| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
metalboy Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Até hj eu nãi li NADA que preste vindo de vc. Vai toma no cu, nego fica achando que pq estão ficando velhos estão ruins. Eu os vi 3 vezes em 2010 e foi do caralho todos os shows, vc via que os caras tavam dando o sangue, e não tem essa de pq nego ta velho q ta ficando ruim, muito pelo contrario. Vai toma no seu cu e antes de escrever merda, pense, se isso não foi muito dificil. |
Calma cara, relaxa.
O que eu disse é que, com a idade, eles não tem mais o mesmo pique e o mesmo ritmo de 89~93, por exemplo. Há um desgaste natural.
Acho que só o Iron Maiden que foge a essa regra. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| kauemeissner escreveu: | Ué, mas não foi voce que disse que tudo bem eles estarem meio ruins, o que importa é que são o Metallica? Se não for, malz ai.  |
O que tem a ver?
| Scott Ian escreveu: | E qual o problema nisso?
Então Dream Theater é a melhor banda do mundo? |
O que tem a ver?
Sargento está achando essa discussão apetitosa. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Lady Justice escreveu: | | O que tem a ver? |
Ué, você não esta achando ruim uma pessoa preferir a "Postura" do musico, do que a parte "musical"?
Eu dei uma exagerada, mas o seu comentario abriu margem para que eu pudesse pensar dessa forma. Tem cara que é artista, que é foda mesmo sem tocar ultra bem. É foda por que é foda.
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
"Não são os músicos. São as músicas." (Ouro Preto, Dinho). Mito.
 |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | | O que tem a ver? |
Fiquei meio que confuso. Voce fez uma critica ao debate, de preferir a postura (do baixsta) do que a qualidade, mas disse antes que não importa se eles toquem mal portanto que sejam o Metallica. Acho incoerente isso.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Régis Moura escreveu: | | "Não são os músicos. São as músicas." (Ouro Preto, Dinho). Mito. |
Globo e você, tuuudoo a ver.
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Globo e você, tuuudoo a ver. |
Bicho, tu tá mais chato que todos os usuários desse fórum juntos² esses dias. 
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
| kauemeissner escreveu: | | Fiquei meio que confuso. Voce fez uma critica ao debate, de preferir a postura (do baixsta) do que a qualidade, mas disse antes que não importa se eles toquem mal portanto que sejam o Metallica. Acho incoerente isso. |
Eu não disse isso. Eu disse que AO VIVO vale mais a ENERGIA da banda do que EXECUTAR AS MÚSICAS FIELMENTE.
E adivinha? O Rob faz os dois muito bem.
Todas as críticas feitas ao Rob aqui são baseadas em superficialidades e frescuras, vide reclamações sobre meia soquete, cara de macaco, backing vocal, mimimi ele não joga cabelo feito o Jason. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu não disse isso. Eu disse que AO VIVO vale mais a ENERGIA da banda do que EXECUTAR AS MÚSICAS FIELMENTE.
E adivinha? O Rob faz os dois muito bem.
Todas as críticas feitas ao Rob aqui são baseadas em superficialidades e frescuras, vide reclamações sobre meia soquete, cara de macaco, backing vocal, mimimi ele não joga cabelo feito o Jason. |
Pra mim essas superficialidades e frescuras fazem parte, também, da energia. Ou vai me falar que aparencia nao conta? Mas isso não é o caso, o que eu to tentando falar que, na minha opinião, a energia que o Jason passa, é bem melhor do que do Rob, e isso já vale pelas duas coisas que o Rob faz bem, no seu ponto de vista.
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Eu não disse isso. Eu disse que AO VIVO vale mais a ENERGIA da banda do que EXECUTAR AS MÚSICAS FIELMENTE. |
Esse argumento não encaixa com os defensores do Rob, afinal ele é um "super baixista infinitamente melhor que o Jason".
Falar de energia e achar o Jason não melhor que o Rob é no mínimo esquisito. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Os que defendem o Jason na verdade pagam pau é pra isso
Mas acabou, aceitem isso. Mesmo se o Jason estivesse hoje no Metallica, acho bem difícil de ele ter a mesma energia de antigamente. E no quesito energia, presença de palco, Trujilão tambem detona. Vejam o DVD do Ozzy em Budokan e comprovem.
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
| kauemeissner escreveu: | | Pra mim essas superficialidades e frescuras fazem parte, também, da energia. Ou vai me falar que aparencia nao conta? |
É claro que aparência não é importante. Achei que todos os facepalms que você tinha recebido na outra mensagem já tivessem deixado isso claro.
| kauemeissner escreveu: | | na minha opinião |
Tá.
| uerlei escreveu: | Esse argumento não encaixa com os defensores do Rob, afinal ele é um "super baixista infinitamente melhor que o Jason".
Falar de energia e achar o Jason não melhor que o Rob é no mínimo esquisito. |
Eu disse que energia vale mais que técnica, não que energia anula técnica. Como eu disse, o Rob tem os dois. Mas eu não espero que alguém que não viu o Rob tocar ao vivo entenda isso.
Por isso, parei por aqui, por que gastar meu Latim com viúvas de Jason sendo Kauezisse é foda.
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Aug 11, 2011 9:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu disse que energia vale mais que técnica, não que energia anula técnica. Como eu disse, o Rob tem os dois. Mas eu não espero que alguém que não viu o Rob tocar ao vivo entenda isso.
Por isso, parei por aqui, por que gastar meu Latim com viúvas de Jason sendo Kauezisse é foda. |
Que ego.
E só pra voce saber, eu fui no show do Metallica no dia 30, e a minha opinião só reforçou lá. Ele tem presença, mas não é agradavel.
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
Tenho certeza que durante o show você ficou se lamentando que não era o Jason que estava lá. AHAM
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Aug 11, 2011 9:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Tenho certeza que durante o show você ficou se lamentando que não era o Jason que estava lá. AHAM |
Claro, porque afinal o Jason é muito mais importante do que o Metallica restante. Interpretação e bom senso passaram longe, hein?
 |
|
 |
|