MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, Kaue tá de brincadeira. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2011 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Porra gente, eu gosto de escrever. Vou editar lá e vejam se voces conseguem ler.

@EDIT
Ah, vão pra merda, só dei uns espaços lá, quem quiser ler, que leia. Laughing

Editado pela última vez por kauemeissner em Wed Aug 10, 2011 11:51 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Só por causa do visual que tu tem essa birrinha com ele, confesse.

Não é. Não sei qual a dificuldade de entender que um baixista pra tocar no Metallica não precisa ser muita merda. Basta ser bom. O diferencial vem justamente na postura do cara, presença de palco e o que ele pode acrescentar na banda.

Jason não podia contribuir musicalmente, então ele aloprava no palco. DIZEM que o Rob contribuiu em um CD mais que o Jason na vida toda, mas né?! Meio óbvio com a banda numa fase eu amo tudo e todos.

Daí agora vem nego me falar que graças ao Rob o Metallica é uma banda cada vez mais afiada e vive mudando o set list. Bixo, vai tomar no cu! NO CU quem falou essa merda (esqueci quem foi). TUDO que acontece no Metallica é obra do James ou Lars, principalmente desse último.

E a banda tá cada vez mais tosca ao vivo. Muito fácil perceber a queda de qualidade deles.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O motivo da queda de qualidade do metallica não é o Hobby, mas sim a idade dos integrantes e o desgaste natural do tempo.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não é. Não sei qual a dificuldade de entender que um baixista pra tocar no Metallica não precisa ser muita merda. Basta ser bom. O diferencial vem justamente na postura do cara, presença de palco e o que ele pode acrescentar na banda.

Jason não podia contribuir musicalmente, então ele aloprava no palco. DIZEM que o Rob contribuiu em um CD mais que o Jason na vida toda, mas né?! Meio óbvio com a banda numa fase eu amo tudo e todos.

Daí agora vem nego me falar que graças ao Rob o Metallica é uma banda cada vez mais afiada e vive mudando o set list. Bixo, vai tomar no cu! NO CU quem falou essa merda (esqueci quem foi). TUDO que acontece no Metallica é obra do James ou Lars, principalmente desse último.

E a banda tá cada vez mais tosca ao vivo. Muito fácil perceber a queda de qualidade deles.

Aprovado

Pedro N. escreveu:
O motivo da queda de qualidade do metallica não é o Hobby, mas sim a idade dos integrantes e o desgaste natural do tempo.

A idade não é motivo, eles podem diminuir a qualidade, mas não cair do jeito que cai.

Editado pela última vez por kauemeissner em Thu Aug 11, 2011 12:14 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras colocam postura no palco acima de qualidade musical. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é... Laughing

E ainda tem o pretexto de "O Jason é mais a cara da banda". Porra, eu gosto do Jason, mas se for por essa lógica é só colocar um boneco caracterizado de Cliff Burton no palco que tá valendo.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Os caras colocam postura no palco acima de qualidade musical. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso já foi discutido antes aqui, que tudo numa banda e seus integrantes contam, não é somente "qualidade musical".

E por esse lado, prefiro como Metallica de 2000 pra trás soava.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Fui eu que falei isso. A qualidade do som do Metallica ao vivo não pode ser medida pelos Bootlegs que neguinho fica ouvindo por aí. Acho sim que a banda está melhor ao vivo fato que pude comprovar no show ano passado. O único que destoa para mim é o Lars. Mesmo assim ao vivo é imperceptível. E é fato que a banda passou a mudar seu set com a chegada do Rob, eles mesmo já admitiram isso.
Em tempo, sou muito fã do Jason.

E bicho, vai se fuder e aprenda a respeitar a opinião dos outros. Defenda a sua opinião numa boa sem ficar de babaquisse.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só mandei tu tomar no cu. Relaxa.

E não dá é pra avaliar a banda em dois shows ao vivo que o cara vai. Ainda mais em intervalo de 10 anos entre eles. Ao vivo tudo é lindo, independente da época.

Editado pela última vez por uerlei em Thu Aug 11, 2011 1:46 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Ué, mas não foi voce que disse que tudo bem eles estarem meio ruins, o que importa é que são o Metallica? Se não for, malz ai. Very Happy

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Até hj eu nãi li NADA que preste vindo de vc. Vai toma no cu, nego fica achando que pq estão ficando velhos estão ruins. Eu os vi 3 vezes em 2010 e foi do caralho todos os shows, vc via que os caras tavam dando o sangue, e não tem essa de pq nego ta velho q ta ficando ruim, muito pelo contrario. Vai toma no seu cu e antes de escrever merda, pense, se isso não foi muito dificil.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Até hj eu nãi li NADA que preste vindo de vc. Vai toma no cu, nego fica achando que pq estão ficando velhos estão ruins. Eu os vi 3 vezes em 2010 e foi do caralho todos os shows, vc via que os caras tavam dando o sangue, e não tem essa de pq nego ta velho q ta ficando ruim, muito pelo contrario. Vai toma no seu cu e antes de escrever merda, pense, se isso não foi muito dificil.

Menos, Ricardo, menos...

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

E qual o problema nisso?

Então Dream Theater é a melhor banda do mundo?

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 46 de 56