Moonwalker The End Of The Line

|
|
Show de rock pra valer
Que inocencia. |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
O show foi uma delicia. Como é bom ser fã de Metallica. Sem mais. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Tirando as erradinhas básicas, o show foi bom pra caralho. Curti ver o Kirk empolhadaço
Achei a performance da banda bem boa, mas como já falaram, Lars destoa pra baixo mesmo. É uma heresia o que ele faz em Battery.
NO MAIS, showzaço, curti bem assitindo no Multishow. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

|
|
Calma lá não foi TÃO bom assim o show. Foi bom pro Metallica só. |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |

|
|
Foi acima da média dos shows pebas do Metallica, mas você ainda não indica pra um amigo ou senta em casa "po vou assistir aquele show do lola lá deles auqele show foi foda" |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Caras, se vocês forçarem só mais um pouquinho sai um tolete de merda pelo nariz.
Continuem |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
O som lá realmente tava do caralho. Alto, limpo, balanceado. Ficamos colados na mesa de som (melhor lugar pra qualidade de áudio), mas o pessoal que ficou em outros lugares também elogiaram.
Lars me surpreendeu em Moth e Fade, respeitando o bumbo duplo. Já em One, de fato eu não consegui perceber, o que é uma pena.
Mas o show, sim, foi muito bom. Não diria que é melhor que o de 2014 devido a experiência que tive, mas entendo perfeitamente quem diz ser o melhor desde 2010.
Edit: Gostaria de elogiar também a energia do público. Onde fiquei a galera estava bem empolgada. Uma menina atrás de mim até estava cantando todas as letras certinho. Menção honrosa pra For Whom, a galera pulando no começo é um dos melhores momentos do show. Que música delícia ao vivo!
Editado pela última vez por Gule em Mon Mar 27, 2017 8:57 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Vou pular a parte do show porque ninguém aqui se importa.
Doug e eu estávamos distribuindo adesivos do MR lá pelo festival e uma mulher ficou tão empolgada de conhecer que a gente que me deu um baita abraço. Outro pediu pra tirar fotos com a gente. Fico toda emocionada de ver que o pessoal gosta muito do MR. :~ |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Vou pular a parte do show porque ninguém aqui se importa.
Doug e eu estávamos distribuindo adesivos do MR lá pelo festival e uma mulher ficou tão empolgada de conhecer que a gente que me deu um baita abraço. Outro pediu pra tirar fotos com a gente. Fico toda emocionada de ver que o pessoal gosta muito do MR. :~ |
<3 <3
Melhor recinto da internet. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gule escreveu: | O som lá realmente tava do caralho. Alto, limpo, balanceado. Ficamos colados na mesa de som (melhor lugar pra qualidade de áudio), mas o pessoal que ficou em outros lugares também elogiaram.
Lars me surpreendeu em Moth e Fade, respeitando o bumbo duplo. Já em One, de fato eu não consegui perceber, o que é uma pena.
Mas o show, sim, foi muito bom. Não diria que é melhor que o de 2014 devido a experiência que tive, mas entendo perfeitamente quem diz ser o melhor desde 2010.
Edit: Gostaria de elogiar também a energia do público. Onde fiquei a galera estava bem empolgada. Uma menina atrás de mim até estava cantando todas as letras certinho. Menção honrosa pra For Whom, a galera pulando no começo é um dos melhores momentos do show. Que música delícia ao vivo! |
COMO É BOM SER FÃ DO METALLICA! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Tirando os erros básicos foi uma das melhores performances da banda no Vadil. Fico feliz pelos forenses que puderam curtir uma boa apresentação.
MR é muito amor <3 |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: |
Quando o Doug e eu fomos tentar pegar cerveja e entreguei alguns adesivos eu perguntei se já conheciam o MR e a maioria não conhecia mesmo. Pela cara de felicidade que faziam, todos gostam de ganhar adesivos.
-
As músicas do grandioso Hardwired...To Self Destruct ficaram ótimas ao vivo. Pela saturação caberia facilmente Dream no more no lugar de Sad But True. |
|
 |