MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Você gostaria que o Jason voltasse?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 54, 55, 56  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Você gostaria que o Jason voltasse?
Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor
42%
 42%  [ 97 ]
Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda
40%
 40%  [ 91 ]
Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff
9%
 9%  [ 22 ]
Nem pensar!
7%
 7%  [ 17 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 227

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho mais fácil tocar baixo de palheta Confused Confused
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho Laughing Laughing

tocando na minha atual banda estou tentando sair da palheta, mas é duro, meu dedo tá cheio de calo, as cavalgadas que eu tenho que fazer são de 2 mim, ticar 2 minutos com 3 dedos é foda, meu braço inteiro doi Confused
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que por estar acostumado no pizzicato acho fácil, apesar que esses dias peguei pesado e formou 2 calos (um deu até bolha de sangue) nas pontas do dedo indicador e "dedo do meio"

Ta foda, quero pegar mais resistência, mas do jeito que ta indo acho que vou pegar uma tendinite Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tive uma inflamação ano passado, mas na mão esquerda, por causa de uns exercicios de guitarra.

é, tocar baixo não é facil não. principalmente se voce não tem um bom.

o que eu to tocando as cordas são muito altas, tenho que usar muita força pra tocar, isso mata, tira agilidade, velocidade e precisão. alem de cansar bem mais rapido.

Editado pela última vez por Sargento em Mon May 19, 2008 2:10 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tocar de palheta não é referência pra tirar mérito de nenhum baixista. Agora, que o Jason não era um exímio baixista todos sabem, mas convenhamos que a permanência dele na banda certamente deve ter ofuscado e reprimido o que ele tinha pra compor e mostrar.
Quanto ao Rob, quem fala mal dele fala por pura ignorância. A maioria não ouviu sequer um álbum dele no Sucidal, que por sinal tem excelentes linhas de baixo (tanto funkeadas e grooves, quanto de heavy metal). Melhores ainda são no projeto dele do Infectious Grooves, altos slaps e pizzicato animais.
Agora, eu também não me animo muito com as poses dele no palco. Se ele deixasse de fazer aquelas posições de siri e ficasse mais em pé, ou com os joelhos pouco flexionados estaria perfeito. Mas acho que se ele ficar com o corpo ereto não conseguiria executar algumas notas ou acordes. Laughing

Acho que eu toco Orion melhor que o Jason. Sério. Laughing

Porra Marcelo, ficar com calo de sangue não é normal. É jeito cara, não é força. Tá errado isso aí. Laughing

E para o Sargento... Manda regular o contra-baixo, velho.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Porra Marcelo, ficar com calo de sangue não é normal. É jeito cara, não é força. Tá errado isso aí. Laughing

Não to usando muita força, não sei você, mas tentar tocar o Master of Puppets direto, sem pausa dói pra caramba Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dói nada, tem que ter prática. Chiada sua isso aí. Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, eu to pegando prática, mas de modo mais dolorido Laughing Laughing Laughing

E sabe né, um tonante também não ajuda muito no desenvolvimento de técnicas mais confortáveis Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, nada como uma boa regulagem pra melhorar, mesmo que pouco, o instrumento. Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia trocar o nut dele, mas deu uma preguiça e uma falta de grana Laughing Laughing Laughing ia colocar um de metal, o meu ta gasto já (de plástico)

Mas só de lembrar que vou ter que comprar cordas... Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Jason é e sempre será um baixista comum. Não é virtuoso, no Metallica a única coisa de compôs foi a "My Friend Of Misery" (não importa se a banda não gostava das composições dele), tocava de palheta (não que isso seja critério mas tocar baixo com palheta é mais fácil sem sombra de dúvida), enfim... Nunca fez nada demais.
É, talvez ele nunca tenha feito nada demais porque não teve oportunidade e espaço. Só que o Jason tinha mais a cara do Metallica, isso que eu digo

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falar que o Jason é ruim é mongolice. Quem assistiu o DVD de extras do SKOM vê a importância de se ter um bom baixista na banda. Os caras são exigentes. Se o Jason passou 14 anos no metallica é porque era MUITO bom e o mesmo acontece com o Rob.

Problema é que o ROB é um bosta e Jason é o Cara. Ponto.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo quando dizem que o Jason tinha muito mais a cara do MetallicA do que o Rob. Acho os 2 exelentes baixistas, mas se o Rob se deixa-se de macacadas no palco talvez combina-se melhor com a banda.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Problema é que o ROB é um bosta e Jason é o Cara. Ponto.

Bosta é o que você tenta desferir pela internet com essas afirmações.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon May 19, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Não to usando muita força, não sei você, mas tentar tocar o Master of Puppets direto, sem pausa dói pra caramba Laughing Laughing Laughing Laughing

No começo quando eu tentava tocar master dava bastante fadiga em mim também, doia e tal, mas acho que ou peguei o jeito ou acostumei Laughing

E o Rob detona no baixo, quem disser o contrário é porque não entende porra nenhuma...

E outra, o Jason nunca fez nada demais, tinha presença e tal, os backs fazem falta, mas como baixista não faz falta não.

Não gosto muito das macaquices do Rob também, mas como músico não tem porque reclamar.

Wolves n' Ashes Blog
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 54, 55, 56  Próximo
Página 9 de 56