplash!
Riff pré primeiro solo de Four Horsemen e próprio solo dela.
A segunda parte do solo de Fight Fire With Fire
Segundo solo de Sanitarium \o\
Aquela parte logo após o solo principal de And Justice For All
Akele dedilhado antes do verso de One começar e o classical solo da mesma....
Ponte tocada antes do solo de Unforgiven (me lembra Little Wing do HENDRIX \O/)
Interlúdio da Nothing Else Matters
e... etc... do Metallica tem um monte mesmo...
EDIT:
Erro grave... me esqueci de citar o solo do Cliff de Orion seguido do solo do Kirk  (MELHOR ÊXTASE DE TODOS)
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 27, 2005 10:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Orion!!!
Pqp que fodistica akela musica |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Já que esse tópico é relacionado a 'momento', alguem já viu um video, faz tempo acho que nos tempos do AJFA, que o jason ia tipo subir uma escada com o baixo tocando a música e tropeça na escada e cai (hahahauai, coitado) aí o James lá na frente nem percebe q o Jason caiu, e a galera começa a sorrir.
Falow |
eu tenho esse vídeo hahahah o jason levando o capote é muito comédia  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | eu tenho esse vídeo hahahah o jason levando o capote é muito comédia  |
Ah, massa.
Pow, me responde uma coisa, o que você tem aí é de quantos minutos? eu pegeui o meu em 2 mts e o tempo de duração é de 09 segundos 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Ah, massa.
Pow, me responde uma coisa, o que você tem aí é de quantos minutos? eu pegeui o meu em 2 mts e o tempo de duração é de 09 segundos  |
acho que é isso mesmo , o meu vídeo nem som tem huahuahuaha  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Cara mas é sério, orgasmo com música acho isso fanastimo ao extremo, ce alguém ja teve isso deveria se tratar... |
Você entendeu muito bem o que o cara quis dizer. Ta querendo é esculachar a questão dele. hehe
Então, um momento do Metallica que mexe comigo é o video Live Shit Binge And Purge, em Seattle, mais especificamente na música Fade To Black. Muito foda!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Blackned , é uma musica que me empolga bastante
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Darth Vader escreveu: | Você entendeu muito bem o que o cara quis dizer. Ta querendo é esculachar a questão dele. hehe
|
Também... Mas eu realmente já ouvi neguinho dizendo que certas musicas os levam ao orgasmo literalmente, e depois de um topico q o cara perguntou se ja "choramos" ouvindo heavy metal...
Dyers Eve leva qualquer um ao extremo !!! 
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Também... Mas eu realmente já ouvi neguinho dizendo que certas musicas os levam ao orgasmo literalmente, e depois de um topico q o cara perguntou se ja "choramos" ouvindo heavy metal...
Dyers Eve leva qualquer um ao extremo !!!  |
Acho que não existe uma regra que diga: Não existem músicas de heavy Metal tocantes ao ponto de fazer pessoas chorarem. Só por se tratar de heavy metal isso não seria possível?
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
|