MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
COMO É BOM SER FÃ DO METALLICA!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detalhe, pelo show da pra ver porque os caras nao tiram Sad e Seek do setlist. NEM e Enter Sandman até entendo que tem que ser fixas pelo status, mas galera pira de um jeito inacreditavel em Sad e Seek Laughing Inexplicavel a empolgação até hoje nessas duas.

Agora uma que não dá mais pra mim é One. Só serve pra tirar foto e no final se não tem bumbo duplo nem tem porque tocar. Durante ela no streaming eu fui fazer algo pra comer/ir no banheiro. Sem paciencia pra assistir James e Kirk errar intro de One em pleno 2017 e parte rapida sem bumbo duplo.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vou pular a parte do show porque ninguém aqui se importa. Laughing

Doug e eu estávamos distribuindo adesivos do MR lá pelo festival e uma mulher ficou tão empolgada de conhecer que a gente que me deu um baita abraço. Outro pediu pra tirar fotos com a gente. Fico toda emocionada de ver que o pessoal gosta muito do MR. :~

Próximo show do Metallica a senha é colocar a camisa do MR. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Detalhe, pelo show da pra ver porque os caras nao tiram Sad e Seek do setlist. NEM e Enter Sandman até entendo que tem que ser fixas pelo status, mas galera pira de um jeito inacreditavel em Sad e Seek Laughing Inexplicavel a empolgação até hoje nessas duas.

Agora uma que não dá mais pra mim é One. Só serve pra tirar foto e no final se não tem bumbo duplo nem tem porque tocar. Durante ela no streaming eu fui fazer algo pra comer/ir no banheiro. Sem paciencia pra assistir James e Kirk errar intro de One em pleno 2017 e parte rapida sem bumbo duplo.

Seek ao vivo, lá no meio do show, eu curto pra cacete. Laughing Galera empolga porque é fácil de cantar. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tem uo uo uo tbm
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:

A rodinha é formada sem dó na Seek mesmo. Galera vai as loucuras com ela, principalmente na parte do "My friend, Lars".
Já a Sad, problema é que saturou, mas é e sempre foi uma puta música boa pra bangear.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assisti aqui e foi um show até que bastante razoável. Talvez o melhor da banda desde 2011 só pela energia dos caras (até pra compensar o fiasco que foi o último RiR, provavelmente).

A voz do James tá uma merda. Ele não se recuperou totalmente daquela treta que deu nele na Dinamarca.
Lars tá aquela merda de sempre dos últimos anos e o Kirk até que me surpreendeu acertando alguns solos Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
YouTube YouTube:
Lollapalooza Brasil 2017 - Metallica - For whom the bell tolls
Duração: 00:52

Embarassed

Twisted Evil
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pequeno relato sobre o Lolla:

- M&G:
Cheguei quase em cima da hora em Interlagos (17h) e fui direto ao ponto de encontro. Para mim, foi um bônus entrar no autódromo e caminhar pela pista. O portão que entrei dava direto no "S" do Senna. Pontualmente, no local marcado (na lateral direita do palco, perto da tenda de atendimento médico), o Jeff e uma outra moça brasileira do staff da banda vieram para identificar a galera. Entramos em um portão da grade e caminhamos para a traseira do palco. Aí teve uma revista básica e ficamos aguardando a banda chegar. Foram 12 pessoas sorteadas que participaram.

Assim que a banda chegou, fomos até o local do M&G, que era entre a escada de acesso dos artistas ao palco e um contêiner do evento. Passaram instruções básicas (quantidade de itens para autografar, etc) e aguardamos mais uns minutos. O primeiro a descer foi o Robert. Passou com cada um, autografando dois itens e com o Jeff tirando uma foto de cada um. Robert muito tranquilo e atencioso.

