| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O site oficial do Metallica anunciou que a banda fará duas apresentações na Dinamarca, em Fevereiro. Confira a tradução na íntegra abaixo.
Saudações de Nova Iorque! Estamos muito honrados de ter a oportunidade super especial e muito única de, mais uma vez, sermos o primeiro evento a acontecer em um local totalmente novo, e desta vez em uma cidade muito querida em nossos corações, Copenhagen! Nós abriremos as portas do Royal Arena pela primeira vez em 3 e 5 de Fevereiro de 2017, e como desta vez, estes shows são nossas únicas aparições agendadas para a Europa em 2017, pelo menos até o outono [europeu]. Então se você precisa de sua dose de Metallica em breve, esperamos que vocês consigam ir a Copenhagen!
Nós teremos outra novidade nestes shows, já que estamos animados de oferecer a vocês algumas oportunidades para experimentar o Metallica em jeitos diferentes, com pacotes de viagems e experiências aprimoradas com privilégios adicionais como entrada antecipada na arena, interação com membros da banda, um museu itinerante do Metallica e áreas VIP, todos disponíveis ao mesmo tempo que os ingressos irão a venda. Para mais detalhes, clique aqui.
Falando dos ingressos, os membros do fã-clube podem comprá-los a partir de quarta-feira, 28 de Setembro, as 10:00 AM CET, com a pré-venda finalizando em 30 de Setembro, as 9:00 AM CET ou até que se esgotem. Informações serão postadas no site do fã-clube ainda hoje. Ingressos estarão disponíveis para todos na sexta-feira, 30 de Setembro, as 10:00 AM CET na Ticketmaster.dk.
Nós mal podemos esperar para levar a WorldWired Tour a Copenhagen e como sempre gostamos de falar, continuem de olho aqui para mais informações e datas adicionais.
----------
Destaque para este trecho:
"estamos animados de oferecer a vocês algumas oportunidades para experimentar o Metallica em jeitos diferentes, com pacotes de viagems e experiências aprimoradas com privilégios adicionais como entrada antecipada na arena, interação com membros da banda, um museu itinerante do Metallica e áreas VIP, todos disponíveis ao mesmo tempo que os ingressos irão a venda"
Meet and greet pago?
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Demorou até pra chegarem nisso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Se for isso mesmo, puta bosta.
 |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Café com a banda e passeio guiado pelo Lars pela cidade |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se for isso mesmo, puta bosta. |
Ainda duvida?
Muitas bandas "clássicas" fazem uso disso. Veja o Kiss, tem não sei quantos pacotes de meet & greet. Scorpions, Rolling Stones, Guns, cada um tem um próprio pacote que varia dos mais simples ao mais vip possível. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Que bosta isso de ser pago. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirkão escreveu: | Ainda duvida?
Muitas bandas "clássicas" fazem uso disso. Veja o Kiss, tem não sei quantos pacotes de meet & greet. Scorpions, Rolling Stones, Guns, cada um tem um próprio pacote que varia dos mais simples ao mais vip possível. |
Que as outras bandas fazem, eu to ligado. Só que eu não esperava que o Metallica seguiria essa linha de merda.
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Meet and greet Pago Pra não ver certos membros e tirar foto com o Kirk igual a Avril Lavigne.
Por isso o único Kirk que eu pago pra ver é o Kirk hetfield. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Mesmo pagando ainda virá no rodapé da confirmação uma mensagem do tipo: "Não é garantido a presença dos integrantes." |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Que as outras bandas fazem, eu to ligado. Só que eu não esperava que o Metallica seguiria essa linha de merda. |
Eu não me surpreendo, sinceramente. Já tocam em festa de firma, loja de cd e coisas do tipo, isso aí é uma atitude normal de mercado, seguindo uma tendência até antiga.
Dado o volume de fãs deles, demorou até pra ingressarem nessa área. Eu não acho legal, mas aí é gosto pessoal, imagina quantos fãs estão dispostos a pagar bem caro por uma experiência mais próxima.
| Moonwalker escreveu: | Meet and greet Pago Pra não ver certos membros e tirar foto com o Kirk igual a Avril Lavigne.
Por isso o único Kirk que eu pago pra ver é o Kirk hetfield. |
Me derreto toda com essas declarações  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Que deleite pro pessoal que ficou chorando a gratuidade do metclub. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
De nada vale isso se algumas pessoas por aí continuarem tendo privilégios. |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
| Breno escreveu: | | Mesmo pagando ainda virá no rodapé da confirmação uma mensagem do tipo: "Não é garantido a presença dos integrantes." |
Certeza |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Imagina que feio o James voltar a aparecer nesses M&Gs pagos.
Que papelão, francamente. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Cara do MetClub pelo menos confirmou que ainda terá meet and greet gratuito. Só falta saber se vão aumentar a quantidade de pessoas por m&g, por conta desses pacotes pagos, ou se vão manter a mesma quantidade e diminuir o número de pessoas que ganharam sem pagar.
De qualquer forma, comprar meet and greet continua sendo uma idéia de bosta.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Sep 26, 2016 2:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|