| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Pois é, Kaue tá de brincadeira.  |
|
 |
kauemeissner Frantic

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Régis Moura escreveu: | | Só por causa do visual que tu tem essa birrinha com ele, confesse. |
Não é. Não sei qual a dificuldade de entender que um baixista pra tocar no Metallica não precisa ser muita merda. Basta ser bom. O diferencial vem justamente na postura do cara, presença de palco e o que ele pode acrescentar na banda.
Jason não podia contribuir musicalmente, então ele aloprava no palco. DIZEM que o Rob contribuiu em um CD mais que o Jason na vida toda, mas né?! Meio óbvio com a banda numa fase eu amo tudo e todos.
Daí agora vem nego me falar que graças ao Rob o Metallica é uma banda cada vez mais afiada e vive mudando o set list. Bixo, vai tomar no cu! NO CU quem falou essa merda (esqueci quem foi). TUDO que acontece no Metallica é obra do James ou Lars, principalmente desse último.
E a banda tá cada vez mais tosca ao vivo. Muito fácil perceber a queda de qualidade deles. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
O motivo da queda de qualidade do metallica não é o Hobby, mas sim a idade dos integrantes e o desgaste natural do tempo. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | Não é. Não sei qual a dificuldade de entender que um baixista pra tocar no Metallica não precisa ser muita merda. Basta ser bom. O diferencial vem justamente na postura do cara, presença de palco e o que ele pode acrescentar na banda.
Jason não podia contribuir musicalmente, então ele aloprava no palco. DIZEM que o Rob contribuiu em um CD mais que o Jason na vida toda, mas né?! Meio óbvio com a banda numa fase eu amo tudo e todos.
Daí agora vem nego me falar que graças ao Rob o Metallica é uma banda cada vez mais afiada e vive mudando o set list. Bixo, vai tomar no cu! NO CU quem falou essa merda (esqueci quem foi). TUDO que acontece no Metallica é obra do James ou Lars, principalmente desse último.
E a banda tá cada vez mais tosca ao vivo. Muito fácil perceber a queda de qualidade deles. |
| Pedro N. escreveu: | | O motivo da queda de qualidade do metallica não é o Hobby, mas sim a idade dos integrantes e o desgaste natural do tempo. |
A idade não é motivo, eles podem diminuir a qualidade, mas não cair do jeito que cai.

Editado pela última vez por kauemeissner em Thu Aug 11, 2011 12:14 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Pois é...
E ainda tem o pretexto de "O Jason é mais a cara da banda". Porra, eu gosto do Jason, mas se for por essa lógica é só colocar um boneco caracterizado de Cliff Burton no palco que tá valendo.
 |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Os caras colocam postura no palco acima de qualidade musical.  |
Isso já foi discutido antes aqui, que tudo numa banda e seus integrantes contam, não é somente "qualidade musical".
E por esse lado, prefiro como Metallica de 2000 pra trás soava. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| uerlei escreveu: | Daí agora vem nego me falar que graças ao Rob o Metallica é uma banda cada vez mais afiada e vive mudando o set list. Bixo, vai tomar no cu! NO CU quem falou essa merda (esqueci quem foi). TUDO que acontece no Metallica é obra do James ou Lars, principalmente desse último.
Fui eu que falei isso. A qualidade do som do Metallica ao vivo não pode ser medida pelos Bootlegs que neguinho fica ouvindo por aí. Acho sim que a banda está melhor ao vivo fato que pude comprovar no show ano passado. O único que destoa para mim é o Lars. Mesmo assim ao vivo é imperceptível. E é fato que a banda passou a mudar seu set com a chegada do Rob, eles mesmo já admitiram isso.
Em tempo, sou muito fã do Jason.
E bicho, vai se fuder e aprenda a respeitar a opinião dos outros. Defenda a sua opinião numa boa sem ficar de babaquisse. |
|
 |

|
|
Só mandei tu tomar no cu. Relaxa.
E não dá é pra avaliar a banda em dois shows ao vivo que o cara vai. Ainda mais em intervalo de 10 anos entre eles. Ao vivo tudo é lindo, independente da época.
Editado pela última vez por uerlei em Thu Aug 11, 2011 1:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Os caras colocam postura no palco acima de qualidade musical.  |
Ué, mas não foi voce que disse que tudo bem eles estarem meio ruins, o que importa é que são o Metallica? Se não for, malz ai. 
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Pedro N. escreveu: | | O motivo da queda de qualidade do metallica não é o Hobby, mas sim a idade dos integrantes e o desgaste natural do tempo. | Até hj eu nãi li NADA que preste vindo de vc. Vai toma no cu, nego fica achando que pq estão ficando velhos estão ruins. Eu os vi 3 vezes em 2010 e foi do caralho todos os shows, vc via que os caras tavam dando o sangue, e não tem essa de pq nego ta velho q ta ficando ruim, muito pelo contrario. Vai toma no seu cu e antes de escrever merda, pense, se isso não foi muito dificil.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Até hj eu nãi li NADA que preste vindo de vc. Vai toma no cu, nego fica achando que pq estão ficando velhos estão ruins. Eu os vi 3 vezes em 2010 e foi do caralho todos os shows, vc via que os caras tavam dando o sangue, e não tem essa de pq nego ta velho q ta ficando ruim, muito pelo contrario. Vai toma no seu cu e antes de escrever merda, pense, se isso não foi muito dificil. |
Menos, Ricardo, menos...
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
E qual o problema nisso?
Então Dream Theater é a melhor banda do mundo?
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Sim.
 |
|
 |
|