| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | O problema nem é esse cara, o povo vota, mas na hora de contribuir só vai ser mais alguns contribuindo aí fode... Tive pensando como ficaria a organização (Com certeza uma Lista como eu fiz seria útil) tipo um tópico por banda? Ficaria ruim... assim como colocar os arquivos "soltos" também ficaria. |
Eu num upo pq minha net discada....e a unica coisa q eu tenho q naum são oficiais são os videos, pra upa fica fodah, tipo, vou terminar de baixar e Monsters Of Rock e tentarei upar algum video q tenho aqui. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu num upo pq minha net discada....e a unica coisa q eu tenho q naum são oficiais são os videos, pra upa fica fodah, tipo, vou terminar de baixar e Monsters Of Rock e tentarei upar algum video q tenho aqui. |
Relaxa cara, eu sei da sua situação, eu mesmo não uparia nada com sua net nem fudendo, aí já que vc não pode upar agradece como sempre fez
pra mim isso vale. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Relaxa cara, eu sei da sua situação, eu mesmo não uparia nada com sua net nem fudendo, aí já que vc não pode upar agradece como sempre fez
pra mim isso vale.  |
hehehe, agradecer é o minimo q eu posso fazer né? Tipo, eu fico tranquilo de vc pensar assim, naum achando q eu só pego as coisas e naum coopero com o fórum.....mas ja q ta tudu bem.... 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Jan 02, 2006 8:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Eu não upo porque não tenho muita coisa do metallica... Se eu tivesse com cereteza eu upava |
mesmo caso que o meu
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Eu não upo porque eu não tenho absolutamente NADA do Metallica, apenas meus CD's.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
GAT:
SUGÃO!  |
HHHHHmmmmmmmmm
Eu não upo porque sou preguiçoso, mas logo passarei pro PC meus inúmeros Cd's de mp3 e com certeza irão aparecer alguns boots legais preu por aqui (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Illuminati escreveu: | | Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
GAT:
SUGÃO!  |
HHHHHmmmmmmmmm
Eu não upo porque sou preguiçoso, mas logo passarei pro PC meus inúmeros Cd's de mp3 e com certeza irão aparecer alguns boots legais preu por aqui (: | Eu não upoo, pelos mesmos motivos de algunas, Net Discado... mas tentarei...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu não UP poq todo material q tenho o povo aqui deve ter tbm, e até hj não baixei nada da área de download...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ah taa , então se é assim sim , nada de material oficial  |
Aí que tá... Material não oficial pras outras bandas eu acho mais complicado ainda do povo contribuir...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Aí que tá... Material não oficial pras outras bandas eu acho mais complicado ainda do povo contribuir... |
mas seria o mais viavel doug, Boots , videos , acusticos etc ... Acho que seria legal
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Aí que tá... Material não oficial pras outras bandas eu acho mais complicado ainda do povo contribuir... |
mas seria o mais viavel doug, Boots , videos , acusticos etc ... Acho que seria legal |
Bom, analisarei mais tarde isso também...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, analisarei mais tarde isso também... |

|
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tbm acho q um subforum de downloads de outras bandas teria poucas contribuições, e acho q não ia ter muita gente baixando tbm pq aqui todo mundo gosta de metallica mas em relação as outras bandas não há unanimidade entre os gostos do pessoal.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | tbm acho q um subforum de downloads de outras bandas teria poucas contribuições, e acho q não ia ter muita gente baixando tbm pq aqui todo mundo gosta de metallica mas em relação as outras bandas não há unanimidade entre os gostos do pessoal. |
po eu acho que seria interessante, por exemplo , se alguem tiver afim de conhecer alguma banda e tal , dai upa algumas musicas e coloca ou faz coletaneas. Mas nada de album oficial saca, a pessoar que estiver upando pode fazer uma coletanea etc , postar uma ou outra musica mas albuns inteiros não. Seria legal mais por essa parte que sempre acontece entre o pessoal de querer conhecer a banda e ai a pessoa coloca , como o Rico fez por exemplo, e material raro , como videos e boots
 |
|
 |
|