MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vou libertar minha raiva!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
tbm...nao tem nem como ce importar né....olha só a aparencia do kk... Laughing

alias,dexa eu faazer uma observacao interessante...tva vendo no dvd deles que eu comprei,o araya usa aliança...

cmo um vocalista que canta odes ao demo usa aliança,uma instituicao catolica?

que coisa né...e tem gente que acredita no que os cara canta...tinha um fidido la no dvd que falo que fez um pacto com o demo pra consegui nao sei o que...e ai ele sacrificou um cachorro pra pagar sua parte...
acho que os cara do slayer entre si devem rir mto dessas coisas...

Acontece muito das pessoas se realizarem nos músicos muito mais do que nas músicas em si. Tem gente que descobre que quando um cara desse vive normalmente, leva os filhos para assistir "Shreck" e vai tomar sorvete com a esposa no Shopping e enche a casa de rosas para uma noite especial acaba queimando todos os cds da banda Laughing Laughing . Tem gente que realmente não consegue discernir uma coisa da outra.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Os Loads não são ruins, eles só não são thrashers, quem acha o disco ruim só por isso, está alienado, e não consegue apreciar outros estilos de músicas, os dois discos são muito bons, e muito bem feitos tbm. Já o ST. anger é o contrário dos dois, é bem pesado e e nem tão bem trabalhado assim de forma intencional, pra ficar com mais a cara do metallica, como disse nosso amigo no outro tópico (som sujo).

O Kerry King pode falar o que ele quiser, ele tem a opinião dele e eu tenho a minha, E o ultimo CD do Slayer é uma grande merda!!!

Applause Applause
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
load, reload e st. anger saum 3 grandes porcarias, e naum tenho mais esperanças c/ o metallica, pra mim a banda morreu em black album, q foi o ultimo album bom deles.

kerry king falou uma coisa q eu concordo plenamnete q eh isso:

"O Load é muito ruim. E não estou dizendo isto apenas pela forma como os caras do Metallica se apresentam. Eu não me importo com a aparência deles. Eu apenas odeio este álbum, porque não tem atitude, potência, nada. É uma merda."

Se vc considerar o Load e ReLoad Thrash Metal, realmente é uma bosta.

Agora, se vc os considerar como Hard Rock, verá que possui bons álbuns em mãos.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acillateM escreveu:
Se vc considerar o Load e ReLoad Thrash Metal, realmente é uma bosta.

Agora, se vc os considerar como Hard Rock, verá que possui bons álbuns em mãos.

Só que eles nunca foram thrash...
O cara que pensar isso ta lokko.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

)Vei...
o St. Anger eh um CD mto bom... St. Anger, Frantic, Unnamed, Shot Me Again e mais um monte saum mto boas... O CD tem falhas como a longa durassaum das músicas (já admitiram mudar no prox. CD) e a bateria com a caxa desafinada (q ficou desse jeito por vaidade do Lars. E ele pode ter vaidade devido a tudo q jah fez e representa pra historia da musica). Mas tem lado bom tb: a produção do CD foi mto boa. Nenhum CD do Metallica tem um som tão bom (exceto o da caxa Laughing ) (A primera vez q eu ouvi Search & Destroy eu ateh desanimei (na segunda eu jah fiquei doido), é igual aqueles CDs antigos do Black Sabbath Laughing ). Ouve o St. Anger num disk-man pro c v... Tem uns efeito mto loco de cada guitar tocar em um fone...

Qnto ao S&M, seria impossível por música do Kill 'em All. No documentário do DVD o Michael Kamen jah fala q os neguim dah orquestra tava tendo dificuldade pra caralho pra tocar as música. Imagina se colocasse alguma do Kill pra eles. Mas concordo q faltaram músicas (algumas baladas) como Fade, Unforgiven e ateh Low Man's Lyric do Reload (otimo CD tb). Mas num temo nda a reclamar do S&M. Num tem nem UMA música ruim...

Obs: eu tb comecei pelo S&M, mas oj eu tenho todos os CDs e DVDs da banda e gosto de todos... e isso num te torna mais expert q eu naum...
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Applause Applause

Applause Applause Applause
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
(A primera vez q eu ouvi Search & Destroy eu ateh desanimei (na segunda eu jah fiquei doido)

Só pra lembrar, o nome original da música é Seek & Destroy Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:
(A primera vez q eu ouvi Search & Destroy eu ateh desanimei (na segunda eu jah fiquei doido)

Só pra lembrar, o nome original da música é Seek & Destroy Wink

Search & Destroy, huahuahuaahuauhauhauh Laughing
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow veis...
q vergonha...
eh q eh "searching... seek and destroy..."... ainda mistura com aquele programa de achar spybot "search&destroy"...
aih compricou...
meu cerebro tah de ferias ainda... Laughing Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as musicas do kill no S&M ficariam meio esquisitas, eu prefiro ouvir uma memory remains q fico foda do q ouvi uma metal militia orquestrada
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 04, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra orquestrar algo do kill, teriam que fazer uma versão ligth tipo 4 horsemen acustica, ai sim poderiam incluir uns violons cellos e violinos.

fora isso....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Os Loads não são ruins, eles só não são thrashers, quem acha o disco ruim só por isso, está alienado, e não consegue apreciar outros estilos de músicas, os dois discos são muito bons, e muito bem feitos tbm. Já o ST. anger é o contrário dos dois, é bem pesado e e nem tão bem trabalhado assim de forma intencional, pra ficar com mais a cara do metallica, como disse nosso amigo no outro tópico (som sujo).

O Kerry King pode falar o que ele quiser, ele tem a opinião dele e eu tenho a minha, E o ultimo CD do Slayer é uma grande merda!!!
Applause Applause

Sem querer ser chato, mas o God Hates Us All é bem melhor q o St. Anger...

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 07, 2004 3:00 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Aprovado
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra orquestrar algo do kill, teriam que fazer uma versão ligth tipo 4 horsemen acustica, ai sim poderiam incluir uns violons cellos e violinos.

fora isso....

é verdade, só assim mesmo.......e mesmo assim ia fica meio estranho

ps: já ouviram a versão do apocaliptyca de Fight Fire (sei q não é do Kill), fico meia estranha pq esse tipo de instrumento nã se adapta a musicas rapidas, é o q ia acontecer com o kill
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Ai já é questão de gosto neh sr. wilsoon, eu prefiro 10000000 de vez o St. anger...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5