MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtia muito a animação e os backings, mas falar que ele tocava bem... Pelo amor de Deus...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só os ignorantes que reclamavam do rob quando ele entrou mesmo.

todo mundo que falava do metallica já lembrava do rob e falava mal.
agora esse povo vai calar a boca, rob vai fazer um trabalho do caralho no album, tenho certeza.
fora que o rob tem carisma.

agora, os back vocais nem aparecem mais, parece que ele nem vai perto do microfone porra Confused

em creeping death tá um assassinato os back vocais, acaba com o treco.
me parece que ele não está nem tentando fazer os back vocais mesmo, tá ruim a coisa.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, Maluco.

O cara tocou só em banda grande e você vem falar que o cara não toca bem... heresia da sua parte
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que tem a ver o cu com as calças? Fez um trabalho extremamente comum no Metallica, no Voivod...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comum nada, se ele quisesse estaria no Metallica até hoje, se não fosse um bom baixista ele não estaria nem no primeiro album... Você acha que o Metallica, depois de perder o Cliff, ia pegar um baixista qualquer? Rolling Eyes Rolling Eyes

Os caras escolheram, e escolheram muito bem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então tá ué
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho bom u.u
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason faz falta, não consigo gostar daquele macaco, ele nao tem a cara do metallica

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Jason faz falta, não consigo gostar daquele macaco, ele nao tem a cara do metallica

Aprovado

Mas pelo meu ponto de vista, não acho as atitudes dele estranhas, mas sim o som do baixo dele, sei lá, é estranhão... aquele Rickenbacker que o Cliff usava era muito melhor que qualquer outro baixo que qualquer outro baixista tenha tocado no Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é um bom compositor e tem bastante tecnica e tal, mas sei lá ele não é o metallica

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trujillo precisa ter aulas com Peavy pra aprender a compor à altura do Metallica, fato.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah isso é verdade PH, Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Eu também não vejo o Rob como um membro do Metallica.

E o povo fala, mas o Metallica não colocaria qualquer um no lugar do Cliff.

E ontem também, o baixo do Rob em Bellz tava mó comum. Pra falar a verdade, nem dava pra escutar direito.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Wilber, isso daí é fazer de bobo. É só ver as músicas que tinham destaque no baixo, como For Whom. Ele não conseguia tocá-las. As poucas vezes que a banda fez um medley com Orion foi deprimente também. Jason não toca bem, aceite isso. Laughing Laughing Laughing

as poucas vezes que teve medley de orion com ele foram mto boas, e se ele estivesse na banda sim é CLARO q ele tocaria orion e sem nenhum problemas, o q ocorre é as pessoas verem com reprovação ele tocar de palheta, o que é uma preferencia apenas e nada q influencie! o rob é bom? claro! jason?? bom pra caralho tb, cara um é diferente, na otem nem o pior nem o pior, tem nego aqui q odeia megadeth, nao é o meu caso, tem nego aqui q ama linkin park, o q eu odeio, assim eu como preferiria muito + vez o jason no metallica, como tem cara q nao concorda e ja se acostumou com o rob - cada um tem um gosto
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason é e sempre será um baixista comum. Não é virtuoso, no Metallica a única coisa de compôs foi a "My Friend Of Misery" (não importa se a banda não gostava das composições dele), tocava de palheta (não que isso seja critério mas tocar baixo com palheta é mais fácil sem sombra de dúvida), enfim... Nunca fez nada demais.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 8 de 56