| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Henry Invisible Kid

|
|
Bom... sou novo aqui e ja vo demonstrar minhas indignações de um tempo pra k com o metallica!
minha indgnação foi qdo lançaram o S&M, primeiro pq num tinha nenhuma musica do kill ´em all e falto varias q poderiam ter o arranjo de orquestra como fade to black!!! e um bando de nerd e afins falando q metallica é do caralho só pq ouviu o S&M do irmao + velho e reclamando q num tem musicas como the unforgiven
depois o jason sai... bom, td bem.. entendo a saida dele e acho q ele fez mto bem...
ai mto tempo depois o metallica promete um album "voltando nas raizes", uma mistura de kill ´em all com justice....
´´otimo"!!!! que fã num gostaria disso depoiis de uma faze turbulencia
nunca me esqueçerei qdo li em ingles uma resenha no encycmet.com falando q o som da bareria estaria "meio estranho" mas havia a vbolta dos bumbos duplos (otimo tb), musica longas (opa melhor ainda) e depois veio o que eu achei estranho.... lars falando q o system of a down (?) estaria influenciando o album novo !! e na mesma resenha falava da falta de solos, na qual achei normal por ser uma audição apenas para reporteres na qual foi apresentada e pensei q o kirk nu mteria tido tempo de gravar os solos....
blz.... um tempo depois estou voltando pra csa na hora do almoço e a radio 89 de sp para para a estreia da nova musica do metallica...ótimo, mandei todos do carro calarem a boca para eu ouvir... bom... tinha algo estranho... kde o solo? (ja quie era versão final) e pesnei q o radio tava em mono por a bateria ter saido meio "pbre", a coisa + dahora que achei na musica foi a voz do james que estaria pela primeira audição mto boa.
ótimo... e nesssa semana chegou meu cd em casa.... ótimo.... liguei no aparelho de cd e ouvi....frantic... bom... naum posso nega que eu curti mto essa musica.... ah tempos num ouvia um metallica pesado... mas logo reparei q num era afinação tradicional deles (D#), mas td bem pensei q era só essa e tb vi q num tinha solo... blz....ai vai pra 2 musica.... e naum gostei.... poutz q merda era aquela.... kde o solo? o refrão uma mescla de letra deles... blz.. ai vai some kkind of monster.... naum gostei e por ai foi.. até q chego na sweet amber.... poxa... começo calmo.... bateria tipica dos velhos tempos.... notas oitavadas..... mas do meio pro final eles fuderam a musica.. dpeois foi invisible kid..... tb fuderam o começo até q é legal.... mas o resto do cd... meu.. na boa.. pareçia uma banda "cover" do metellica fazendo um som q meu.. num consigo descrever... odiei aquilo.... ai fui ver o dvd.. o som da bateria bem melhor.. ai pude comprovar vendo a tal influencia do system of a down era a afinação que pelo amor de deus q merda é aquela....
bom acho que me extendi muito, desculpe se ofendi alghuem q curta o st. anger mas eu na posição de guitarrista ( ja tive banda cover do metallica e sei do que to dizendo) é uma ofensa pois nunca esperei um album tão chulo qto esse pq o james e o lars podem compor mta coisa....por isso deixei um pouco de metallica pro lado, mas se eu ouço o kill, o ride, o master ou o justice volta toda a paixão que eu tenho por essa banda......
1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Bom, essa ae é SUA opinião cara e eu respeito ela.
Respeito mas não corcordo com ela.
Já tem uma infinidade de tópicos falando de St Anger ae, aconselho vc a dar uma procurada e ver as opiniões dos outros tb. Assim como vc muita gente não gostou, e assim como eu muita gente gostou.
Isso é um jogo de opinioes, a única coisa que se pode fazer é respeitar as opinioes alheias, e não brigar e criar grandes discuções como muita gente faz....
Valeu por sua opinião e bem-vindo ae 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
o homi ta brabo!!!!
bem vindo ae henri |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
legal seu post cara, tem gente que fala "o st anger eh uma merda" e nem explica, vc fez uma critica um pouco mais construtiva
então vou dar a minha opinião cara:eu gostei, e muito do st anger.provavelmente porque eu começei a gostar bastante de metallica depois que ele foi lançado, por isso eu tive mais contato com as músicas do st anger primeiramente e só depois comecei a ouvir as musicas mais antigas, da época do master e do ride(a segunda musica que eu ouvi do metallica foi frantic).quanto à questão da bateria, eu gostei bastante da decisão do metallica(leia-se bob rock) em usar esse som das latas de nescau  , porque o som mais cru do álbum(não falo só da mudança de afinação, porque isso eu não entendo, e sim dos vocais) não se adequa bem ao som da bateria normal, como prova o dvd(minha opinião).o som mais cru passa mais uma idéia de raiva mesmo, daquela parte da música em que o riff tá começando e entra aquela bateria matadora destruindo a música e o estúdio
bom, mas vou analisar isso mais como metallica, e não com a minha opinião
cara, o st anger foi a melhor coisa que o metallica podia ter feito - heresia  .um novo metallica, um metallica matador, um metallica sem frescuras, um metallica tocando bem e fazendo boa música, um metallica disposto a mais 20 anos, um metallica fazendo heavy metal, um metallica de volta.
deixo mais um recado:esperem pelo proximo disco do metallica.eles já provaram que não morreram, que estão de volta, que ainda sabem tocar(to me repetindo).esse novo disco vai ser simplesmente destruidor.
desculpa se me estendi sobre o assunto, mas eu não sabia que existia fórum naquela época
e sobre o kill `em all no S&M, é que tipo, as múscias do kill não são muito, digamos, adaptáveis à orquestra...é mais aquele negócio vamo se atirar no fogo, destrói, esses negócios.tanto que foi o michael keaman(é assim?) que escolheu a maioria das músicas, por isso que algumas músicas da sua lista e da do metallica não estão lá.call of ktulu, por exemplo, o metallica não queria botar, mas ele quis porque achou aquela música instrumental perfeita pra botar orquestra
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Editado pela última vez por Come crawling faster em Wed Jul 21, 2004 11:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
legal sua opiniao cara... e bem vindo
tipo, do st anger, eu gosto de frantic e sentimento sem nome (to com preguica de escrever the unnamed feeling  )... ele eh um disco meio cansativo... naum eh um disco pra vc escutar sempre... ele eh um disco de vc colocar numa das bandejas do som e adicionar 2 ou 3 musicas dele no playlist... (eh a minha opiniao  )
ps.: minha assinatura eh zueira... eu naum tinha nada pra colocar.. aproveitei q ela ja tava hospedada e coloquei...  ... naum to revoltado com o metallica
ps2.: dands, fiquei surpreso com vc discordando... 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: |
ps.: minha assinatura eh zueira... eu naum tinha nada pra colocar.. aproveitei q ela ja tava hospedada e coloquei... ... naum to revoltado com o metallica
ps2.: dands, fiquei surpreso com vc discordando...  |
ps1.: Então para de ser poser e tira essa merda dae já que vc não tá "revoltadinho"
ps2.: essa sempre foi minha opinião e nao vou mudar ela....
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
fearofthedark King Nothing

