MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma modesta Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po não to não ... é vicio ... tipo nos forums q eu ia era flood total =/ e eu era um dos grandes ... dia eu acostumei a posta rapido =[

pelo menos vo te rank proprio sem ganha concurso ou te 10k de posts Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei da idéia.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que ele tá querendo ganhar algum rank pejorativo...

acho não , eu tenho certeza pois ele só fala nisso huahuahua , a maioria dos posts dele é falando sobre rank
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
pelo menos vo te rank proprio sem ganha concurso ou te 10k de posts Laughing Laughing

Olha, eu acho que isso não seria algo pra ficar feliz... Não no seu caso. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
hehehe eu li elas hj ... por isso q eu lembro xD~

primeira vez q eu leio a regra de um forum ... eu respeito o mr
Eu li ontem e não decorei ainda, se tu imprimiu e le todo dia antes de dormir problema é teu
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Olha, eu acho que isso não seria algo pra ficar feliz... Não no seu caso. Laughing

ai ó , ta vendo Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu li ontem e não decorei ainda, se tu imprimiu e le todo dia antes de dormir problema é teu

uhauhahuahu boa , esse cara é folgadinho mesmo
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra velho to tentando fica numa boa ... é o seu segundo post me enchendo o saco porra ... vai se fode ... no primeiro flo "abutabata" e eu só tava tentando ajuda ... no segundo q é agora eu não disse q eu imprimi ou q eu decorei ... eu disse q eu lembro q tinah a porra dos rankign la blz? eu não decorei eles ... so tava tentando ajuda de nv ..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
porra velho to tentando fica numa boa ... é o seu segundo post me enchendo o saco porra ... vai se fode ... no primeiro flo "abutabata" e eu só tava tentando ajuda ... no segundo q é agora eu não disse q eu imprimi ou q eu decorei ... eu disse q eu lembro q tinah a porra dos rankign la blz? eu não decorei eles ... so tava tentando ajuda de nv ..

Calma jovem... E Abutabata não é seu nick?
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais ele flo entra " " como se tivesse tirando sarro ¬¬
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
mais ele flo entra " " como se tivesse tirando sarro ¬¬

Acho que não cara...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHAhahahahaha... Valeu então pela "ajuda" que paranoia em...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse "chat" ainda vai dar em merda Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

5 min. de tópico já ta no fim da 2° pág. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 18, 2005 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Pois é... Acalmem-se jovens. Fiquem em paz.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8