MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Unforgiven III

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Sat May 16, 2009 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sun May 17, 2009 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava com uma puta esperança desse video ser unforgiven III ao vivo hsuahsuas...mas blz, legal o video mesmo assim Smile
axo meio impossivel tocarem algum dia ela ao vivo, mas sei lá, eles inventaram de tocar até dyers eve nesses dias...
falando da musica, como alguns disseram a minha primeira impressão dela nao foi mto boa, nada a ver com as outras e puro caça-niquel esse nome.
mas dps de algumas vezes ouvindo-a percebi o potencial da musica, e como o solo eh destruidor e mto bem elaborado
otima musica, mistura as duas mesmo (mais parecida com a primeira, com distorção nas estrofes e refrao leve), ponte para o solo arrasadora, q eu amo (forgive men, forgive me not...) e solo arrasador tb. mas eu aind aprefiro o solo da the day that never comes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun May 17, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja vi todos esses vídeos com versão em piano do DM, são muito fodas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei.

Cara improvisa tanto que foge da música.
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Otima música do CD... já toco ela toda na guitar..rs... muito legal a levada... pra curtir mesmo... naum pra show... estou até ouvindo agora... masssa d+

Alçou velas em direção do mar mas foi arrancado do curso
Pela luz do tesouro dourado.
Como ele poderia saber que esta nova luz da alvorada
Mudaria sua vida para sempre?

Isso é poesia cara... ahuahua...

Top 5 do DM.

Editado pela última vez por Freilandes em Mon May 18, 2009 1:38 pm, num total de 1 vez
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Mon May 18, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo, num eh uma música pra show, seria foda com orquestra
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Tue May 19, 2009 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De vez em quando o Metallica faz umas apresentações nesses programas d auditorio ou premiações onde eles só tocam uma ou duas musicas... rolava d+ da próxima eles tocarem ela... a exemplo de UII que eles tocaram uma única vez.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue May 19, 2009 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer música e nao tocar porque não é "adequada" pra show é gayzisse demais, principalmente quando a música é foda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 19, 2009 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é gayzisse...

existem de fato músicas que não são pra show.
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Tue May 19, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza tem musica que só sai bem no cd, naum que os caras façam de proposito.. é que naum se adequam ao restante do set....

UII por exemplo curto ela muito mais no cd do que na versão ao vivo, assim como No leaf clover é os bicho com a orkestra e sem ela fica um vazio total...
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed May 20, 2009 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

... assim como No leaf clover é os bicho com a orkestra e sem ela fica um vazio total...[/quote]

Não concordo com você. Acho que No Leaf Clover funciona bem ao vivo mesmo sem orquestra.
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Wed May 20, 2009 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho a impressão que, se o James quiser, lança uma balada sem inspiração igual à Unforgiven III por mês.
Freilandes
King Nothing
King Nothing

FreilandesMensagemEnviada: Wed May 20, 2009 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem... isso é só opnioes diferente... mas se for pra escolher ao inves de No leaf clover ao vivo eu ficaria com Until if Sleeps... e UIII... achei que ficou muito massa...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed May 20, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UIII é tesao puro, se um dia ela aparecer no setlist me gozo todo.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Wed May 20, 2009 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
UIII é tesao puro, se um dia ela aparecer no setlist me gozo todo.

[2]
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 7 de 12