Moonwalker The End Of The Line

|
|
PQ NOS ESTADOS UNIDOS TODO MUNDO ANDA ARMADO
NAO SEI O QUE
NO BRASIL VC NAO PODE SE PROTEGE |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| caads escreveu: | Oi, Gustavo, como vai? Engraçado você lembrar de mim depois de tanto tempo, pois eu quase não lembrava de você. Depois de quase 10 anos sem entrar neste fórum, aqui estou eu. Já estava por dentro de algumas das discussões que rolaram, pois o link desse fórum foi compartilhado por algumas pessoas em alguns grupos de whatsapp e redes sociais, enfim. Hoje resolvi logar pois chegou até mim que talvez essa "amiga" que você cita lá em cima sou eu.
Eu não estou aqui falando de ninguém e não acho plausível alguém que nem é do meu convívio vir aqui falar que eu fiz isso ou aquilo. Pelo que eu entendi você acha que eu sou outra pessoa daqui? Sinto te dizer, mas não sou a única que não concorda com algumas atitudes do seu fc, isso está mais do que claro.
Assim como eu não me meto e não saio fazendo suposições sobre você por aí nem sobre nenhum dos seus amigos, não faça sobre mim.
Abraço. |
Ih, bicho  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| rocker666 escreveu: | Hheuhauhe
Aqui ngm é troxa que nem a galera do BM mano |
Olha de novo aí o que vc escreveu...
Falei 3 grávidas... uma era minha ex, que não tava no palco. Outra ganhou meet. E outra foi de +1 do marido. Ou seja, 2 grávidas no palco. Quer que desenhe? Ou tá muito ocupado no trabalho pra pensar?
A que foi com o marido, se foi ela que pegou pulseira no nome do marido, ou se foi outra grávida que eu não conheça, não tenho como saber. Não conheço todas as grávidas que foram ao show, né... |
|
 |
rocker666 King Nothing

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Olha de novo aí o que vc escreveu...
Falei 3 grávidas... uma era minha ex, que não tava no palco. Outra ganhou meet. E outra foi de +1 do marido. Ou seja, 2 grávidas no palco. Quer que desenhe? Ou tá muito ocupado no trabalho pra pensar?
A que foi com o marido, se foi ela que pegou pulseira no nome do marido, ou se foi outra grávida que eu não conheça, não tenho como saber. Não conheço todas as grávidas que foram ao show, né... |
Entao vamos pensar:
Sua ex-esposa que nao ganhou.
Sobram duas gravidas.
Se uma ganhou no meet and greet, ela nao precisava ter ido retirar a pulsera dps, pois o metclub mesmo ja explicou que a pessoa recebe as dela no meet.
Entao so resta a gravida da historia do marido. E se o marido ganhou como que ela foi retirar as pulseras? |
|
 |

|
|
| caads escreveu: | Oi, Gustavo, como vai? Engraçado você lembrar de mim depois de tanto tempo, pois eu quase não lembrava de você. Depois de quase 10 anos sem entrar neste fórum, aqui estou eu. Já estava por dentro de algumas das discussões que rolaram, pois o link desse fórum foi compartilhado por algumas pessoas em alguns grupos de whatsapp e redes sociais, enfim. Hoje resolvi logar pois chegou até mim que talvez essa "amiga" que você cita lá em cima sou eu.
Eu não estou aqui falando de ninguém e não acho plausível alguém que nem é do meu convívio vir aqui falar que eu fiz isso ou aquilo. Pelo que eu entendi você acha que eu sou outra pessoa daqui? Sinto te dizer, mas não sou a única que não concorda com algumas atitudes do seu fc, isso está mais do que claro.
Assim como eu não me meto e não saio fazendo suposições sobre você por aí nem sobre nenhum dos seus amigos, não faça sobre mim.
Abraço. |
Não faz aqui, né... pq no PPM, tá lá pra quem quiser ler...
| rocker666 escreveu: | Entao vamos pensar:
Sua ex-esposa que nao ganhou.
Sobram duas gravidas.
Se uma ganhou no meet and greet, ela nao precisava ter ido retirar a pulsera dps, pois o metclub mesmo ja explicou que a pessoa recebe as dela no meet.
Entao so resta a gravida da historia do marido. E se o marido ganhou como que ela foi retirar as pulseras? |
Já te falei. Conheço 2 que estavam no palco. Eram as únicas? Tinha mais grávidas lá? Todas eram +1 do marido?
Sei lá, cara... eu nem no meeting point tava, já que não tinha ganhado nada... |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |

|
|
Obrigado por avisar. Mantenha-me informado. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Moonwalker escreveu: | | Não é só qualquer youtuber daqueles "COBRI MEU IRMAO DE AMOEBA MISTUREI TODOS MILK SHAKES", é daqueles youtuber ~ formador de opiniao ~ que fica falando um monte de merda sobre qualquer coisa, DIREITOS HUMANOS PRA HUMANOS DIREITO entre outras coisas. |
Por um momento pensei ter lido Nando Moura, que é outro boçal. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| caads escreveu: | | pois o link desse fórum foi compartilhado por algumas pessoas em alguns grupos de whatsapp e redes sociais, enfim. Hoje resolvi logar pois chegou até mim que talvez essa "amiga" que você cita lá em cima sou eu. |
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Tá feio mesmo a forçação de barra pra cima do Bostilian.
Barata explica aí tudo bem detalhado do que ele sabe e nego insistem em avacalhar a discussão.
Deve ter sim esse retardado falsificador/mendigador de pulseira dentro do BM, mas nem por isso é algo que o chapter incentiva. |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
É isso aí. Chorar por causa dessas coisas é demais para mim. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Tá feio mesmo a forçação de barra pra cima do Bostilian.
Barata explica aí tudo bem detalhado do que ele sabe e nego insistem em avacalhar a discussão.
Deve ter sim esse retardado falsificador/mendigador de pulseira dentro do BM, mas nem por isso é algo que o chapter incentiva. |
Se junta a eles então. |
|
 |
rocker666 King Nothing

|
|
Feio e opinar em assunto que nao conhece ehauhueah
E facil falar que e demais chorar por isso. Mais pensa um pouco em quem esta a anos tentando ganhar algo e ve sempre as mesmas pessoas em cima do palco, no snake pit, show apos show e ainda tem que aturar essas desculpas mal acabadas que o amigo de voces esta dando. |
|
 |