MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vou libertar minha raiva!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
qualquer album eh melhor q o st anger (exeto os do link park)

e alias como o Joao Gordo disse, "qm fala mal de Slayer tem q toma tapa na cara" Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, assino em baixo!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
e alias como o Joao Gordo disse, "qm fala mal de Slayer tem q toma tapa na cara" Laughing

q q isso tem a v com o quote que c fez?

e hehe, to ligado que ele fala isso mesmo.... Metal2

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 09, 2004 4:33 pm, num total de 1 vez
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

kerry king falou uma coisa q eu concordo plenamnete q eh isso:

"O Load é muito ruim. E não estou dizendo isto apenas pela forma como os caras do Metallica se apresentam. Eu não me importo com a aparência deles. Eu apenas odeio este álbum, porque não tem atitude, potência, nada. É uma merda."

pode kre...load é o fundo do poco, reload já é um poquinho melhor...mas st.anger acho que tá no caminho certo denovo...pelo menos eles estao PESADOS denovo...

agora, aproveitando o post, uma musica do kill que poderia ser tocada na orquestra era "Anesthesia"....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
po, slayer é uma mrd...
talvez até korn seja melhor que eles
tá, desculpa, baxei mto o nível
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Slayer é ducaralho!!

mas pra mim vem se degredindo, o Metallica mudou um pouco o ritmo e fez músicas mais trabalhadas, e o Slayer oq fez?

Acho q perderam a criatividade...

nunca mais faram músicas como south of heaven ou raining blood...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5