Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Usuario novato todo mundo zoa desde que seja demente. Quem chega falando coisas coerentes e respeitando a opinião alheia, é aceito de boa no fórum. Mas se agir feito o mateus do inferno e so falar merda e ainda querer dar pitaco no andamento dos topicos, a gente espinafra mesmo  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Usuario novato todo mundo zoa desde que seja demente. Quem chega falando coisas coerentes e respeitando a opinião alheia, é aceito de boa no fórum. Mas se agir feito o mateus do inferno e so falar merda e ainda querer dar pitaco no andamento dos topicos, a gente espinafra mesmo  |
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Usuario novato todo mundo zoa desde que seja demente. Quem chega falando coisas coerentes e respeitando a opinião alheia, é aceito de boa no fórum. Mas se agir feito o mateus do inferno e so falar merda e ainda querer dar pitaco no andamento dos topicos, a gente espinafra mesmo  |
Concordo!
Mas tem hora que basta o camarada escrever um nome errado que a galera cai em cima |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Concordo!
Mas tem hora que basta o camarada escrever um nome errado que a galera cai em cima |
Ah, mas isso acontece com usuários mais velhos também
Reza a lenda que essas zoações de fórum quase geraram um processo judicial uma vez, mas é claro que não é verdade  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| troi4n escreveu: | Ah, mas isso acontece com usuários mais velhos também
Reza a lenda que essas zoações de fórum quase geraram um processo judicial uma vez, mas é claro que não é verdade  |
Fiquei sabendo disso tambem... Alias, essa lenda corre em todos os foruns na internet |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Mas os cavaleiros do apocalipse não perdoavam ninguém, nem quem entrava na boa  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Sugestão: Subfórum de downloads para o Outras Bandas. |
Ei Doug, lembra quando eu dei a idéia do fórum de downloads que você disse que se fizesse sucesso iria fazer um para Outras Bandas depois?
Acho que deu, se der, faz aí depois de um tempo o board novo para os Outras Bandas, seria legal pra começar o ano novo
*Em breve eu coloco alguns shows do Metallica que eu havia prometido no tópico "Pedidos". 
Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 02, 2006 4:26 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Ei Doug, lembra quando eu dei a idéia do fórum de downloads que você disse que se fizesse sucesso iria fazer um para Outras Bandas depois? |
É, quem sabe... Mas sei lá, as contribuições lá do Downloads do Metallica são basicamente sempre das mesmas pessoas... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, quem sabe... Mas sei lá, as contribuições lá do Downloads do Metallica são basicamente sempre das mesmas pessoas... |
eu num upo nada pois não tenho boots , nem shows do Metallica etc , como você e o colhedor tem de monte e tal. Mas se tivesse um pro Outras Bandas eu pelo menos postaria bastante coisa  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, quem sabe... Mas sei lá, as contribuições lá do Downloads do Metallica são basicamente sempre das mesmas pessoas... |
Sim, é verdade, mas acho que com o Outras Bandas ficaria mais organizado e talvez o povo se empolgasse mais, porém vc tem razão o que conseguimos com o board não foi o que esperavamos de inicio mesmo.
GAT:
SUGÃO! 
Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 02, 2006 5:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Sim, é verdade, mas acho que com o Outras Bandas ficaria mais organizado e talvez o povo se empolgasse mais, porém vc tem razão o que conseguimos com o board não foi o que esperavamos de inicio mesmo.
GAT:
SUGÃO!  |
é simples , vamos fazer uma votação  |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
é simples , vamos fazer uma votação  |
O problema nem é esse cara, o povo vota, mas na hora de contribuir só vai ser mais alguns contribuindo aí fode... Tive pensando como ficaria a organização (Com certeza uma Lista como eu fiz seria útil) tipo um tópico por banda? Ficaria ruim... assim como colocar os arquivos "soltos" também ficaria. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | O problema nem é esse cara, o povo vota, mas na hora de contribuir só vai ser mais alguns contribuindo aí fode... Tive pensando como ficaria a organização (Com certeza uma Lista como eu fiz seria útil) tipo um tópico por banda? Ficaria ruim... assim como colocar os arquivos "soltos" também ficaria. |
como então , upar albuns ??
estariamos indo contra a lei |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | como então , upar albuns ??
estariamos indo contra a lei |
Eu sei cara, e desde o começo falamos que não "upariamos" coisas oficiais ( e mesmo assim foda-se, qualquer site do Brasil oferece coisa ilegal tipo Sogratis e por aí vai, e todo mundo baixa musica na net aqui ), acharia melhor não colocar só por ética mesmo.
Por exemplo na seção de downloads de outras bandas poderíamos colocar videos, shows, boots... mesma merda do board de down do Metallica.... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Eu sei cara, e desde o começo falamos que não "upariamos" coisas oficiais ( e mesmo assim foda-se, qualquer site do Brasil oferece coisa ilegal tipo Sogratis e por aí vai, e todo mundo baixa musica na net aqui ), acharia melhor não colocar só por ética mesmo.
Por exemplo na seção de downloads de outras bandas poderíamos colocar videos, shows, boots... mesma merda do board de down do Metallica.... |
ah taa , então se é assim sim , nada de material oficial  |
|
 |