MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Vou libertar minha raiva!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiramente, bem-vindo Henry.
Segundo. Eu acho o St. Anger um disco bom no geral, as únicas coisas que eu não gostei foi do som da bateria e da falta de solos do Kirk.

E estou com medo do novo disco deles, o que será que vai ser??? Shocked
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Primeiramente, bem-vindo Henry.
Segundo. Eu acho o St. Anger um disco bom no geral, as únicas coisas que eu não gostei foi do som da bateria e da falta de solos do Kirk.

E estou com medo do novo disco deles, o que será que vai ser??? Shocked

segundo fontes ligadas ao metallica,sera um disco no estilo de kenny rogers,grande influencia pós black de james hetfield,uma especie de album tributo...

influencias de kr,garth brooks e alan jackson....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:40 pm Assunto: Re: Vou libertar minha raiva!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry escreveu:

minha indgnação foi qdo lançaram o S&M, primeiro pq num tinha nenhuma musica do kill ´em all e falto varias q poderiam ter o arranjo de orquestra como fade to black!!! e um bando de nerd e afins falando q metallica é do caralho só pq ouviu o S&M do irmao + velho e reclamando q num tem musicas como the unforgiven
depois o jason sai... bom, td bem.. entendo a saida dele e acho q ele fez mto bem...

Eu não acho que há música alguma do "Kill 'Em All" que se encaixaria no "S&M" e sinceramente não me fez falta, mas isso é questão de gosto e eu gostaria de escutar algumas outras músicas que não estiveram no cd. Cada um fará uma lista diferfente.

Não tenho problemas com quem escuta apenas algumas músicas do Metallica ou apenas conhece um cd apenas. Aposto que há muitas bandas que você só gosta de uma música ou outra. Deixe as pessoas escutarem o que elas querem.

Henry escreveu:
ai mto tempo depois o metallica promete um album "voltando nas raizes", uma mistura de kill ´em all com justice....

´´otimo"!!!! que fã num gostaria disso depoiis de uma faze turbulencia

nunca me esqueçerei qdo li em ingles uma resenha no encycmet.com falando q o som da bareria estaria "meio estranho" mas havia a vbolta dos bumbos duplos (otimo tb), musica longas (opa melhor ainda) e depois veio o que eu achei estranho.... lars falando q o system of a down (?) estaria influenciando o album novo !! e na mesma resenha falava da falta de solos, na qual achei normal por ser uma audição apenas para reporteres na qual foi apresentada e pensei q o kirk nu mteria tido tempo de gravar os solos....

Nós nunca mais iremos escutar algo parecido com os anos 80. Quando eu li essas resenhas, eu também pensei que seria legal, mas eu tinha minhas dúvidas. O Metallica não é bandinha que se copia. Eu sabia que tinha algo de diferente na história. A motivação foi a mesma que nos anos 80, aquela raiva fudida e vontade de quebrar tudo, só que de uma forma mais moderna e muitas pessoas não gostaram disso. Eu por exemplo amei.

Henry escreveu:
blz.... um tempo depois estou voltando pra csa na hora do almoço e a radio 89 de sp para para a estreia da nova musica do metallica...ótimo, mandei todos do carro calarem a boca para eu ouvir... bom... tinha algo estranho... kde o solo? (ja quie era versão final) e pesnei q o radio tava em mono por a bateria ter saido meio "pbre", a coisa + dahora que achei na musica foi a voz do james que estaria pela primeira audição mto boa.

Eu acho que o instrumental foi proposional sim e a versão do DVD é muito melhor e para ser honesto não acho que a banda fará isso de novo. O Metallica sempre se auto denominou uma banda suja, de garagem( tem até um cd com esse nome), com som auto e instrumentos "arregaçando". Acho que a idéia foi retornar a essa sonoridade mais suja e proposital. As coisas estavam muito limpinhas no Metallica desde o "Black Album".

Henry escreveu:
ótimo... e nesssa semana chegou meu cd em casa.... ótimo.... liguei no aparelho de cd e ouvi....frantic... bom... naum posso nega que eu curti mto essa musica.... ah tempos num ouvia um metallica pesado... mas logo reparei q num era afinação tradicional deles (D#), mas td bem pensei q era só essa e tb vi q num tinha solo... blz....ai vai pra 2 musica.... e naum gostei.... poutz q merda era aquela.... kde o solo? o refrão uma mescla de letra deles... blz.. ai vai some kkind of monster.... naum gostei e por ai foi.. até q chego na sweet amber.... poxa... começo calmo.... bateria tipica dos velhos tempos.... notas oitavadas..... mas do meio pro final eles fuderam a musica.. dpeois foi invisible kid..... tb fuderam o começo até q é legal.... mas o resto do cd... meu.. na boa.. pareçia uma banda "cover" do metellica fazendo um som q meu.. num consigo descrever... odiei aquilo.... ai fui ver o dvd.. o som da bateria bem melhor.. ai pude comprovar vendo a tal influencia do system of a down era a afinação que pelo amor de deus q merda é aquela....

