MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Jordan.

E é inexplicável mesmo o James simplesmente ter deixado de comparecer aos M&Gs. Um tremendo desrespeito com os fãs.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gule escreveu:
Ri bem dessa parte. Laughing Laughing O bicho é foda mesmo, gente finíssima. Nesse quesito, de longe o melhor integrante da banda, e até mesmo por isso (sabendo das limitações e preguiça dele) não consigo odiá-lo.
Bom relato, Jordan!

Edit: Vi no IG Stories da banda que, antes do Lars de fato aparecer no Meet, ele subiu a escada ao lado olhando e fazendo uma cara de bunda pro pessoal (muito provavelmente fazendo graça).

Sim, porque o pessoal tava entretido falando com o Robert e ninguém tinha visto ele chegando / olhado para ele. Ai foi subindo as escadas, fazendo cara feia, zoando, tipo "parem de dar bola para ele, é só o baixista" Very Happy . Como eu tava bem na ponta da fila, eu fui um dos que percebi e chamei ele e aí a galera toda viu e aí sim ele saiu dando risada.

Maluco Doido escreveu:
Parabéns, Jordan.

E é inexplicável mesmo o James simplesmente ter deixado de comparecer aos M&Gs. Um tremendo desrespeito com os fãs.

É uma pena mesmo.

[metalremains] escreveu:
Boa, Jordan. Quais ítens você levou pra autografar?

Capas (vinil) do Master, do Justice e do DM. Mais uma So What! e a foto para um amigo.

Editado pela última vez por jordan em Mon Mar 27, 2017 2:11 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa. Vinil é sempre uma boa pedida.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dahora jordan.

VIVA OS NOSSOS MESTRES
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Boa. Vinil é sempre uma boa pedida.

Saí catando aqui em Porto Alegre. Achei a Toca do Disco. Para quem é daqui, talvez seja uma loja conhecida, mas foi a primeira vez que fui lá. Perguntei ao dono se ele não tinha o Hardwired em vinil, ele disse que tinha algumas cópias até na semana passada, mas acabou vendendo todas. Mas tinha Kill, Ride, Master, Justice - todos já do selo Blackened, importados. Ele tava me falando que, não fosse este "ressurgimento" do vinil, já teria fechado a loja. Tem bastante coisa legal lá, vale a pena conhecer.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui pesquisar e já fico nervousor com loja que não tem site, só tem página do facebook. Como são os valores? Baratos ou aquela putaria de vinil por 100~200 reais?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Fui pesquisar e já fico nervousor com loja que não tem site, só tem página do facebook. Como são os valores? Baratos ou aquela putaria de vinil por 100~200 reais?

Com certeza é mais de 100 reais. Um vinil novo do Metallica, em preço normal, é uns 25 dólares, sem frete.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Baratos ou aquela putaria de vinil por 100~200 reais?

Esse manja
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:

É, são old school mesmo. Os preços são nesta faixa: R$ 100 / R$ 150 a R$ 250,00 (duplos) para o vinis importados.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Sim, porque o pessoal tava entretido falando com o Robert e ninguém tinha visto ele chegando / olhado para ele. Ai foi subindo as escadas, fazendo cara feia, zoando, tipo "parem de dar bola para ele, é só o baixista" Very Happy . Como eu tava bem na ponta da fila, eu fui um dos que percebi e chamei ele e aí a galera toda viu e aí sim ele saiu dando risada.

É uma pena mesmo.

Capas (vinil) do Master, do Justice e do DM. Mais uma So What! e a foto para um amigo.

Ques ideias voce trocou com nossos mestres?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais de cem reais um vinil e nem é do Mastodon.

Vou comprar sim.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cade meu adesivo MR
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Mais de cem reais um vinil e nem é do Mastodon.

Vou comprar sim.

Que me diz deste aqui? Laughing

http://www.ebay.com/itm/METALLICA-S-M-BOX-SET-6LP-white-LESS-THAN-150-COPIES-/322378929869?hash=item4b0f4816cd:g:hUcAAOSwbdpWZsvY

E olha que não é o mais raro dentre essa coleção de vinil colorido que lançaram.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho uma idiotice do caralho que um vinil seji RARO só porque foi impresso numa cor diferente em poucas quantidades, porque saiu sem musica tal, porque tem defeito disso ou aquilo, mas compra quem quisé, né, dinheiro não é meu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa série de vinis coloridos eu acho bonita pra cacete, principalmente os quatro primeiros discos.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 111 de 191