MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Até hj eu nãi li NADA que preste vindo de vc. Vai toma no cu, nego fica achando que pq estão ficando velhos estão ruins. Eu os vi 3 vezes em 2010 e foi do caralho todos os shows, vc via que os caras tavam dando o sangue, e não tem essa de pq nego ta velho q ta ficando ruim, muito pelo contrario. Vai toma no seu cu e antes de escrever merda, pense, se isso não foi muito dificil.

Calma cara, relaxa.

O que eu disse é que, com a idade, eles não tem mais o mesmo pique e o mesmo ritmo de 89~93, por exemplo. Há um desgaste natural.

Acho que só o Iron Maiden que foge a essa regra.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Ué, mas não foi voce que disse que tudo bem eles estarem meio ruins, o que importa é que são o Metallica? Se não for, malz ai. Very Happy

O que tem a ver?

Scott Ian escreveu:
E qual o problema nisso?

Então Dream Theater é a melhor banda do mundo?

O que tem a ver?

Sargento está achando essa discussão apetitosa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O que tem a ver?

Ué, você não esta achando ruim uma pessoa preferir a "Postura" do musico, do que a parte "musical"?

Eu dei uma exagerada, mas o seu comentario abriu margem para que eu pudesse pensar dessa forma. Tem cara que é artista, que é foda mesmo sem tocar ultra bem. É foda por que é foda.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Não são os músicos. São as músicas." (Ouro Preto, Dinho). Mito.

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O que tem a ver?

Fiquei meio que confuso. Voce fez uma critica ao debate, de preferir a postura (do baixsta) do que a qualidade, mas disse antes que não importa se eles toquem mal portanto que sejam o Metallica. Acho incoerente isso.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
"Não são os músicos. São as músicas." (Ouro Preto, Dinho). Mito.

Globo e você, tuuudoo a ver.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Globo e você, tuuudoo a ver.

Bicho, tu tá mais chato que todos os usuários desse fórum juntos² esses dias. Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Fiquei meio que confuso. Voce fez uma critica ao debate, de preferir a postura (do baixsta) do que a qualidade, mas disse antes que não importa se eles toquem mal portanto que sejam o Metallica. Acho incoerente isso.

Eu não disse isso. Eu disse que AO VIVO vale mais a ENERGIA da banda do que EXECUTAR AS MÚSICAS FIELMENTE.
E adivinha? O Rob faz os dois muito bem.

Todas as críticas feitas ao Rob aqui são baseadas em superficialidades e frescuras, vide reclamações sobre meia soquete, cara de macaco, backing vocal, mimimi ele não joga cabelo feito o Jason.
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu não disse isso. Eu disse que AO VIVO vale mais a ENERGIA da banda do que EXECUTAR AS MÚSICAS FIELMENTE.
E adivinha? O Rob faz os dois muito bem.

Todas as críticas feitas ao Rob aqui são baseadas em superficialidades e frescuras, vide reclamações sobre meia soquete, cara de macaco, backing vocal, mimimi ele não joga cabelo feito o Jason.

Pra mim essas superficialidades e frescuras fazem parte, também, da energia. Ou vai me falar que aparencia nao conta? Mas isso não é o caso, o que eu to tentando falar que, na minha opinião, a energia que o Jason passa, é bem melhor do que do Rob, e isso já vale pelas duas coisas que o Rob faz bem, no seu ponto de vista.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Esse argumento não encaixa com os defensores do Rob, afinal ele é um "super baixista infinitamente melhor que o Jason".

Falar de energia e achar o Jason não melhor que o Rob é no mínimo esquisito.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os que defendem o Jason na verdade pagam pau é pra isso

Laughing

Mas acabou, aceitem isso. Mesmo se o Jason estivesse hoje no Metallica, acho bem difícil de ele ter a mesma energia de antigamente. E no quesito energia, presença de palco, Trujilão tambem detona. Vejam o DVD do Ozzy em Budokan e comprovem.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Pra mim essas superficialidades e frescuras fazem parte, também, da energia. Ou vai me falar que aparencia nao conta?

É claro que aparência não é importante. Achei que todos os facepalms que você tinha recebido na outra mensagem já tivessem deixado isso claro.

kauemeissner escreveu:
na minha opinião

Tá.

uerlei escreveu:
Esse argumento não encaixa com os defensores do Rob, afinal ele é um "super baixista infinitamente melhor que o Jason".

Falar de energia e achar o Jason não melhor que o Rob é no mínimo esquisito.

Eu disse que energia vale mais que técnica, não que energia anula técnica. Como eu disse, o Rob tem os dois. Mas eu não espero que alguém que não viu o Rob tocar ao vivo entenda isso.
Por isso, parei por aqui, por que gastar meu Latim com viúvas de Jason sendo Kauezisse é foda.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Aug 11, 2011 9:46 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu disse que energia vale mais que técnica, não que energia anula técnica. Como eu disse, o Rob tem os dois. Mas eu não espero que alguém que não viu o Rob tocar ao vivo entenda isso.
Por isso, parei por aqui, por que gastar meu Latim com viúvas de Jason sendo Kauezisse é foda.

Que ego.
E só pra voce saber, eu fui no show do Metallica no dia 30, e a minha opinião só reforçou lá. Ele tem presença, mas não é agradavel.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho certeza que durante o show você ficou se lamentando que não era o Jason que estava lá. AHAM

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Aug 11, 2011 9:59 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2011 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Tenho certeza que durante o show você ficou se lamentando que não era o Jason que estava lá. AHAM

Claro, porque afinal o Jason é muito mais importante do que o Metallica restante. Interpretação e bom senso passaram longe, hein?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 47 de 56