MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Uma modesta Sugestão

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Usuario novato todo mundo zoa desde que seja demente. Quem chega falando coisas coerentes e respeitando a opinião alheia, é aceito de boa no fórum. Mas se agir feito o mateus do inferno e so falar merda e ainda querer dar pitaco no andamento dos topicos, a gente espinafra mesmo Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Usuario novato todo mundo zoa desde que seja demente. Quem chega falando coisas coerentes e respeitando a opinião alheia, é aceito de boa no fórum. Mas se agir feito o mateus do inferno e so falar merda e ainda querer dar pitaco no andamento dos topicos, a gente espinafra mesmo Very Happy

Aprovado
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Concordo!

Mas tem hora que basta o camarada escrever um nome errado que a galera cai em cima
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Concordo!

Mas tem hora que basta o camarada escrever um nome errado que a galera cai em cima

Ah, mas isso acontece com usuários mais velhos também Razz
Reza a lenda que essas zoações de fórum quase geraram um processo judicial uma vez, mas é claro que não é verdade Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ah, mas isso acontece com usuários mais velhos também Razz
Reza a lenda que essas zoações de fórum quase geraram um processo judicial uma vez, mas é claro que não é verdade Laughing

Fiquei sabendo disso tambem... Alias, essa lenda corre em todos os foruns na internet
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas os cavaleiros do apocalipse não perdoavam ninguém, nem quem entrava na boa Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sugestão: Subfórum de downloads para o Outras Bandas.

Ei Doug, lembra quando eu dei a idéia do fórum de downloads que você disse que se fizesse sucesso iria fazer um para Outras Bandas depois?
Smile

Acho que deu, se der, faz aí depois de um tempo o board novo para os Outras Bandas, seria legal pra começar o ano novo Aprovado

*Em breve eu coloco alguns shows do Metallica que eu havia prometido no tópico "Pedidos". Embarassed

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 02, 2006 4:26 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Ei Doug, lembra quando eu dei a idéia do fórum de downloads que você disse que se fizesse sucesso iria fazer um para Outras Bandas depois?

É, quem sabe... Mas sei lá, as contribuições lá do Downloads do Metallica são basicamente sempre das mesmas pessoas...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, quem sabe... Mas sei lá, as contribuições lá do Downloads do Metallica são basicamente sempre das mesmas pessoas...

eu num upo nada pois não tenho boots , nem shows do Metallica etc , como você e o colhedor tem de monte e tal. Mas se tivesse um pro Outras Bandas eu pelo menos postaria bastante coisa Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Sim, é verdade, mas acho que com o Outras Bandas ficaria mais organizado e talvez o povo se empolgasse mais, porém vc tem razão o que conseguimos com o board não foi o que esperavamos de inicio mesmo. Crying or Very sad

GAT:
SUGÃO! Twisted Evil

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jan 02, 2006 5:58 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, é verdade, mas acho que com o Outras Bandas ficaria mais organizado e talvez o povo se empolgasse mais, porém vc tem razão o que conseguimos com o board não foi o que esperavamos de inicio mesmo. Crying or Very sad

GAT:
SUGÃO! Twisted Evil

Aprovado

é simples , vamos fazer uma votação Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Aprovado

é simples , vamos fazer uma votação Razz

O problema nem é esse cara, o povo vota, mas na hora de contribuir só vai ser mais alguns contribuindo aí fode... Tive pensando como ficaria a organização (Com certeza uma Lista como eu fiz seria útil) tipo um tópico por banda? Ficaria ruim... assim como colocar os arquivos "soltos" também ficaria.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema nem é esse cara, o povo vota, mas na hora de contribuir só vai ser mais alguns contribuindo aí fode... Tive pensando como ficaria a organização (Com certeza uma Lista como eu fiz seria útil) tipo um tópico por banda? Ficaria ruim... assim como colocar os arquivos "soltos" também ficaria.

como então , upar albuns ??

estariamos indo contra a lei
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
como então , upar albuns ??

estariamos indo contra a lei

Eu sei cara, e desde o começo falamos que não "upariamos" coisas oficiais ( e mesmo assim foda-se, qualquer site do Brasil oferece coisa ilegal tipo Sogratis e por aí vai, e todo mundo baixa musica na net aqui Laughing), acharia melhor não colocar só por ética mesmo.

Por exemplo na seção de downloads de outras bandas poderíamos colocar videos, shows, boots... mesma merda do board de down do Metallica....
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 02, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei cara, e desde o começo falamos que não "upariamos" coisas oficiais ( e mesmo assim foda-se, qualquer site do Brasil oferece coisa ilegal tipo Sogratis e por aí vai, e todo mundo baixa musica na net aqui Laughing), acharia melhor não colocar só por ética mesmo.

Por exemplo na seção de downloads de outras bandas poderíamos colocar videos, shows, boots... mesma merda do board de down do Metallica....

ah taa , então se é assim sim , nada de material oficial Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8