Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | po eu acho que seria interessante, por exemplo , se alguem tiver afim de conhecer alguma banda e tal , dai upa algumas musicas e coloca ou faz coletaneas. Mas nada de album oficial saca, a pessoar que estiver upando pode fazer uma coletanea etc , postar uma ou outra musica mas albuns inteiros não. Seria legal mais por essa parte que sempre acontece entre o pessoal de querer conhecer a banda e ai a pessoa coloca , como o Rico fez por exemplo, e material raro , como videos e boots |
Isso mesmo  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | po eu acho que seria interessante, por exemplo , se alguem tiver afim de conhecer alguma banda e tal , dai upa algumas musicas e coloca ou faz coletaneas. Mas nada de album oficial saca, a pessoar que estiver upando pode fazer uma coletanea etc , postar uma ou outra musica mas albuns inteiros não. Seria legal mais por essa parte que sempre acontece entre o pessoal de querer conhecer a banda e ai a pessoa coloca , como o Rico fez por exemplo, e material raro , como videos e boots |
Eu acho que o numero de pessoas que vai fazer isso é tão pequeno que não comporta a criação de um subfórum inteiro... Mas vejamos a opinião dos outros... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu acho que o numero de pessoas que vai fazer isso é tão pequeno que não comporta a criação de um subfórum inteiro... Mas vejamos a opinião dos outros... |
Acho que teria mais participação que no do Metallica , por ser mais dinamico etc...
Direto os caras ficam com putaria pedindo shows um pro outros etc , Boot , eu acho que daria certo |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Concordo com o BAT de novo... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Se fizer isso toda semana terá um album farofa diferente
Upo mesmo |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | Se fizer isso toda semana terá um album farofa diferente
Upo mesmo |
eu tambem , se pedirem algo que eu tenha demoro , upo com certeza |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Poxa, eu acho que seria legal, até por quê muitas vezes a pessoa conhece a banda de nome e não sabe por onde começar.
Eu apoio ai idéia  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Strider escreveu: | Poxa, eu acho que seria legal, até por quê muitas vezes a pessoa conhece a banda de nome e não sabe por onde começar.
Eu apoio ai idéia  |
esse é o principal fator pelo qual eu acho que devia ter |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
só de farofa, eu tenho 25gb na última contagem, banda underground e o caralho a quatro, mais de 60 bandas diferentes, tudo album completo, vários albuns. Posso upar 1 por semana até, se bobear mais |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| The Godfather escreveu: | | só de farofa, eu tenho 25gb na última contagem, banda underground e o caralho a quatro, mais de 60 bandas diferentes, tudo album completo, vários albuns. Posso upar 1 por semana até, se bobear mais |
faça isso brother of farofa 8) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Mas não é que não é pra colocar álbum inteiro pra baixar? Até porque isso pode dar rolo... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas não é que não é pra colocar álbum inteiro pra baixar? Até porque isso pode dar rolo... |
sim , nada de albuns inteiros ...
como eu disse , no maximo coletaneas montadas pelos usuarios e singles |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas não é que não é pra colocar álbum inteiro pra baixar? Até porque isso pode dar rolo... |
Agoooora, se naõ puder upar materiais oficiais, acho que a unica coisa que posso oferecer é boots de guns  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Vou criar um topico com uma enquete... |
|
 |