| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bom, não sei se é possivel, não sei se existe um topico ou comentario do tipo que farei, mas se ouver foi mal...
É uma sugestão bem insignificante, tipo na classificação de rank. O ultimo seria Master of Pupptz, na minha opiniao seria mais apropriado Metal Militia, nada contra a musica. Mas sim pela tradução das musicas.
Mestre dos fantoches não acho que tenha muito a ver com esse caso. Mas Milicia do Metal acho que tem mais a ver. Porra eu gostaria de ser a Milicia do Metal. Não sei se fui bem claro, quanto a minha opinião. Também não sei se é possivel trocar isso. Mas enfim... Abraços...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
dai eu me pergunto ... o que via muda
mais aproveitando vo da as minhas sugestões inúteis tbm xD~
cria um topico ou area da floodolandia na onde não contasse post e pudesse flooda a vontade  eu ia me diverti a lot la xP
tinha +1 mais eu não penso enquanto eu to escutando musica ... então vai te q fica pra hroa q eu lembra |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O último rank é Whiplash e não Master of Puppets...
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Olha lá nem escrever eu sei... Só Master Of "Pupptz" mesmo, puta que pariu... A bom não sabia que era whiplash, não vi ninguém que estive se neste rank, mas mesmo assim, metal militia é mas digamos "True". Mas foda se. Inutil pra caralho isso. Heheheh
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Abutabata escreveu: | dai eu me pergunto ... o que via muda
mais aproveitando vo da as minhas sugestões inúteis tbm xD~
cria um topico ou area da floodolandia na onde não contasse post e pudesse flooda a vontade eu ia me diverti a lot la xP
tinha +1 mais eu não penso enquanto eu to escutando musica ... então vai te q fica pra hroa q eu lembra |
Nem rola, o banco de dados do fórum ia pro espaço com isso.
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah, e já que eu estou aqui, vou aproveitar e dar uma opinião: bá estamos no forum da primeira banda de Thrash, banda mais foda do planeta e bla bla bla, acho que falta discuções, conversas, brigas (por que não? THRASH METAL não é paz e amor) de bandas de thrash, tanto da atualidade quanto das antigas, esse é um assunto que vai render muita conversa. Sei lá criar um sub forum, sei lá... É uma opiniao. Abraços
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
so 1 topicuzinhu ='[
mais sendo assim sim...
matheus nas regras tem os ranking |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Ah, e já que eu estou aqui, vou aproveitar e dar uma opinião: bá estamos no forum da primeira banda de Thrash, banda mais foda do planeta e bla bla bla, acho que falta discuções, conversas, brigas (por que não? THRASH METAL não é paz e amor) de bandas de thrash, tanto da atualidade quanto das antigas, esse é um assunto que vai render muita conversa. Sei lá criar um sub forum, sei lá... É uma opiniao. Abraços |
Discussões de outras bandas rola lá no "Outras Bandas"... Dá uma procurada se não tem um tópico sobre a banda que você quer discutir... Se tiver, só ressucita o tópico com sua opinião... Se não tiver, cria um tópico pra discussão.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Dec 18, 2005 3:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
:rolleyesgigante:
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | :rolleyesgigante: |
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu me referia a algo mais explicito, mas foda se também... Não estou sendo feliz hoje...
E "Abutabata" eu li as regras, só não lembra mas li
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
hehehe eu li elas hj ... por isso q eu lembro xD~
primeira vez q eu leio a regra de um forum ... eu respeito o mr |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu me referia a algo mais explicito, mas foda se também... Não estou sendo feliz hoje... |
Mais explícito como? Um subfórum chamado "Thrash Metal"? Se for, em uma votação que há algum tempo, os usuários preferem que o número de subfóruns se mantenha assim, pra facilitar a navegação e tal. Mas se quiser criar algum tópico só de discussão de thrash metal no "Outras Bandas", pode criar lá cara, sem problema algum.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Abutabata escreveu: | hehehe eu li elas hj ... por isso q eu lembro xD~
primeira vez q eu leio a regra de um forum ... eu respeito o mr |
meu , esse abutabata é o maior flood da historia do MR , o cara posta de 10 em 10 segundos 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | meu , esse abutabata é o maior flood da historia do MR , o cara posta de 10 em 10 segundos  |
Acho que ele tá querendo ganhar algum rank pejorativo...
 |
|
 |
|