MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Êxtase!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm.. o solo da damage inc.
o "where we go!" da whiplash
a guitarra base do comesso do solo da ride the lighting
etc..
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que esse tópico é relacionado a 'momento', alguem já viu um video, faz tempo acho que nos tempos do AJFA, que o jason ia tipo subir uma escada com o baixo tocando a música e tropeça na escada e cai (hahahauai, coitado) aí o James lá na frente nem percebe q o Jason caiu, e a galera começa a sorrir.
Hahaiaaha, muito engraçado, eu achei no soulseek, tá renomeado como> Metallica - Funny!

Falow

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Já que esse tópico é relacionado a 'momento', alguem já viu um video, faz tempo acho que nos tempos do AJFA, que o jason ia tipo subir uma escada com o baixo tocando a música e tropeça na escada e cai (hahahauai, coitado) aí o James lá na frente nem percebe q o Jason caiu, e a galera começa a sorrir.
Hahaiaaha, muito engraçado, eu achei no soulseek, tá renomeado como> Metallica - Funny!

Falow

hahaha eu ja vi esse, coitado do jason, caiu no chão e continuou tocando Laughing

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solo da Creeping Death, riff da Raining Blood e Black Magic, a parte "boa" da She Wolf. Rebirth Live @ Programa do Jô.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Solo da Creeping Death, riff da Raining Blood e Black Magic, a parte "boa" da She Wolf. Rebirth Live @ Programa do Jô.

Ja q o tópico esta no Sub-Fórum "METALLICA", as respostas limitam-se a musicas do METALLICA

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil dizer sabe porque?

Pq depende do seu emocional na hora que escuta...se vc tiver mó pra baixo ou cansado vc pode escutar o começo da Master (que pra mim é de fuder tudo) e ficar mó mole...

Depende do momento, vai de cada um...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dedilhado e primeiro solo da Master Of Puppets(principalmente S&M)
O riff da intro de Ride The Lightning, e os compassos finais do solo da mesma (eu fico doido nakele fim)
Refrão da Whiplash!
Riff pré primeiro solo de Four Horsemen e próprio solo dela.
A segunda parte do solo de Fight Fire With Fire
Segundo solo de Sanitarium \o\
Aquela parte logo após o solo principal de And Justice For All
Akele dedilhado antes do verso de One começar e o classical solo da mesma....
Ponte tocada antes do solo de Unforgiven (me lembra Little Wing do HENDRIX \O/)
Interlúdio da Nothing Else Matters
e... etc... do Metallica tem um monte mesmo...
EDIT:
Erro grave... me esqueci de citar o solo do Cliff de Orion seguido do solo do Kirk Twisted Evil (MELHOR ÊXTASE DE TODOS)

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 27, 2005 10:14 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orion!!!

Pqp que fodistica akela musica
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Falow

eu tenho esse vídeo hahahah o jason levando o capote é muito comédia Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu tenho esse vídeo hahahah o jason levando o capote é muito comédia Laughing

Ah, massa. Very Happy
Pow, me responde uma coisa, o que você tem aí é de quantos minutos? eu pegeui o meu em 2 mts e o tempo de duração é de 09 segundos Laughing Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ah, massa. Very Happy
Pow, me responde uma coisa, o que você tem aí é de quantos minutos? eu pegeui o meu em 2 mts e o tempo de duração é de 09 segundos Laughing Laughing

acho que é isso mesmo Laughing, o meu vídeo nem som tem huahuahuaha Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Cara mas é sério, orgasmo com música acho isso fanastimo ao extremo, ce alguém ja teve isso deveria se tratar...

Você entendeu muito bem o que o cara quis dizer. Ta querendo é esculachar a questão dele. hehe

Então, um momento do Metallica que mexe comigo é o video Live Shit Binge And Purge, em Seattle, mais especificamente na música Fade To Black. Muito foda!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blackned , é uma musica que me empolga bastante

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Você entendeu muito bem o que o cara quis dizer. Ta querendo é esculachar a questão dele. hehe

Também... Rolling Eyes Mas eu realmente já ouvi neguinho dizendo que certas musicas os levam ao orgasmo literalmente, e depois de um topico q o cara perguntou se ja "choramos" ouvindo heavy metal...

Dyers Eve leva qualquer um ao extremo !!! Twisted Evil

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Também... Rolling Eyes Mas eu realmente já ouvi neguinho dizendo que certas musicas os levam ao orgasmo literalmente, e depois de um topico q o cara perguntou se ja "choramos" ouvindo heavy metal...

Dyers Eve leva qualquer um ao extremo !!! Twisted Evil

Acho que não existe uma regra que diga: Não existem músicas de heavy Metal tocantes ao ponto de fazer pessoas chorarem. Só por se tratar de heavy metal isso não seria possível?

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5