Brenight Master Of Puppets

|
|
Bicho, promoção da Universal pra ganhar um M&G é fazer um comentário numa foto do Caue Moura.  |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Entendi direitinho. Vc fala sobre o Meet, tá lá. Ele explicou o pit e o palco exaustivamente, e já falou mil vezes que não tem esquema no meet.vcs que ficam esperneando lá de mimimi, e não querem acreditar nos caras, mesmo eles falando que eles distribuem sim pulseiras pro pit.
Sobre 500 vezes, chama-se hipérbole. Mas já vi que vcs têm dificuldade de interpretar o que eles falam ali, vcs já têm um conceito besta formado e não adianta os caras que controlam a porra toda ali escancararem o que rola - como fizeram - que vcs e sua amiga que sumiu daqui depois que "achei estranho" ela me conhecer tão bem vão continuar esperneando. |
Só pra concluir: Que que amiga é essa que você diz? porque eu sempre estou aqui neste fórum depois que me cadastrei. Eu queria realmente saber.
Editado pela última vez por Cangaceiro em Thu Mar 23, 2017 1:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Breno escreveu: | Bicho, promoção da Universal pra ganhar um M&G é fazer um comentário numa foto do Caue Moura.  |
Foto com roadie
Mendigar na fila
Comentar foto de caue moura
O poço do fã de Metallica não tem fundo. |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
| Moonwalker escreveu: | Foto com roadie
Mendigar na fila
Comentar foto de caue moura
O poço do fã de Metallica não tem fundo. |
Realmente é decadente. |
|
 |
caads King Nothing

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Entendi direitinho. Vc fala sobre o Meet, tá lá. Ele explicou o pit e o palco exaustivamente, e já falou mil vezes que não tem esquema no meet.vcs que ficam esperneando lá de mimimi, e não querem acreditar nos caras, mesmo eles falando que eles distribuem sim pulseiras pro pit.
Sobre 500 vezes, chama-se hipérbole. Mas já vi que vcs têm dificuldade de interpretar o que eles falam ali, vcs já têm um conceito besta formado e não adianta os caras que controlam a porra toda ali escancararem o que rola - como fizeram - que vcs e sua amiga que sumiu daqui depois que "achei estranho" ela me conhecer tão bem vão continuar esperneando. |
Oi, Gustavo, como vai? Engraçado você lembrar de mim depois de tanto tempo, pois eu quase não lembrava de você. Depois de quase 10 anos sem entrar neste fórum, aqui estou eu. Já estava por dentro de algumas das discussões que rolaram, pois o link desse fórum foi compartilhado por algumas pessoas em alguns grupos de whatsapp e redes sociais, enfim. Hoje resolvi logar pois chegou até mim que talvez essa "amiga" que você cita lá em cima sou eu.
Eu não estou aqui falando de ninguém e não acho plausível alguém que nem é do meu convívio vir aqui falar que eu fiz isso ou aquilo. Pelo que eu entendi você acha que eu sou outra pessoa daqui? Sinto te dizer, mas não sou a única que não concorda com algumas atitudes do seu fc, isso está mais do que claro.
Assim como eu não me meto e não saio fazendo suposições sobre você por aí nem sobre nenhum dos seus amigos, não faça sobre mim.
Abraço. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Gule Invisible Kid

|
|
 Eu estava achando que era uma piada de mal gosto. Mas é isso aí mesmo. Lixão Moura divulgando M&G do Metallica. |
|
 |
caads King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Quem é Caue Moura? |
Gente, eu estava vendo isso hoje, algumas pessoas me perguntaram, não sei quem é. Que promoção bagunçada essa, né?!
Aproveitando que estou de passagem, oi para o Douglas, Isa e os meninos de Fortaleza também Ah o Diego Torres que também vi que postou uma negócio bem polêmico hahaha |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
Eu realmente não sei se você está falando sério. Mas é um youtuber. |
|
 |

|
|
Um youtuber arrombadaço. |
|
 |
Cangaceiro King Nothing

|
|
Que promoçâo maluca kkkkk usar o cauê moura pra divulgar M&G. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Breno escreveu: | | Eu realmente não sei se você está falando sério. Mas é um youtuber. |
Perguntei na seriedade mesmo.
Bom que agora eu já evito ver qualquer coisa desse arrombado. |
|
 |
Gule Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom que agora eu já evito ver qualquer coisa desse arrombado. |
Boa. |
|
 |

|
|
Não é só qualquer youtuber daqueles "COBRI MEU IRMAO DE AMOEBA MISTUREI TODOS MILK SHAKES", é daqueles youtuber ~ formador de opiniao ~ que fica falando um monte de merda sobre qualquer coisa, DIREITOS HUMANOS PRA HUMANOS DIREITO entre outras coisas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pior ainda então.  |
|
 |