Kirk veio em seguida. Sempre ouvi que ele era o que se mostrava mais distante nos M&G, mas não demonstrou nada disso. Bem humorado, disposto, trocou bastante ideia com quem quis conversar mais, autografou de boa na pele de quem pediu (outra coisa que falavam, que ele não autografava nem tocava em ninguém). Me surpreendi mesmo, muito simpático e natural. O tal Jeff, que fica apressando o esquema da foto e já querendo passar para o próximo é que incomoda um pouco.

Lars demorou uns minutos mais para aparecer. Depois que o Kirk saiu, esperamos uns 10 minutos até que ele desse as caras. O bicho já desceu nas escadas fazendo palhaçada, interagindo com o pessoal. Quando ele chegou no bolinho do M&G, o Jeff até saiu de perto Laughing . Quem fez as fotos foi outro carinha, que deve ser um assistente do próprio Lars (até o assistente dele é o mais bacana, pois tirava várias fotos com cada um). Já sabia que ele, pessoalmente, é o mais bacana de todos, mas é difícil de assimilar que o cara é tão humilde e pé no chão. Brincou com todo mundo, falou sério na hora que o pessoal quis trocar ideia, tirou foto fazendo caras e bocas, passou mais uma vez na fila perguntando quem tinha tatuagem e tirou mais uma foto... Fora de série mesmo. Perguntei se poderia quebrar o protocolo e pedir para ele autografar mais do que dois itens, ele chegou a rir, me dizendo "...claro que sim". Catei minha sacola de coisas e ele mesmo foi pegando os bagulhos e fuçando. Ainda pedi para ele autografar um negócio para um amigo meu no fim - ele perguntou o nome dele, escrevendo a dedicatória na foto. A produção que teve que tirar ele dali, pois já tinha passado da hora.

- Sobre o show:
Foi meu 9º show do Metallica, e sem dúvida um dos melhores. Assisti da lateral, em um dos barrancos do autódromo (tava com a sacola de coisas do M&G, não tinha como me meter no meio da galera). Som perfeito, mesmo de longe. Mais de 100 mil pessoas, galera de todas as idades, uma molecada manjando das músicas novas. Como o pessoal já comentou aqui, foi bom ver a energia mesmo nas músicas manjadas (Sad - uma das melhores do set, Sandman, Seek). Como estava mais ao alto, dava para ver bem o público, e abriram dois mosh pits gigantes. Outras que ficaram bem boas: Whiplash, Atlas (galera cantando alto), Fade to Black, Moth.

Já falamos bastante aqui da diferença que existe entre o que se houve ao vivo no PA e o que sai da mesa e vai para a TV ou mesmo para os vídeos oficiais (principalmente no ganho e peso das guitarras e no volume dos bumbos). O que digo é o seguinte: quem gosta da banda e tiver uma oportunidade de ver Metallica ao vivo nesta tour, pode ter certeza que não vai se arrepender.

Editado pela última vez por jordan em Mon Mar 27, 2017 12:04 pm, num total de 2 vezes
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ótimo relato. Inexplicável a babaquisse do James em não aparecer.

Editado pela última vez por Gud em Mon Mar 27, 2017 12:18 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
babaquisse

Acho que já ta bem explicado porque ele não aparece

No entanto, legal que todo mundo se divertiu.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom relato, Jordan. Fiquei felizao em ler. Posta as fotos do seu M&G também, compartilhe esse momento ímpar.

COMO É BOM SER FÃ DE METALLICA!!!!1111!1!1!1!1!1!1!
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

- M&G:
Catei minha sacola de coisas e ele mesmo foi pegando os bagulhos e fuçando.

Ri bem dessa parte. Laughing Laughing O bicho é foda mesmo, gente finíssima. Nesse quesito, de longe o melhor integrante da banda, e até mesmo por isso (sabendo das limitações e preguiça dele) não consigo odiá-lo.
Bom relato, Jordan!

Edit: Vi no IG Stories da banda que, antes do Lars de fato aparecer no Meet, ele subiu a escada ao lado olhando e fazendo uma cara de bunda pro pessoal (muito provavelmente fazendo graça).

