| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ai já é questão de gosto neh sr. wilsoon, eu prefiro 10000000 de vez o St. anger... |
tbm prefiro o St. Anger....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | | tbm prefiro o St. Anger.... |
Fã é Fã, mas q o GOD HATES USS ALL é melhor é...

PM
Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 07, 2004 7:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Wilsoon escreveu: | Fã é Fã, mas q o GOD HATES USS ALL é melhor é...
|
não acho...
o St. Anger é melhor que o God Hates Us All... 
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | não acho...
o St. Anger é melhor que o God Hates Us All...  |
só bloodline e threshold sozinhas já são melhor q o st. anger inteiro... (não dizendo q o st. anger seja ruim, mas o god hates us all é melhor)
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Aug 07, 2004 8:01 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Slayer eh o caralho!!!
St. Anger rlz!!!
"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."
www.fotolog.net/rafael_fs |
|
 |

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | | assinatura |
pode trocar essa foto aí da sua assinatura por uma menor cara...
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilsoon escreveu: | Fã é Fã, mas q o GOD HATES USS ALL é melhor é...
(Imagem) |
Ta bom ta bom entaum, Gos hates us all é melhor que st. anger...
Não devemos contrariar as crianças.... 
 |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
| metal up your ass escreveu: | Ta bom ta bom entaum, Gos hates us all é melhor que st. anger...
Não devemos contrariar as crianças.... |
É a opinião de cada um, mas de fato o St. anger pra mim é melhor; não sou chegada em Slayer, se bem que o álbum deles , o God hates , tem sonorização suportavelmente ouvível........
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Ta bom ta bom entaum, Gos hates us all é melhor que st. anger...
Não devemos contrariar as crianças....  |
é verdade, criança costuma ouvir o som da moda, e geralmente começa imitar a moda. Cara, vai ouvir Serginho Malandro...
"isso me da um TIC TIC nervoso TIC TIC nervoso..." 8)
PM |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Wilsoon escreveu: | é verdade, criança costuma ouvir o som da moda, e geralmente começa imitar a moda. Cara, vai ouvir Serginho Malandro...
"isso me da um TIC TIC nervoso TIC TIC nervoso..." 8) |
Essa música e´boa, mas num é do Sérgio Malandro é do Magazine banda do kid vinil que fez um certo sucesso na década de 80... 
 |
|
 |
Metal!!! King Nothing

|
|
voltando ao assunto do tópico (heheh):
a verdade é a seguinte: muita gente comprou o st. anger, ou baixou ou pegou as musicas de algum jeito, mas pouca gente ainda as ouve.
Eu comprei pq tenho todos os outros cds da banda e alem disso de inicio me parecia um bom cd, afinal a "volta ao peso" era realmente um grande atrativo.
eu nao xingo a banda pq acho que eles tem direito de fazer oq quiserem, assim como os fans tem direito de gostar ou nao, mas que esse cd é mal feito isso é.
nao quer por solos? blz, nao existe nenhuma lei que diga que metal tem que ter solos, muitas bandas nao tem tantos solos e sao do caralho, como o Fear Factory ou o tristania, por exemplo, mas musicas de 7, 8 minutos sem solo e com letras com meia duzia de frases é foda. Ficou muito repetitivo e desgastante.
O resultado é que o cd é altamente enjoativo.
Olha, meus cds preferidos sao os dos anos 80, mas pow, nao tem como falar mal do black album! o cd é muito bem feito, tudo nele tem qualidade das composiçoes 'a gravaçao. dá gosto de ouvir!
na fase loads ja começou a desgraça. meu, nao tem como dizer que musicas como Ronnie ou cure ou slither sao bem feitas! Sao sim um tapa buracos! E a chatisse extrema de Low man's lyric?
se pegasse os dois e juntasse em um cd com apenas as melhores musicas ate que ia dar uma melhorada, mas mesmo assim, vc escutaria uma thorn whitin e pensaria "ah, legal...mas vou ouvir Wherever I May Roam que é bem melhor"
esses cds devem ter no maximo 2 ou 3 musicas marcantes, tanto que qdo a galera faz setlists imaginarios as musicas desses albuns nunca entram ou nunca se repetem, cada um gosta um pouco de uma e olha lá. nao é como uma for whom ou uma one que entra em quase todo setlist de fa. nem a banda mesmo acredita nas proprias composiçoes! nos shows eles sempre tocam bem mais musicas de albuns ate o black.
eu tenho esperança que os caras lancem pelo menos mais um cd importante ate o fim da carreira, um cd bem escrito e gravado, um cd que reflita o real talento destes musicos, pq coisas feitas nas coxas como o st.anger nao dá. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|
| troi4n escreveu: | po, slayer é uma mrd...
talvez até korn seja melhor que eles
tá, desculpa, baxei mto o nível
 |
vc acabou de cometer um pecado, e grave, isso sim.... 
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | troi4n escreveu: | po, slayer é uma mrd...
talvez até korn seja melhor que eles
tá, desculpa, baxei mto o nível
 |
vc acabou de cometer um pecado, e grave, isso sim....  | Realmente, falar q Slayer é uma merda... criminoso!!!!
PM |
|
 |
|