MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2026

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2026 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que eu mais curto é Halo on Fire
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2026 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto bem também, tinha esquecido dela.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Aug 05, 2026 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confusion é um lixo, selocs.

Pra mim o álbum tinha que ser um EP na verdade:

01. Spit Out the Bone
02. Dream No More
03. Halo on Fire
04. Am I Savage?
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, na versão do S&M fica maneira, vai Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve dar pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu ouvi o S&M2.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi bem quando saiu. Mas nada supera o primeiro
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu fui no cinema assistir e depois ouvi pouco o álbum, mas curto a versão de Halo on Fire e TDTNC.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto das versões das músicas ''novas'', que não tinham no primeiro. A unica que acho que soa superior no 2 do que no 1 é Outlaw Torn. Não sei pq mas acho um tesão a versão do S&M 2. Dito isto, perderam a chance de fazer versões pra mais musicas ao inves de repetir varias do primeiro. Preguiçosinhos grrrrrrr Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Nem ouvi.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Comprei aquele triplo com blue ray pra completar a coleção e nem deslacrei
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou organizar de assistir o S&M2 um dia.
Tem tudo no YouTube ?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Confusion é um lixo, selocs.

Pra mim o álbum tinha que ser um EP na verdade:

01. Spit Out the Bone
02. Dream No More
03. Halo on Fire
04. Am I Savage?

Confusão tem boas ideias ali, mas no geral a música ficou ok.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 06, 2026 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Gosto das versões das músicas ''novas'', que não tinham no primeiro. A unica que acho que soa superior no 2 do que no 1 é Outlaw Torn. Não sei pq mas acho um tesão a versão do S&M 2. Dito isto, perderam a chance de fazer versões pra mais musicas ao inves de repetir varias do primeiro. Preguiçosinhos grrrrrrr Laughing Laughing Laughing

Mas nem fodendo que a versão do 2 é melhor que o 1 da outlaw. É um abismo de diferença.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2026 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Mas nem fodendo que a versão do 2 é melhor que o 1 da outlaw. É um abismo de diferença.

Gosto é q nem cu (o meu eh arrombado)
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Fri Aug 07, 2026 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:

Meu marido novo nunca erra.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15