| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Você gostaria que o Jason voltasse? |
| Não. O Jason é bom mas o Robert no Metallica é melhor |
|
42% |
[ 97 ] |
| Sim. O Robert é bom mas o Jason é foda |
|
40% |
[ 91 ] |
| Os dois são muito fodas, mas eu prefiro o Ron ou o Cliff |
|
9% |
[ 22 ] |
| Nem pensar! |
|
7% |
[ 17 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 227 |
|
|
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Eu não acho mais fácil tocar baixo de palheta  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu acho
tocando na minha atual banda estou tentando sair da palheta, mas é duro, meu dedo tá cheio de calo, as cavalgadas que eu tenho que fazer são de 2 mim, ticar 2 minutos com 3 dedos é foda, meu braço inteiro doi  |
|
 |

|
|
Acho que por estar acostumado no pizzicato acho fácil, apesar que esses dias peguei pesado e formou 2 calos (um deu até bolha de sangue) nas pontas do dedo indicador e "dedo do meio"
Ta foda, quero pegar mais resistência, mas do jeito que ta indo acho que vou pegar uma tendinite  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu tive uma inflamação ano passado, mas na mão esquerda, por causa de uns exercicios de guitarra.
é, tocar baixo não é facil não. principalmente se voce não tem um bom.
o que eu to tocando as cordas são muito altas, tenho que usar muita força pra tocar, isso mata, tira agilidade, velocidade e precisão. alem de cansar bem mais rapido.
Editado pela última vez por Sargento em Mon May 19, 2008 2:10 am, num total de 1 vez |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Tocar de palheta não é referência pra tirar mérito de nenhum baixista. Agora, que o Jason não era um exímio baixista todos sabem, mas convenhamos que a permanência dele na banda certamente deve ter ofuscado e reprimido o que ele tinha pra compor e mostrar.
Quanto ao Rob, quem fala mal dele fala por pura ignorância. A maioria não ouviu sequer um álbum dele no Sucidal, que por sinal tem excelentes linhas de baixo (tanto funkeadas e grooves, quanto de heavy metal). Melhores ainda são no projeto dele do Infectious Grooves, altos slaps e pizzicato animais.
Agora, eu também não me animo muito com as poses dele no palco. Se ele deixasse de fazer aquelas posições de siri e ficasse mais em pé, ou com os joelhos pouco flexionados estaria perfeito. Mas acho que se ele ficar com o corpo ereto não conseguiria executar algumas notas ou acordes.
|
 |

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: |
Porra Marcelo, ficar com calo de sangue não é normal. É jeito cara, não é força. Tá errado isso aí.  |
Não to usando muita força, não sei você, mas tentar tocar o Master of Puppets direto, sem pausa dói pra caramba  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Não dói nada, tem que ter prática. Chiada sua isso aí.  |
|
 |

| |
 |
Quincas Whiplash

| |
 |

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | | Jason é e sempre será um baixista comum. Não é virtuoso, no Metallica a única coisa de compôs foi a "My Friend Of Misery" (não importa se a banda não gostava das composições dele), tocava de palheta (não que isso seja critério mas tocar baixo com palheta é mais fácil sem sombra de dúvida), enfim... Nunca fez nada demais. | É, talvez ele nunca tenha feito nada demais porque não teve oportunidade e espaço. Só que o Jason tinha mais a cara do Metallica, isso que eu digo
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Falar que o Jason é ruim é mongolice. Quem assistiu o DVD de extras do SKOM vê a importância de se ter um bom baixista na banda. Os caras são exigentes. Se o Jason passou 14 anos no metallica é porque era MUITO bom e o mesmo acontece com o Rob.
Problema é que o ROB é um bosta e Jason é o Cara. Ponto. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Concordo quando dizem que o Jason tinha muito mais a cara do MetallicA do que o Rob. Acho os 2 exelentes baixistas, mas se o Rob se deixa-se de macacadas no palco talvez combina-se melhor com a banda. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Problema é que o ROB é um bosta e Jason é o Cara. Ponto. |
Bosta é o que você tenta desferir pela internet com essas afirmações. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Pir4do escreveu: | Não to usando muita força, não sei você, mas tentar tocar o Master of Puppets direto, sem pausa dói pra caramba  |
No começo quando eu tentava tocar master dava bastante fadiga em mim também, doia e tal, mas acho que ou peguei o jeito ou acostumei
E o Rob detona no baixo, quem disser o contrário é porque não entende porra nenhuma...
E outra, o Jason nunca fez nada demais, tinha presença e tal, os backs fazem falta, mas como baixista não faz falta não.
Não gosto muito das macaquices do Rob também, mas como músico não tem porque reclamar.
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
|