MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vou libertar minha raiva!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ai já é questão de gosto neh sr. wilsoon, eu prefiro 10000000 de vez o St. anger...

tbm prefiro o St. Anger....

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tbm prefiro o St. Anger....

Fã é Fã, mas q o GOD HATES USS ALL é melhor é...

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 07, 2004 7:53 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

não acho...

o St. Anger é melhor que o God Hates Us All... Wink

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não acho...

só bloodline e threshold sozinhas já são melhor q o st. anger inteiro... (não dizendo q o st. anger seja ruim, mas o god hates us all é melhor)

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Aug 07, 2004 8:01 pm, num total de 2 vezes
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer eh o caralho!!!
St. Anger rlz!!!

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
assinatura

pode trocar essa foto aí da sua assinatura por uma menor cara...

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não acho...

qualquer album eh melhor q o st anger (exeto os do link park)

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

(Imagem)

Ta bom ta bom entaum, Gos hates us all é melhor que st. anger... Rolling Eyes

Não devemos contrariar as crianças.... Razz

*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal up your ass escreveu:
Ta bom ta bom entaum, Gos hates us all é melhor que st. anger...

Não devemos contrariar as crianças....

É a opinião de cada um, mas de fato o St. anger pra mim é melhor; não sou chegada em Slayer, se bem que o álbum deles , o God hates , tem sonorização suportavelmente ouvível........

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Ta bom ta bom entaum, Gos hates us all é melhor que st. anger... Rolling Eyes

Não devemos contrariar as crianças.... Razz

é verdade, criança costuma ouvir o som da moda, e geralmente começa imitar a moda. Cara, vai ouvir Serginho Malandro...
"isso me da um TIC TIC nervoso TIC TIC nervoso..." 8)

PM
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
é verdade, criança costuma ouvir o som da moda, e geralmente começa imitar a moda. Cara, vai ouvir Serginho Malandro...
"isso me da um TIC TIC nervoso TIC TIC nervoso..." 8)

Essa música e´boa, mas num é do Sérgio Malandro é do Magazine banda do kid vinil que fez um certo sucesso na década de 80... Laughing

Metal!!!
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voltando ao assunto do tópico (heheh):

a verdade é a seguinte: muita gente comprou o st. anger, ou baixou ou pegou as musicas de algum jeito, mas pouca gente ainda as ouve.

Eu comprei pq tenho todos os outros cds da banda e alem disso de inicio me parecia um bom cd, afinal a "volta ao peso" era realmente um grande atrativo.

eu nao xingo a banda pq acho que eles tem direito de fazer oq quiserem, assim como os fans tem direito de gostar ou nao, mas que esse cd é mal feito isso é.

nao quer por solos? blz, nao existe nenhuma lei que diga que metal tem que ter solos, muitas bandas nao tem tantos solos e sao do caralho, como o Fear Factory ou o tristania, por exemplo, mas musicas de 7, 8 minutos sem solo e com letras com meia duzia de frases é foda. Ficou muito repetitivo e desgastante.

O resultado é que o cd é altamente enjoativo.

Olha, meus cds preferidos sao os dos anos 80, mas pow, nao tem como falar mal do black album! o cd é muito bem feito, tudo nele tem qualidade das composiçoes 'a gravaçao. dá gosto de ouvir!

na fase loads ja começou a desgraça. meu, nao tem como dizer que musicas como Ronnie ou cure ou slither sao bem feitas! Sao sim um tapa buracos! E a chatisse extrema de Low man's lyric?

se pegasse os dois e juntasse em um cd com apenas as melhores musicas ate que ia dar uma melhorada, mas mesmo assim, vc escutaria uma thorn whitin e pensaria "ah, legal...mas vou ouvir Wherever I May Roam que é bem melhor"

esses cds devem ter no maximo 2 ou 3 musicas marcantes, tanto que qdo a galera faz setlists imaginarios as musicas desses albuns nunca entram ou nunca se repetem, cada um gosta um pouco de uma e olha lá. nao é como uma for whom ou uma one que entra em quase todo setlist de fa. nem a banda mesmo acredita nas proprias composiçoes! nos shows eles sempre tocam bem mais musicas de albuns ate o black.

eu tenho esperança que os caras lancem pelo menos mais um cd importante ate o fim da carreira, um cd bem escrito e gravado, um cd que reflita o real talento destes musicos, pq coisas feitas nas coxas como o st.anger nao dá.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, slayer é uma mrd...
talvez até korn seja melhor que eles
tá, desculpa, baxei mto o nível
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
po, slayer é uma mrd...

vc acabou de cometer um pecado, e grave, isso sim.... Evil or Very Mad

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
po, slayer é uma mrd...

vc acabou de cometer um pecado, e grave, isso sim.... Evil or Very Mad
Realmente, falar q Slayer é uma merda... criminoso!!!!

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5