Eu entendo o que você quer dizer, mas eu achei muito legal essa forma de experimentar novas sonoridades. O melhor do Metallica é que eu nunca sei o que irei escutar no próximo disco. Isso é realmente muito bom. São poucas as bandas que tem a coragem e determinação de mudar com os tempos. Os integrantes do Metallica são muito sentimentais e é claro para mim que tudo o que eles sentem estão no disco. Cada disco da banda capta um sentimento diferente que eles estão vivendo naquela determinada época e é difícil encontrar pessoas com o caráter do James e com sua cumplicidade com a Música.

Henry escreveu:
bom acho que me extendi muito, desculpe se ofendi alghuem q curta o st. anger mas eu na posição de guitarrista ( ja tive banda cover do metallica e sei do que to dizendo) é uma ofensa pois nunca esperei um album tão chulo qto esse pq o james e o lars podem compor mta coisa....por isso deixei um pouco de metallica pro lado, mas se eu ouço o kill, o ride, o master ou o justice volta toda a paixão que eu tenho por essa banda......

Henry, você não abusou de ninguém, não xingou ninguém e muito menos apenas disse que Metallica se vendeu e é uma bosta. Você demonstrou seus argumentos de forma coesa e clara. Se você pensa assim, você tem que continuar pensando por si mesmo e respeitando os outros como você fez.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mal posso esperar pelo novo álbum do Metallica!

ps: Só espero que as músicas sejam mais curtas.
ps2: Músicas compridas, só se tiver solo.
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o kill naum tem a atmosfera necessária pra ser uma orquestrado, ele é muito pesado, acho que o Set List do S&M tah bom assim. Imaginem Motorbreath orquestrada?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Children Of Maiden escreveu:
Acho que o kill naum tem a atmosfera necessária pra ser uma orquestrado, ele é muito pesado, acho que o Set List do S&M tah bom assim. Imaginem Motorbreath orquestrada?

Eu acho que esta otimo o set list do s&m, mas pra mim faltou apenas duas musicas: The Unforgiven e Welcome Home...

Imaginem eles tocando Sanitarium lá!!!
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu acho que esta otimo o set list do s&m, mas pra mim faltou apenas duas musicas: The Unforgiven e Welcome Home...

Imaginem eles tocando Sanitarium lá!!!
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

qause chorei quando vi q não tinha Fade To Black no S&M, axo q essa merecia estar la mais do certas musicas q estão, Sad But True é uma dela....isso tudo na minha opinião lógico
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
qause chorei quando vi q não tinha Fade To Black no S&M, axo q essa merecia estar la mais do certas musicas q estão, Sad But True é uma dela....isso tudo na minha opinião lógico

Eu nao gostei nem um pouco da versão da Until It Sleeps do S&M...nao gostei do vocal do james...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Adoro St. anger como ele é, naum, podia ser diferente, e músicas do kill oequestradas, ce tá falando sério???

eu não concordo mto com tua opinião sobre o St. Anger,mas realemente,as músiacas do Kill iam fikar um tanto qto estranhas orquestradas...mas tbm achei q Fade To Black faltou nakele cd,q aliás eu adoro!
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fearofthedark escreveu:
St anger eh uma merda...

A unica coisa de bom do Metallica hj são os shows...com belos sets...

Merda não lixo..........

Ps: alguns não foram tão belos assim.....
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

load, reload e st. anger saum 3 grandes porcarias, e naum tenho mais esperanças c/ o metallica, pra mim a banda morreu em black album, q foi o ultimo album bom deles.

kerry king falou uma coisa q eu concordo plenamnete q eh isso:

"O Load é muito ruim. E não estou dizendo isto apenas pela forma como os caras do Metallica se apresentam. Eu não me importo com a aparência deles. Eu apenas odeio este álbum, porque não tem atitude, potência, nada. É uma merda."
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
load, reload e st. anger saum 3 grandes porcarias, e naum tenho mais esperanças c/ o metallica, pra mim a banda morreu em black album, q foi o ultimo album bom deles.

"O Load é muito ruim. E não estou dizendo isto apenas pela forma como os caras do Metallica se apresentam. Eu não me importo com a aparência deles. Eu apenas odeio este álbum, porque não tem atitude, potência, nada. É uma merda."

Applause
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:

Os Loads não são ruins, eles só não são thrashers, quem acha o disco ruim só por isso, está alienado, e não consegue apreciar outros estilos de músicas, os dois discos são muito bons, e muito bem feitos tbm. Já o ST. anger é o contrário dos dois, é bem pesado e e nem tão bem trabalhado assim de forma intencional, pra ficar com mais a cara do metallica, como disse nosso amigo no outro tópico (som sujo).

O Kerry King pode falar o que ele quiser, ele tem a opinião dele e eu tenho a minha, E o ultimo CD do Slayer é uma grande merda!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E o ultimo CD do Slayer é uma grande merda!!!

eu curto o god hates us all... e curto o st. anger tbm...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Eu não me importo com a aparência deles"

tbm...nao tem nem como ce importar né....olha só a aparencia do kk... Laughing

alias,dexa eu faazer uma observacao interessante...tva vendo no dvd deles que eu comprei,o araya usa aliança...

cmo um vocalista que canta odes ao demo usa aliança,uma instituicao catolica?

que coisa né...e tem gente que acredita no que os cara canta...tinha um fidido la no dvd que falo que fez um pacto com o demo pra consegui nao sei o que...e ai ele sacrificou um cachorro pra pagar sua parte...
acho que os cara do slayer entre si devem rir mto dessas coisas...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5