| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
Curtia muito a animação e os backings, mas falar que ele tocava bem... Pelo amor de Deus... |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
só os ignorantes que reclamavam do rob quando ele entrou mesmo.
todo mundo que falava do metallica já lembrava do rob e falava mal.
agora esse povo vai calar a boca, rob vai fazer um trabalho do caralho no album, tenho certeza.
fora que o rob tem carisma.
agora, os back vocais nem aparecem mais, parece que ele nem vai perto do microfone porra
em creeping death tá um assassinato os back vocais, acaba com o treco.
me parece que ele não está nem tentando fazer os back vocais mesmo, tá ruim a coisa. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Para, Maluco.
O cara tocou só em banda grande e você vem falar que o cara não toca bem... heresia da sua parte |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O que tem a ver o cu com as calças? Fez um trabalho extremamente comum no Metallica, no Voivod... |
|
 |

|
|
Comum nada, se ele quisesse estaria no Metallica até hoje, se não fosse um bom baixista ele não estaria nem no primeiro album... Você acha que o Metallica, depois de perder o Cliff, ia pegar um baixista qualquer?
Os caras escolheram, e escolheram muito bem |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Jason faz falta, não consigo gostar daquele macaco, ele nao tem a cara do metallica
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Jason faz falta, não consigo gostar daquele macaco, ele nao tem a cara do metallica |
Mas pelo meu ponto de vista, não acho as atitudes dele estranhas, mas sim o som do baixo dele, sei lá, é estranhão... aquele Rickenbacker que o Cliff usava era muito melhor que qualquer outro baixo que qualquer outro baixista tenha tocado no Metallica |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ele é um bom compositor e tem bastante tecnica e tal, mas sei lá ele não é o metallica
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Trujillo precisa ter aulas com Peavy pra aprender a compor à altura do Metallica, fato.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah isso é verdade PH, 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Jason faz falta, não consigo gostar daquele macaco, ele nao tem a cara do metallica |
Eu também não vejo o Rob como um membro do Metallica.
E o povo fala, mas o Metallica não colocaria qualquer um no lugar do Cliff.
E ontem também, o baixo do Rob em Bellz tava mó comum. Pra falar a verdade, nem dava pra escutar direito. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Wilber, isso daí é fazer de bobo. É só ver as músicas que tinham destaque no baixo, como For Whom. Ele não conseguia tocá-las. As poucas vezes que a banda fez um medley com Orion foi deprimente também. Jason não toca bem, aceite isso.  |
as poucas vezes que teve medley de orion com ele foram mto boas, e se ele estivesse na banda sim é CLARO q ele tocaria orion e sem nenhum problemas, o q ocorre é as pessoas verem com reprovação ele tocar de palheta, o que é uma preferencia apenas e nada q influencie! o rob é bom? claro! jason?? bom pra caralho tb, cara um é diferente, na otem nem o pior nem o pior, tem nego aqui q odeia megadeth, nao é o meu caso, tem nego aqui q ama linkin park, o q eu odeio, assim eu como preferiria muito + vez o jason no metallica, como tem cara q nao concorda e ja se acostumou com o rob - cada um tem um gosto |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Jason é e sempre será um baixista comum. Não é virtuoso, no Metallica a única coisa de compôs foi a "My Friend Of Misery" (não importa se a banda não gostava das composições dele), tocava de palheta (não que isso seja critério mas tocar baixo com palheta é mais fácil sem sombra de dúvida), enfim... Nunca fez nada demais. |
|
 |
|