|
|
St anger eh uma merda...
A unica coisa de bom do Metallica hj são os shows...com belos sets... |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | ps1.: Então para de ser poser e tira essa merda dae já que vc não tá "revoltadinho"
ps2.: essa sempre foi minha opinião e nao vou mudar ela.... |
ps1.: quando eu comprar o photoshop, eu tiro ela.. e tira a sua pq todo mundo sabe que vc acha o som do iron foda, mas tem medo de demonstrar isso pq o lars pode naum gostar
ps2.: entaum eh mensagem padrao do dands 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
St. Anger é ducaralho!!
retrato do inferno astral pelo qual o Metallica passou durante os ultimos anos, colocado no papel de uma forma bastante criativa e sincera....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | Ah Wilberson, outra coisa que eu lembrei...
Ja que nao tem outra imagem e tal blz...
Mas me diz pq escrever "HEY, METALLICA, VAI TOMAR NO CÚ!!!" em baixo... tem necessidade disso ou foi falta do q escrever msm??
 |
como eu falei com o andre no dia do show d sepa, se eu tivesse no show do iron eu tbm mandaria o metallica tomar no cu.... por zuacao mesmo...
e tbm meu colega fez um treco no photoshop tico a propaganda do mastercard se referindo ao show do iron (ele foi)... entaum eu axei legal essa frase....
resumindo: foi falta do que escrever 
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Adoro St. anger como ele é, naum, podia ser diferente, e músicas do kill oequestradas, ce tá falando sério???
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | St. Anger é ducaralho!!
retrato do inferno astral pelo qual o Metallica passou durante os ultimos anos, colocado no papel de uma forma bastante criativa e sincera.... |
ta...mas precisava retratar esse inferno astral em um mte de musica de 6...7...8 minutos?
po...vai ta no inferno astral assim la na pqp pra musicas fica tao grande assim heim?
ce eles quiseram contar sobre o inferno astral nas musicas(quiseram),poderaim ter dado uma resumida...nao precisava conta o inferno astral assim em ttos detalhes
 |
|
 |
Þä®ä§¡†ë Invisible Kid

|
|
po, vcs realmente acham que o st anger n foi de proposito? q se o metallica n quisesse musicas felizes d balada ou musica metal eles n iam ter posto? fala serio né... isso foi um album opicional deles, e acho que saindo um st anger agora, seria mto melhor doque saindo + um album perto dos LOADs, agora eles tao mto + pertos de lançarem um album metal de verdade doque antes... deram um grande salto, e ow Henry, concordo com tudo oque vc falo
porem, eu lembro a primeira coisa que eu disse quando terminei de ouvir o st anger... e nao foi nada do tipo "odiei, machucou meus ouvidozinhos gays", eu disse "caralho, agora o metallica fez um album realmente METALLICA, agora os caras nasceram de novo" e na boa, eu acho FODA The Unnamed Feeling, e outras musicas eu só curto ouvir em shows ao vivo (que sao as q + levantam a galera), mas nem por n gostar de album eu nao entenda que ele tem moh valor na historia do metal, o iron lanço esse Dance of Death, é bom e etc, mas é só + 1 album entre os 6215 deles, o Metallica lanço esse st anger, foi uma das coisas + polemicas que ja fizeram, eles se distacaram entre as outras bandas, na boa... é a famosa frase "falem bem ou falem mal, falem de mim" graças a deus n foi + um load, huhu, apesar d eu gostar dos loads 
o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...
Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ta...mas precisava retratar esse inferno astral em um mte de musica de 6...7...8 minutos?
po...vai ta no inferno astral assim la na pqp pra musicas fica tao grande assim heim?
ce eles quiseram contar sobre o inferno astral nas musicas(quiseram),poderaim ter dado uma resumida...nao precisava conta o inferno astral assim em ttos detalhes
 |
hehe, esse foi um erro que eles mesmo se arrependem de ter cometido, e que não se repetirá no próximo album... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|
|