| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
ulybrunieri King Nothing

|
|
Você gostaria que o Jason Newsted voltasse?
xxx
Editado pela última vez por ulybrunieri em Mon Nov 19, 2007 5:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Cara, não posta mensagens inteiras em maiúsculas. Vou editar pra deixar normal.
Edit: Feito.
Quanto a enquete, eu respondi a segunda opção. Prefiro o Rob.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Nov 19, 2007 5:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu nao votei em nenhuma mas a sugestão que eu daria é para os caras deixarem o robert fazer alguns backing vocals, o kirk ninguem merece e a unica coisa que eu sinto falta com a ausencia do Jason é a voz fudida dele.
Quanto a tecnica os tocadores de baixo que digam quem é melhor e tal mas eu curto mais o cara que toca com os dedos ao inves das palhetas mas no fim o cara sendo bom com dedo ou palheta é o que importa. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
votei no cliff.
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Nenhuma das opções apresentadas.
Eu acho que tinha que esperar o álbum pra ver, mas até agora eu prefiro o Rob tocando... Outra, como o Kirk disse aí em cima, o que faz falta são os back's do mal do Jason
Edit: Sim, eu preferia o Cliff, mas ele tá morto, sem pagações de pau excessivas...
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Mon Nov 19, 2007 6:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Também concordo em esperar sair o novo álbum, por enquanto o Rob tem se mostrado melhor ao cargo, mas vamos ver como ele sai com suas próprias linhas de baixo... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Sim, muito.
Jason ao vivo fazia a diferença.
 |
|
 |
MetallicaFan Invisible Kid

|
|
O ideal seria se Cliff ñ tivesse morrido,então podemos "escolher" um dos dois,eu ainda prefiro o Jason com certeza,apesar de gostar do Rob,mas o Jason tem muito mais a cara do metallica. |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
eu prefiro cem duvida o jason....
o jason trazia uma energia no palco q o robert e desculpe-me o cliff mas nem ele trazia...
tocando eu prefiro o cliff
mas no caso entre jason e robert eu acho q o robert toca mais...mas cmo eu falei o jason eh metallica nas veias e eu não me surpreenderia se ele declarasse q gostaria de voltar apesar dele estar no voivod e dele mesmo ter pedido pra sair do metallica...mas eu torço pra que ele volte 
xxx
Editado pela última vez por ulybrunieri em Mon Nov 19, 2007 7:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| ulybrunieri escreveu: | eu prefiro cem duvida o jason....
o jason trazia uma energia no palco q o robert e desculpe-me o cliff mas nem ele trazia...
mas no caso entre jason e robert eu acho q o robert toca mais...mas cmo eu falei o jason eh metallica nas veias e eu não me surpreenderia se ele declarasse q gostaria de voltar apesar dele estar no voivod e dele mesmo ter pedido pra sair do metallica...mas eu torço pra que ele volte  |
Jason trazia mais energia que o Cliff?
Não concordo...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Votei em nem pensar
| Will escreveu: | Jason trazia mais energia que o Cliff?
Não concordo... | Nem fudendo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| ulybrunieri escreveu: | eu prefiro cem duvida o jason....
mas no caso entre jason e robert eu acho q o robert toca mais...mas cmo eu falei o jason eh metallica nas veias e eu não me surpreenderia se ele declarasse q gostaria de voltar apesar dele estar no voivod e dele mesmo ter pedido pra sair do metallica...mas eu torço pra que ele volte  |
Não anexe imagens atoa.  |
|
 |
ulybrunieri King Nothing

|
|
cara eu quis dizer q pega por exemplo um show como o live shit...qm animava a galera ele e o james...agora eu num to dizendo energia tocando eu digo energia na galera...tipo ele animava a galera...assisti o live shit ou algum outro show do metallica dos anos 89 até 95 e depois vem fala comigo blz?
mas cara eu alego com toda certeza q o cliff eh o melhor baixista de todos os tempos...se vc pergunta qm vc prefere eu diria...cliff com toda certeza...mas agora veja nos shows...qm anima mais? qm fazia os melhores vocals?¬¬ isso q e quis dizer

xxx
Editado pela última vez por ulybrunieri em Mon Nov 19, 2007 9:08 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| ulybrunieri escreveu: | cara eu quis dizer q pega por exemplo um show como o live shit...qm animava a galera ele e o james...agora eu num to dizendo energia tocando eu digo energia na galera...tipo ele animava a galera...assisti o live shit ou algum outro show do metallica dos anos 89 até 95 e depois vem fala comigo blz?
mas cara eu alego com toda certeza q o cliff eh o melhor baixista de todos os tempos...se vc pergunta qm vc prefere eu diria...cliff com toda certeza...mas agora veja nos shows...qm anima mais? qm fazia os melhores vocals?¬¬ isso q e quis dizer
metal2 |
Cara, o Jason anima bagarai o povo, mas ver o Cliff tocando me deixa de pau duro(ui ) e é essa energia foda que ele passava, saca?
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
|