Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
ulybrunieri King Nothing

|
|
Cara eu quero deixar bem claro que apesar de mim ter feito a enquete e votado no Jason voltar, eu gosto do Rob e piro com o Cliff...Mas o Cliff ta morto ( R.I.P ) e O Robert ainda num teve uma prova num album...jah que o St. Anger a parte do baixo foi composta pelo Hetfield e pelo Bob Rock....
Editado pela última vez por ulybrunieri em Sun Feb 03, 2008 2:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Sinto mais falta dos backs do Jason msm. |
|
 |
Will_Guitar King Nothing

|
|
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
 |
Flatex King Nothing

|
|
| Will_Guitar escreveu: | | Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
|
 |
MetalCore King Nothing

| |
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
nham... sabe tipo meu idolo é o jason...aqueles vocals
creeping death intão...me emociona ;p
mas eu gosto do rob, até acho que o metallica pegou a fama de ter ótimos baixistas, pq mew : cliff, jason e rob, num é qualquer banda que tem  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Editado pela última vez por Sargento em Tue Oct 14, 2008 4:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Bom, se levarmos em conta a interpretaçao de palco, o Rob e um lixo perto do Jason, o Jason tinha o espirito do Metallica nas veias, sem contar os Back vocals que o Jason fazia, e que sao fodinicos mesmo, mais em termos de som, o Rob e melhor. No final das contas temos que avaliar oq e melhor, interpretaçao de palco, ou habilidade de tocar baixo.
Editado pela última vez por lordtosco em Mon Mar 24, 2008 9:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Editado pela última vez por Sargento em Tue Oct 14, 2008 4:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Falknner escreveu: | | o que voce chama de interpretação de palco (interrogação) |
Correr, bater cabeça, gritar, se identificar com a banda.
A pergunta não foi pra mim, mas enfim... |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Correr, bater cabeça, gritar, se identificar com a banda.
A pergunta não foi pra mim, mas enfim... |
Também conhecida como presença de palco  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Editado pela última vez por Sargento em Tue Oct 14, 2008 12:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Eraser_ King Nothing

|
|
epa, o jason fez um excelente trabalho kuando teve nos Metallica, penso k o Rob é mt bom baixista e ja k la esta, devemos apoia-lo e irá fazer um bom trabalho de certeza  |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| Eraser_ escreveu: | epa, o jason fez um excelente trabalho kuando teve nos Metallica, penso k o Rob é mt bom baixista e ja k la esta, devemos apoia-lo e irá fazer um bom trabalho de certeza  |
Concordo, nao queremos (e acho que a maioria concorda) que o Rob seja subitamente substituido pelo Jason novamente, mais bem que ele podia de vez em quando fazer uns back vocals, ja que a voz dele e bem grave e bem forte. Dava ate pra ele tentar cantar alguns trechos de por exemplo Creeping Death, seria bem interessante ouvir isso.
Editado pela última vez por lordtosco em Tue Mar 25, 2008 7:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
O Jason era energia no palco.
O Robert é um macaco no palco.
Apesar que combina bem com o "estilo dor-nas-costas" atual do James.  |
|
 |