Editado pela última vez por Gule em Mon Mar 27, 2017 12:29 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

- M&G:
Cheguei quase em cima da hora em Interlagos (17h) e fui direto ao ponto de encontro. Para mim, foi um bônus entrar no autódromo e caminhar pela pista. O portão que entrei dava direto no "S" do Senna. Pontualmente, no local marcado (na lateral direita do palco, perto da tenda de atendimento médico), o Jeff e uma outra moça brasileira do staff da banda vieram para identificar a galera. Entramos em um portão da grade e caminhamos para a traseira do palco. Aí teve uma revista básica e ficamos aguardando a banda chegar. Foram 12 pessoas sorteadas que participaram.

Assim que a banda chegou, fomos até o local do M&G, que era entre a escada de acesso dos artistas ao palco e um contêiner do evento. Passaram instruções básicas (quantidade de itens para autografar, etc) e aguardamos mais uns minutos. O primeiro a descer foi o Robert. Passou com cada um, autografando dois itens e com o Jeff tirando uma foto de cada um. Robert muito tranquilo e atencioso.

Kirk veio em seguida. Sempre ouvi que ele era o que se mostrava mais distante nos M&G, mas não demonstrou nada disso. Bem humorado, disposto, trocou bastante ideia com quem quis conversar mais, autografou de boa na pele de quem pediu (outra coisa que falavam, que ele não autografava nem tocava em ninguém). Me surpreendi mesmo, muito simpático e natural. O tal Jeff, que fica apressando o esquema da foto e já querendo passar para o próximo é que incomoda um pouco.

Lars demorou uns minutos mais para aparecer. Depois que o Kirk saiu, esperamos uns 10 minutos até que ele desse as caras. O bicho já desceu nas escadas fazendo palhaçada, interagindo com o pessoal. Quando ele chegou no bolinho do M&G, o Jeff até saiu de perto Laughing . Quem fez as fotos foi outro carinha, que deve ser um assistente do próprio Lars (até o assistente dele é o mais bacana, pois tirava várias fotos com cada um). Já sabia que ele, pessoalmente, é o mais bacana de todos, mas é difícil de assimilar que o cara é tão humilde e pé no chão. Brincou com todo mundo, falou sério na hora que o pessoal quis trocar ideia, tirou foto fazendo caras e bocas, passou mais uma vez na fila perguntando quem tinha tatuagem e tirou mais uma foto... Fora de série mesmo. Perguntei se poderia quebrar o protocolo e pedir para ele autografar mais do que dois itens, ele chegou a rir, me dizendo "...claro que sim". Catei minha sacola de coisas e ele mesmo foi pegando os bagulhos e fuçando. Ainda pedi para ele autografar um negócio para um amigo meu no fim - ele perguntou o nome dele, escrevendo a dedicatória na foto. A produção que teve que tirar ele dali, pois já tinha passado da hora.

- Sobre o show:
Foi meu 9º show do Metallica, e sem dúvida um dos melhores. Assisti da lateral, em um dos barrancos do autódromo (tava com a sacola de coisas do M&G, não tinha como me meter no meio da galera). Som perfeito, mesmo de longe. Mais de 100 mil pessoas, galera de todas as idades, uma molecada manjando das músicas novas. Como o pessoal já comentou aqui, foi bom ver a energia mesmo nas músicas manjadas (Sad - uma das melhores do set, Sandman, Seek). Como estava mais ao alto, dava para ver bem o público, e abriram dois mosh pits gigantes. Outras que ficaram bem boas: Whiplash, Atlas (galera cantando alto), Fade to Black, Moth.

Já falamos bastante aqui da diferença que existe entre o que se houve ao vivo no PA e o que sai da mesa e vai para a TV ou mesmo para os vídeos oficiais (principalmente no ganho e peso das guitarras e no volume dos bumbos). O que digo é o seguinte: quem gosta da banda e tiver uma oportunidade de ver Metallica ao vivo nesta tour, pode ter certeza que não vai se arrepender.

Boa, Jordan. Quais ítens você levou pra autografar?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 110 de 191