| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Leandro Campanha escreveu: | | prefiro o robert.... como o James disse no filme some kind of monster... tocar com os dedos pega melhor pra banda! | Tambem prefiro o Robert como músico. mas gosto do estilo mais metal do Jason no palco. Mas no geral, prefiro o Robert. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Como eu disse, o Robert é melhor que o Jason, mas não acho que ele tenha a cara da banda. Sei lá, o jason era o cara que eu mais achava foda no palco, mesmo sem escutar o som do baixo direito  . Se eu pudesse escolher, escolheria o Jason mesmo. Pra mim não basata apenas saber tocar. Já pensou o japa do dream theater no metallia? O cara toca um absurdo mas n tem nada a ver com metallica.
Bom, mas se n pode trazer o jason de volta, o Robert é o melhor mesmo.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Nov 20, 2007 4:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| james_metallicover escreveu: | Você cara! ehehehhe
Ele faz... na qualidade de backing ele e o Kirk deixam muito a desejar...! |
voce nao entendeu o que eu disse, falei que minha sugestão era deixar o Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Perez de la Santa Concepción Trujillo Veracruz Batista ter uma chance no novo album e fazer uns backing vocals, ta certo que faltou eu dizer novo album mas falei nesse sentido
e AG tu acha o rob melhor mesmo que o James?  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | voce nao entendeu o que eu disse, falei que minha sugestão era deixar o Roberto Agustín Miguel Santiago Samuel Perez de la Santa Concepción Trujillo Veracruz Batista ter uma chance no novo album e fazer uns backing vocals, ta certo que faltou eu dizer novo album mas falei nesse sentido
e AG tu acha o rob melhor mesmo que o James?  |
ahhhhhhhhhhhhhhh
agora sim!!!!
certeza que no novo album ele o fará junto com o kirk, nunca vou me esqueçer que quando tava para sair o GARAGE, a sony (sim, a sony) passo um tipo daquelas rapidinhas de comercia, e mostrava eles gravando die die my darling, e até o lars ajudo no refrão!!! (sempre dou risada qdo vejo o video do lars cantando am i evil!!)
Ag, concordo com você em partes!
Ao meu ver, o musico não precisa ser foda em tecnica, vide o japa que citarão do dream theater, ou o kiko loureiro, ou entao aquele ridiculo daquele yamandu costa, que na copa parecia q tava botando um ovo tocando o hino no violão, e sim ter A PEGADA! o James e o Cliff tem muito disso, de abafar a guitarra na hora certa, da palhetada (no caso do JAmes), isso que os fazem músicos singulares, alem da criatividade!
Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Nov 20, 2007 4:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
Sim, sim, sim, sim, sim. Eternamente sim. \o/
Se isso acontecesse seria mais um sonho da minha vida a se realizar. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | e AG tu acha o rob melhor mesmo que o James?  |
JASON 
|
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Melia Kindler escreveu: | Sim, sim, sim, sim, sim. Eternamente sim. \o/
Se isso acontecesse seria mais um sonho da minha vida a se realizar. |
Bah 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Respondi na enquete que queria o Rob mas eu mudei de idéia...
Jason era e continua sendo foda...ele tem o jeito da banda, pq até hoje eu não me acostumei com o Rob, mesmo ele tocando bem. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Eu votei no Jason porque ele ao vivo era muito foda.
Alguém aqui curte assistir a um show do Dream Theater?
*Não que eu já tenha participado, mas existem videos!*
Metallica, viva live shit, tem aquela caracteristica da presença do palco.
Vamos falar sério também...
O som do baixo do Jason sofria preconceito,
Só era possível ouvir nos solos dele ou então em partes específicas,
Logo depois a mesa do som fazia algo para o som "desaparecer".
Mesmo assim eu votei nele, ele era foda.
A careta dele cantando vale por muita coisa.
Eu tenho um video aqui deles tocando Fuel em algum lugar, Summer sei lá o que, que eu tenho certeza que o Jason quase comeu o microfone em uma hora, a cara dele é muito engraçada! uheauhea
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Jason era foda, nunca foi um excelente baixista mas era bom, encorporou o espírito da banda, dava bastante atenção aos fãs e tinha um becking vocal legal.
Mas, baixista por baixista o Rob é melhor que ele, hoje em dia os b. vocals do Rob ja não estão destoados, eles estão legais. O Rob tem muita criatividade no S.T. ele criava altas notas fodas, fazias uns slaps da hora, e o melhor ele toca com os dedos, o fato do Jason tocar com palhetas o limitava.
Fazia tempos que eu não ouvia uma Bellz ao vivo tão foda quanto na época do Cliff.
A era Jason ja acabou, ele fe uma boa passagem na banda, mas bola pra frente, o Rob é um grande baixista e mostrou isso nas bandas onde tocou.
Que ele fique um bom tempo na banda.
| ulybrunieri escreveu: | | eu prefiro cem duvida o jason.... |
Se você tem tanta dúvida assim, logo vc não prefere o Jason. 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Nov 21, 2007 7:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Jason era foda, nunca foi um excelente baixista mas era bom, encorporou o espírito da banda, dava bastante atenção aos fãs e tinha um becking vocal legal.
|
Cospe pra cima que cai na testa  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Pir4do escreveu: | Cospe pra cima que cai na testa  |
Becking é muito mais bruto que backing.
Não houve discordância na minha frase. 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Nov 21, 2007 11:35 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Muito sinceramente não gostava que o Jason voltasse, ele pode tocar bem e tem sem duvida uma grande presença em palco, mas prefiro o Rob que toca bem melhor e consegue estar muito bem em palco ( ao seu jeito claro ) apesar de muito mais calmo que o jason
So What |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Acho o Rob com mais técnica/presença de palco que o Newsted, mas respondendo a enquete, votei na primeira opção, Jason tem mais ''a cara'' da banda. Pro Rob subir ainda mais no meio conceito, queria ver os créditos à ele nas composições de algumas músicas do novo álbum.

Editado pela última vez por Régis em Thu Nov 22, 2007 4:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
_rockeiro_ King Nothing

|
|
O Jason era foda, mas o cara quis deixar a melhor banda do mundo, a banda que lhe deu fama e dinheiro, por mim esse ingrato num volta nao! |
|
 |
|