Maluco Doido Whiplash

|
|
Parabéns, Jordan.
E é inexplicável mesmo o James simplesmente ter deixado de comparecer aos M&Gs. Um tremendo desrespeito com os fãs. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Gule escreveu: | Ri bem dessa parte. O bicho é foda mesmo, gente finíssima. Nesse quesito, de longe o melhor integrante da banda, e até mesmo por isso (sabendo das limitações e preguiça dele) não consigo odiá-lo.
Bom relato, Jordan!
Edit: Vi no IG Stories da banda que, antes do Lars de fato aparecer no Meet, ele subiu a escada ao lado olhando e fazendo uma cara de bunda pro pessoal (muito provavelmente fazendo graça). |
Sim, porque o pessoal tava entretido falando com o Robert e ninguém tinha visto ele chegando / olhado para ele. Ai foi subindo as escadas, fazendo cara feia, zoando, tipo "parem de dar bola para ele, é só o baixista" . Como eu tava bem na ponta da fila, eu fui um dos que percebi e chamei ele e aí a galera toda viu e aí sim ele saiu dando risada.
| Maluco Doido escreveu: | Parabéns, Jordan.
E é inexplicável mesmo o James simplesmente ter deixado de comparecer aos M&Gs. Um tremendo desrespeito com os fãs. |
É uma pena mesmo.
| [metalremains] escreveu: | | Boa, Jordan. Quais ítens você levou pra autografar? |
Capas (vinil) do Master, do Justice e do DM. Mais uma So What! e a foto para um amigo.
Editado pela última vez por jordan em Mon Mar 27, 2017 2:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Boa. Vinil é sempre uma boa pedida. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Dahora jordan.
VIVA OS NOSSOS MESTRES |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Boa. Vinil é sempre uma boa pedida. |
Saí catando aqui em Porto Alegre. Achei a Toca do Disco. Para quem é daqui, talvez seja uma loja conhecida, mas foi a primeira vez que fui lá. Perguntei ao dono se ele não tinha o Hardwired em vinil, ele disse que tinha algumas cópias até na semana passada, mas acabou vendendo todas. Mas tinha Kill, Ride, Master, Justice - todos já do selo Blackened, importados. Ele tava me falando que, não fosse este "ressurgimento" do vinil, já teria fechado a loja. Tem bastante coisa legal lá, vale a pena conhecer. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Fui pesquisar e já fico nervousor com loja que não tem site, só tem página do facebook. Como são os valores? Baratos ou aquela putaria de vinil por 100~200 reais? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Fui pesquisar e já fico nervousor com loja que não tem site, só tem página do facebook. Como são os valores? Baratos ou aquela putaria de vinil por 100~200 reais? |
Com certeza é mais de 100 reais. Um vinil novo do Metallica, em preço normal, é uns 25 dólares, sem frete. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Baratos ou aquela putaria de vinil por 100~200 reais? |
Esse manja |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Fui pesquisar e já fico nervousor com loja que não tem site, só tem página do facebook. Como são os valores? Baratos ou aquela putaria de vinil por 100~200 reais? |
É, são old school mesmo. Os preços são nesta faixa: R$ 100 / R$ 150 a R$ 250,00 (duplos) para o vinis importados. |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | Sim, porque o pessoal tava entretido falando com o Robert e ninguém tinha visto ele chegando / olhado para ele. Ai foi subindo as escadas, fazendo cara feia, zoando, tipo "parem de dar bola para ele, é só o baixista" . Como eu tava bem na ponta da fila, eu fui um dos que percebi e chamei ele e aí a galera toda viu e aí sim ele saiu dando risada.
É uma pena mesmo.
Capas (vinil) do Master, do Justice e do DM. Mais uma So What! e a foto para um amigo. |
Ques ideias voce trocou com nossos mestres? |
|
 |

|
|
Mais de cem reais um vinil e nem é do Mastodon.
Vou comprar sim. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Gule Invisible Kid

| |
 |

|
|
Eu acho uma idiotice do caralho que um vinil seji RARO só porque foi impresso numa cor diferente em poucas quantidades, porque saiu sem musica tal, porque tem defeito disso ou aquilo, mas compra quem quisé, né, dinheiro não é meu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Essa série de vinis coloridos eu acho bonita pra cacete, principalmente os quatro primeiros discos. |
|
 |