| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| troi4n escreveu: | O Jason era energia no palco.
O Robert é um macaco no palco.
Apesar que combina bem com o "estilo dor-nas-costas" atual do James.  |
"Estilo dor-nas-costas"  |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| troi4n escreveu: |
O Robert é um macaco no palco.
|
O James sempre foi um ogro no palco, sendo assim, porque o Rob não pode parecer um orangotango/gorila?. Vide aquela animação em tá ele e o Lars falando do caso do Napster, é cômico...
Estilo "dor-nas-costas" é massa! Dá pra ver bem no clipe da Wherever I May Roam. Muito doido... 
 |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
cara eu por mais incrivel que seja mudei meus conceitos sobre o Rob...
vcs podem até constar que em algumas mensagens anteriores, eu disse comm todas as letras "prefiro sem duvida o jason" ...claroeu ainda acho que o jason tem mais presença, mas agora eu vejo que o metallica com o Rob tem mais chances de compor melhores musicas, (com mais tecnica)
Mas se vc observar bem, o jason na epoca do And Justice/Black Album, deixava as musicas como Seek ou Creeping Death muito mais agressivas...e mais "legal" (isso no meu conceito)

xxx |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Eu gosto do Rob, ele é muito bom a desempenhar seu papel mas o Jason deixava m doido com a sua performance! Era agressivo, bom musico, tinha uns bons back vocals, e era muito mais MetallicA que o Rob. |
|
 |
leoberserk King Nothing

| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
| leoberserk escreveu: | | Prefiro o Cliff! |
Sério?
 |
|
 |
leoberserk King Nothing

| |
 |
wiliambc King Nothing

|
|
com o cliff eu nem comparo....otro nivel
mas entre jason e robert prefiro jason, pelo backing vocal e pelas composiçoes, e pqacima de tudo ele era um fa do metallica e como fã sabia que a linha que o metallica estava seguindo era uma merda....
o robert tem q mostra que sabe compor no metalica tb....eh esperar pra ver |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Jason não compôs nem 2 minutos de música no Metallica cara  |
E também não entendo porque falam aqui que o Jason é ruim, já que ele apenas tocava o que a banda compunha. E também falam que o cara não era capaz de tocar Orion... Isso nunca saberíamos, já que quando ele estava na banda a mesma nunca tocou a música.
E a agitação do Jason e seus backing vocals eram destruidores. E fizeram muita falta no show de ontem |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wiliambc escreveu: | com o cliff eu nem comparo....otro nivel
mas entre jason e robert prefiro jason, pelo backing vocal e pelas composiçoes, e pqacima de tudo ele era um fa do metallica e como fã sabia que a linha que o metallica estava seguindo era uma merda....
o robert tem q mostra que sabe compor no metalica tb....eh esperar pra ver |
Ele ja mostrou que sabe compor no S.T. uma banda que dava mais liberdade para as linhas de baixos.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Coração Gelado escreveu: |
E também não entendo porque falam aqui que o Jason é ruim, já que ele apenas tocava o que a banda compunha. E também falam que o cara não era capaz de tocar Orion... Isso nunca saberíamos, já que quando ele estava na banda a mesma nunca tocou a música.
E a agitação do Jason e seus backing vocals eram destruidores. E fizeram muita falta no show de ontem |
Wilber, isso daí é fazer de bobo. É só ver as músicas que tinham destaque no baixo, como For Whom. Ele não conseguia tocá-las. As poucas vezes que a banda fez um medley com Orion foi deprimente também. Jason não toca bem, aceite isso.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Wilber, isso daí é fazer de bobo. É só ver as músicas que tinham destaque no baixo, como For Whom. Ele não conseguia tocá-las. As poucas vezes que a banda fez um medley com Orion foi deprimente também. Jason não toca bem, aceite isso.  |
Então porque ele ficou 14 anos no Metallica?
Pois qualquer banda normal colocaria pra fora um cara que não manda bem. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Wilber, isso daí é fazer de bobo. É só ver as músicas que tinham destaque no baixo, como For Whom. Ele não conseguia tocá-las. As poucas vezes que a banda fez um medley com Orion foi deprimente também. Jason não toca bem, aceite isso.  |
Concordo.
A intro de bellz dava até vergonha alheia na época do Jason. Era só ruido. Tinha tanto efeito que não dava pra ouvi o que ele tava tocando.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Parem, Jason era foda SIM, sem mais. |
|
 |
|