MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Turnê 2017

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 189, 190, 191  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de rock pra valer Laughing

Que inocencia.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show foi uma delicia. Como é bom ser fã de Metallica. Sem mais.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirando as erradinhas básicas, o show foi bom pra caralho. Curti ver o Kirk empolhadaço Laughing

Achei a performance da banda bem boa, mas como já falaram, Lars destoa pra baixo mesmo. É uma heresia o que ele faz em Battery. Crying or Very sad

NO MAIS, showzaço, curti bem assitindo no Multishow.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse JH é um palhaço.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma lá não foi TÃO bom assim o show. Foi bom pro Metallica só.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou seja, medíocre.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi acima da média dos shows pebas do Metallica, mas você ainda não indica pra um amigo ou senta em casa "po vou assistir aquele show do lola lá deles auqele show foi foda"
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2017 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, se vocês forçarem só mais um pouquinho sai um tolete de merda pelo nariz.

Continuem
Gule
Invisible Kid
Invisible Kid

GuleMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som lá realmente tava do caralho. Alto, limpo, balanceado. Ficamos colados na mesa de som (melhor lugar pra qualidade de áudio), mas o pessoal que ficou em outros lugares também elogiaram.
Lars me surpreendeu em Moth e Fade, respeitando o bumbo duplo. Já em One, de fato eu não consegui perceber, o que é uma pena.
Mas o show, sim, foi muito bom. Não diria que é melhor que o de 2014 devido a experiência que tive, mas entendo perfeitamente quem diz ser o melhor desde 2010.

Edit: Gostaria de elogiar também a energia do público. Onde fiquei a galera estava bem empolgada. Uma menina atrás de mim até estava cantando todas as letras certinho. Menção honrosa pra For Whom, a galera pulando no começo é um dos melhores momentos do show. Que música delícia ao vivo!

Editado pela última vez por Gule em Mon Mar 27, 2017 8:57 am, num total de 2 vezes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou pular a parte do show porque ninguém aqui se importa. Laughing

Doug e eu estávamos distribuindo adesivos do MR lá pelo festival e uma mulher ficou tão empolgada de conhecer que a gente que me deu um baita abraço. Outro pediu pra tirar fotos com a gente. Fico toda emocionada de ver que o pessoal gosta muito do MR. :~
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala ai do show po
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vou pular a parte do show porque ninguém aqui se importa. Laughing

Doug e eu estávamos distribuindo adesivos do MR lá pelo festival e uma mulher ficou tão empolgada de conhecer que a gente que me deu um baita abraço. Outro pediu pra tirar fotos com a gente. Fico toda emocionada de ver que o pessoal gosta muito do MR. :~

<3 <3

Melhor recinto da internet.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gule escreveu:
O som lá realmente tava do caralho. Alto, limpo, balanceado. Ficamos colados na mesa de som (melhor lugar pra qualidade de áudio), mas o pessoal que ficou em outros lugares também elogiaram.
Lars me surpreendeu em Moth e Fade, respeitando o bumbo duplo. Já em One, de fato eu não consegui perceber, o que é uma pena.
Mas o show, sim, foi muito bom. Não diria que é melhor que o de 2014 devido a experiência que tive, mas entendo perfeitamente quem diz ser o melhor desde 2010.

Edit: Gostaria de elogiar também a energia do público. Onde fiquei a galera estava bem empolgada. Uma menina atrás de mim até estava cantando todas as letras certinho. Menção honrosa pra For Whom, a galera pulando no começo é um dos melhores momentos do show. Que música delícia ao vivo!

COMO É BOM SER FÃ DO METALLICA!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirando os erros básicos foi uma das melhores performances da banda no Vadil. Fico feliz pelos forenses que puderam curtir uma boa apresentação.

MR é muito amor <3
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2017 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Quando o Doug e eu fomos tentar pegar cerveja e entreguei alguns adesivos eu perguntei se já conheciam o MR e a maioria não conhecia mesmo. Pela cara de felicidade que faziam, todos gostam de ganhar adesivos.

-

As músicas do grandioso Hardwired...To Self Destruct ficaram ótimas ao vivo. Pela saturação caberia facilmente Dream no more no lugar de Sad But True.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 189, 190, 191  Próximo
Página 109 de 191